понедельник, 9 апреля 2018 г.

Para as estratégias de crescimento corporativo, as opções de implementação são


Implementação da estratégia de crescimento.


Uma empresa pode crescer de três maneiras fundamentais, e todas as empresas devem escolher entre essas opções.


A primeira opção é expandir internamente. A segunda opção é o crescimento através de fusões e aquisições. A terceira opção de crescimento é alianças.


Essas opções de crescimento devem corresponder ao certo "ajuste" estratégico e operacional para a estrutura certa.


Existem três modos de organização: interno, estendido e externo.


O Espectro Estratégico.


Para os estrategistas, muitas vezes a primeira questão é "Como estruturamos a estrutura desse negócio?" Os pesquisadores encontraram muitas joint ventures e aquisições fracassadas onde o acordo deveria ter sido estruturado como um simples acordo de licenciamento, ou como contrato de fabricação contratual ou como aliança estratégica básica.


Uma das principais razões para a escolha errada da estrutura é um método inadequado de conceituar a forma organizacional para combinar a estratégia corporativa.


O espectro estratégico é uma ferramenta muito valiosa. Ele agrupa várias estruturas de negócios em famílias com características semelhantes e orienta o estrategista para transições fáceis de uma estrutura para outra. O espectro estratégico foi criado que agrupa todas as opções estruturais em uma variedade de formas relacionadas, de relacionamentos "externos" a alianças "estendidas" a organizações "internas".


A compreensão do espectro estratégico pode ser colocada em outra perspectiva quando examinamos a maneira pela qual uma empresa progride através de seus estágios de crescimento. Exemplo de exemplo, um pequeno negócio local geralmente começa a expandir-se internamente, talvez criando fornecedores e uma rede de representantes de vendas. À medida que a empresa continua a crescer, pode licenciar seu processo de propriedade em troca de dinheiro para financiar sua expansão.


Estratégias Corporativas de Crescimento.


As estratégias de crescimento são extremamente populares porque a maioria dos executivos tende a equiparar o crescimento com sucesso. No entanto, para que uma organização cresça, ela deve gerar excedentes. Este excedente pode ser usado de muitas maneiras. Por exemplo, pode ser usado para aumentar os salários, os salários e os bônus dos trabalhadores e da administração ou mantidos em reservas geradoras de renda. O excedente também pode ser distribuído em dividendos aos acionistas, ou pode ser usado para reduzir preços futuros de bens ou serviços. Finalmente, o excedente pode ser usado para crescimento interno ou externo.


O crescimento interno pode ocorrer através do aumento das vendas, introduzindo novos produtos e serviços, mantendo os antigos. O crescimento interno horizontal envolve a criação de novas empresas que operam no mesmo negócio que a empresa original, em negócios relacionados ou em negócios não relacionados. O crescimento interno vertical refere-se à criação de negócios dentro do canal vertical de distribuição da empresa e assume a forma de relações fornecedor-cliente.


O crescimento externo pode ser realizado através de fusão ou aquisição, joint venture e integração vertical. As empresas podem selecionar uma estratégia de crescimento; Esse crescimento pode se referir a qualquer um dos seguintes:


crescimento dos lucros; crescimento da participação no mercado; crescimento em tamanho medido por ativos ou vendas; crescimento na área geográfica; crescimento no número de empresas ou produtos.


Nas seções a seguir, são descritas várias opções de estratégia de crescimento.


Estratégias de crescimento nos negócios.


As estratégias de crescimento nos negócios podem incluir diversificação, expansão de produtos e aquisições.


imagem 2 de negócios de Nathalie P da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 [Tipos Diferentes] | Diferentes tipos de estratégias de negócios 2 [Estratégias de penetração] | Exemplos de estratégias de penetração 3 [Estratégias de crescimento limitado] | Vantagens e amp; Desvantagens de Estratégias de Crescimento Limitado 4 [Melhores Estratégias de Produtos] | As melhores estratégias de produtos.


A maioria das pequenas empresas tem planos de aumentar seus negócios e aumentar as vendas e os lucros. No entanto, existem certos métodos que as empresas devem usar para implementar uma estratégia de crescimento. O método que uma empresa usa para expandir seus negócios depende em grande parte da situação financeira, da concorrência e até mesmo da regulamentação governamental. Algumas estratégias comuns de crescimento nos negócios incluem penetração no mercado, expansão do mercado, expansão de produtos, diversificação e aquisição.


Penetração do mercado.


Uma estratégia de crescimento nos negócios é a penetração no mercado. Uma pequena empresa usa uma estratégia de penetração no mercado quando decide comercializar produtos existentes no mesmo mercado que tem usado. A única maneira de crescer usando produtos e mercados existentes é aumentar a participação de mercado, de acordo com o artigo "Growth Strategies" no gaebler. A quota de mercado é a porcentagem de vendas de unidades e dólares que uma empresa detém dentro de um determinado mercado versus todos os outros concorrentes. Uma maneira de aumentar a participação de mercado é diminuindo os preços. Por exemplo, em mercados onde há pouca diferenciação entre produtos, um preço mais baixo pode ajudar uma empresa a aumentar sua participação no mercado.


Expansão do mercado.


Uma estratégia de crescimento da expansão do mercado, muitas vezes chamada de desenvolvimento de mercado, implica a venda de produtos atuais em um novo mercado. Há várias razões pelas quais uma empresa pode considerar uma estratégia de expansão do mercado. Primeiro, a concorrência pode ser tal que não há espaço para o crescimento no mercado atual. Se uma empresa não encontrar novos mercados para seus produtos, não pode aumentar as vendas ou lucros. Uma pequena empresa também pode usar uma estratégia de expansão de mercado se encontrar novos usos para o seu produto. Por exemplo, um pequeno distribuidor de sabão que vende para lojas de varejo pode descobrir que os trabalhadores da fábrica também usam seu produto.


Expansão do produto.


Uma pequena empresa também pode expandir sua linha de produtos ou adicionar novos recursos para aumentar suas vendas e lucros. Quando pequenas empresas empregam uma estratégia de expansão de produtos, também conhecida como desenvolvimento de produtos, eles continuam vendidos no mercado existente. Uma estratégia de crescimento da expansão do produto geralmente funciona bem quando a tecnologia começa a mudar. Uma pequena empresa também pode ser forçada a adicionar novos produtos à medida que os mais antigos se tornam ultrapassados.


Diversificação.


As estratégias de crescimento nos negócios também incluem a diversificação, onde uma pequena empresa venderá novos produtos para novos mercados. Esse tipo de estratégia pode ser muito arriscado, de acordo com o gaebler. Uma pequena empresa precisará planejar com cuidado ao usar uma estratégia de crescimento de diversificação. A pesquisa de marketing é essencial porque uma empresa precisará determinar se os consumidores do novo mercado potencialmente gostariam dos novos produtos.


Aquisição.


As estratégias de crescimento nos negócios também podem incluir uma aquisição. Na aquisição, uma empresa compra outra empresa para expandir suas operações. Uma pequena empresa pode usar esse tipo de estratégia para expandir sua linha de produtos e entrar em novos mercados. Uma estratégia de crescimento de aquisição pode ser arriscada, mas não tão arriscada como uma estratégia de diversificação. Uma das razões é que os produtos e o mercado já estão estabelecidos. Uma empresa deve saber exatamente o que quer alcançar ao usar uma estratégia de aquisição, principalmente por causa do investimento significativo necessário para implementá-la.


Referências (4)


Créditos fotográficos.


imagem 2 de negócios de Nathalie P da Fotolia.


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[Definição da Estratégia de Desenvolvimento de Produto] | Definição da estratégia de desenvolvimento de produtos.


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[Estratégia de crescimento] | O que é a estratégia de crescimento orgânico?


Escrevendo um Plano de Negócios: Escolhendo uma Estratégia de Crescimento.


Após o lançamento, qual será a sua estratégia de crescimento?


Potenciais investidores que lêem seu plano de negócios vão querer saber sobre sua estratégia de crescimento - como você pretende expandir sua empresa uma vez que seja lançado e fora do chão.


Sua estratégia de crescimento envolve mais do que apenas demonstrar como sua receita crescerá. A seção de estratégia de crescimento de seu plano de negócios é sobre provar para outros que você tem um plano para levar seu produto a novos clientes e novos mercados, e talvez até mesmo a introdução de novos produtos.


O objetivo óbvio em delinear sua estratégia de crescimento é mostrar como esses movimentos aumentarão as vendas. Isso pode acontecer de várias maneiras:


Estratégia de crescimento de localização múltipla.


Se sua empresa exige uma presença no varejo, descreva onde você pode procurar abrir lojas adicionais e qual será sua estratégia geográfica. Não assuma que você pode ser nacional apenas porque o seu produto tem sucesso regional.


Nova estratégia de crescimento de aquisição de clientes.


Depois de atingir seus clientes principais originais, quem mais pode estar interessado em seus produtos? Se você é uma empresa de negócio para consumidor, pense em oferecer serviços de empresa a empresa e vice-versa. As lojas de suprimentos de escritório, por exemplo, têm sido muito bem-sucedidas em atender às necessidades de indivíduos, bem como proprietários de pequenas empresas.


Estratégia de crescimento de novos produtos.


Novos produtos são uma maneira óbvia de aumentar as vendas, mas sua emissão muitas vezes é mal executada. Discuta seu plano para a introdução de novos produtos ou serviços a curto, médio e longo prazos.


Estas podem ser variações do seu produto principal ou ofertas completamente novas que expandem sua base geral.


Estratégia de crescimento de franquias.


Os restaurantes freqüentemente se voltam para franchising, e é uma opção viável para muitas outras indústrias também. A franquia funciona melhor quando seu produto é consistente e os clientes têm certas expectativas sobre sua marca.


Estratégia de crescimento on-line.


Como você usará a Internet para aumentar suas vendas? Você venderá seu produto em seu próprio site corporativo, se associará a um varejista existente da Internet ou talvez anuncie on-line para desenvolver a consciência da marca local? Usar a Web não é obrigatório para vender seu produto, mas sua estratégia de crescimento deve incluir um elemento on-line.


Estratégias criativas de crescimento de marketing.


Volte para a seção de marketing de seu plano de negócios. Se você já abordou as facetas da sua estratégia de crescimento de negócios nessa seção, você pode usá-la para detalhar sua expansão e, em seguida, consulte sua seção de marketing como uma ferramenta de implementação.


Estratégia de crescimento de custos decrescente.


O crescimento também possui vantagens básicas. Quanto mais negócios você faz, mais você pode aproveitar as curvas de aprendizado e economias de escala. As curvas de aprendizado permitem que você se torne mais eficiente à medida que você ganha experiência. As economias de escala referem-se a uma redução no custo médio ao longo do tempo devido a fatores como o poder de compra e a especialização gerencial.


Estratégia de crescimento da aquisição.


Uma opção final a abordar é o crescimento através da aquisição. Isso entraria em jogo depois que seu arranque estiver mais estabelecido e pronto para se expandir para outros mercados.


Nesta fase, você pode querer identificar quais empresas, ou tipos de empresas, fariam alvos de aquisição ideais. Procure empresas que sejam adequadas aos seus produtos e métodos de distribuição, mas também apresentam novas oportunidades de crescimento. Qualquer duplicação de uma aquisição deve ser equilibrada com as áreas de crescimento.


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Top 10 estratégias de implementação de ERP.


Você fez a parte mais difícil e escolheu sua plataforma Enterprise Resource Planning (ERP). Agora é hora de implementar. As estratégias mais inteligentes para tornar seu ERP funcionando permitem que você facilite uma transição mais efetiva e bem-sucedida.


Não cometa o erro de não lidar adequadamente com a migração de dados, a implementação do sistema e a formação do usuário. Não vale a pena o risco. Ninguém quer lutar, e todos devem aproveitar os benefícios de um sistema que oferece fluxo de trabalho simplificado e um ambiente de trabalho rico em recursos.


A estratégia de implementação correta assegurará que você esteja melhor preparado, capaz de manter o foco no escopo original do seu projeto e garantir que sua equipe esteja devidamente treinada e preparada.


ERP Implementação Estratégia # 1: Definir claramente os requisitos antes de agir.


O alcance do seu projeto pode ser uma preocupação crítica. As empresas que não conseguem manter um foco apertado em processos específicos e requisitos do sistema acharão que a implementação de ERP pode exigir tempo e custos adicionais. Um escopo bem definido assegurará que seu projeto não se ajude.


ERP Implementação Estratégia # 2: Avalie suas opções.


Os esforços de avaliação mal administrados e mal geridos criam sérios problemas durante cada etapa do processo de implementação. Os requisitos vagos podem levar as empresas a escolher o fornecedor errado, lidar com a migração de dados com dificuldade ou resultar em atraso na conclusão. Prepare-se adequadamente, obtenha informações dos usuários e as lideranças da equipe e avalie cuidadosamente seus sistemas legados e a implementação planejada de ERP antes de tomar decisões importantes.


Estratégia de Implementação ERP nº 3: Documento de Procedimentos do Usuário.


A documentação adequada pode ser essencial para entender como os usuários interagiram com os sistemas legados, avaliando e melhorando o fluxo de trabalho e fornecendo aos usuários as instruções concisas necessárias para navegar em um novo ambiente de trabalho rico em recursos. Crie e mantenha documentos detalhando os principais procedimentos e rotinas do usuário, tanto antes quanto durante a implementação do ERP.


Estratégia de Implementação do ERP Dica # 4: Implementação em uma única etapa.


Este modelo de implementação exige que todos os usuários migrem para o novo sistema ao mesmo tempo. Ideal para pequenas operações e empresas que podem ter poucos usuários, a implementação ERP de uma única etapa oferece uma maneira simples e direta de lidar com o processo para que você possa se concentrar mais facilmente no escopo do seu projeto e nos parâmetros de implementação. Mas não é para todos.


Estratégia de implementação ERP Dica # 5: Expansão em fases.


Alterar para um novo sistema de forma incremental durante um longo período de tempo pode permitir a implementação antecipada de recursos-chave e garante que quaisquer problemas ou complicações sejam isolados dos processos de trabalho que já foram trazidos on-line. Embora mais flexível do que uma abordagem de um único passo, esta estratégia pode implicar um processo mais longo, especialmente para as empresas que continuam alterando os parâmetros de um projeto de implementação.


Estratégia de Implementação do ERP Dica # 6: Adoção Paralela.


Esta estratégia envolve novos sistemas ERP e legados que operam simultaneamente. Ideal para empresas e organizações que têm preocupações com o treinamento efetivo e a educação dos usuários, a adoção paralela permite aos usuários aprender a navegar no novo sistema, mantendo o acesso a um ambiente de trabalho familiar e estabelecido.


Estratégia de Implementação ERP # 7: Considere cuidadosamente as Opções de Personalização.


Você deve considerar a quantidade de personalização necessária para configurar e implementar um novo sistema ERP. Os sistemas altamente customizados geralmente levam a uma maior implantação e custos operacionais. Muitos dos processos de negócios mais básicos são os mesmos para a grande maioria das empresas e você sempre deve avaliar a necessidade de personalização com cuidado, certificando-se de ponderá-lo contra os custos potenciais.


Estratégia de Implementação do ERP nº 8: Escolha o Líder do Projeto Direito.


Designe um projeto interno ou equipe levando a liderar seus esforços de implementação. Um gerente de projeto selecionado pelo fornecedor pode ser um ótimo recurso, mas é um parceiro interno que obtém o que realmente está acontecendo, com uma compreensão completa do seu processo de trabalho ou as necessidades de sua equipe. Selecione um líder de equipe com a experiência de gerenciar sistemas de software e tá-lo com a avaliação de todos os requisitos dos usuários finais, bem como aprender completamente o novo sistema. Um líder interno do projeto é um recurso inestimável para tratar muitos aspectos da migração de dados e do treinamento do pessoal.


ERP Estratégia de Implementação # 9: Não Esqueça Usuários Móveis.


Limitar o acesso aos sistemas ERP aos ambientes de trabalho da área de trabalho seria uma grande responsabilidade. A crescente popularidade e sofisticação dos dispositivos móveis não deve ser ignorada quando se trata da sua estratégia de implementação de ERP. Um estudo recente da Nielsen descobriu que o celular agora superou o uso de desktop da Internet. Com isso em mente, é importante implementar uma estratégia de ERP móvel que permita aos usuários permanecerem produtivos ao usar smartphones e tablets e não criará problemas de segurança adicionais.


Estratégia de Implementação ERP nº 10: Alocage Tempo e Recursos Suficientes para Treinamento.


Aprender e dominar uma nova maneira de operar pode exigir um investimento considerável de tempo e esforço. Forneça ao seu pessoal o tempo necessário para se familiarizar com o novo sistema ERP e garantir que eles tenham acesso a amplos recursos de treinamento e oportunidades durante a migração e implantação, e em uma capacidade contínua.


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