среда, 16 мая 2018 г.

Opções de comércio de la lakers


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar lakersnation.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3e4e2305f7b6597e & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Os Lakers têm opções se passam bola Lonzo.


Os Lakers têm opções se passam bola Lonzo.


O treino de Lonzo Ball para os Los Angeles Lakers foi como se esperava. O bronze da equipe também ficou seguro de que ele era um filho humilde, completamente diferente do seu pai loquaz LaVar Ball. Mas, de acordo com Kevin Ding, Ball não se solidificou como o cara dos Lakers no nº 2.


Se os Lakers passam a bola com a segunda escolha, eles têm outras opções. Aqui é um olhar para o que eles poderiam escolher.


Negociar e acumular ativos.


Naturalmente, alguém vai ter um jogador favorito neste rascunho que ainda estará no quadro no. 2. Com a Markelle Fultz, tudo menos garantido para ser a primeira escolha, ainda existem algumas ótimas opções lá fora.


Por que a LaVar Ball consegue decidir o que os Celtics e os Lakers fazem com suas escolhas?


Os Lakers poderiam enviar a segunda escolha para uma equipe nos sete primeiros que queria subir para uma das pessoas de elite neste projeto. No processo, Los Angeles poderia exigir que a seleção da equipe, mais o primeiro rounder de 2018 e mais. Graças ao fato de ser um rascunho profundo, os Lakers provavelmente provavelmente acabariam com um bom jogador nos sete primeiros, ao mesmo tempo que adicionariam uma seleção no ano que vem, quando eles ganharam.


Obviamente, mais teria que ser adicionado em ambos os lados de qualquer equação para que um acordo funcione, mas é uma opção que vale a pena considerar se os Lakers não são vendidos em nenhum número no 2.


Josh Jackson pode ter o teto mais alto neste rascunho. Ele é um inacreditável jogador de duas vias que pode defender quatro posições e tem uma grande vantagem ofensiva. Se Jackson puder provar que seu jumper alcançou o resto do jogo, ele será uma estrela.


Prós / contras de Lonzo Ball indo para os Lakers com a 2ª escolha.


O calouro do Kansas é um atacante implacável que tem muita alegria e melhorou consistentemente durante o ano de novembro. Enquanto os Lakers já têm Brandon Ingram como uma perspectiva de alas de desenvolvimento, eles não serão influenciados por ter muitos caras jogando o mesmo lugar. Eles estão no modo de aquisição de ativos completo e, eventualmente, querem jogar & # 8220; sem posição e # 8221; Basquetebol de qualquer maneira. Ingram e Jackson emparelhados dariam a Los Angeles a melhor combinação de alas jovens em basquete.


Lonzo Ball poderia ser o sonho de um comerciante ou o pesadelo de um pai em Phoenix.


Escolha do comércio nº 2 para um veterano.


Eu não sou fã deste cenário, mas a equipe certamente precisa considerá-lo. Se os Lakers pudessem trocar a escolha número 2, um dos seus jovens e um contrato ruim para alguém como Paul George ou Jimmy Butler, eles fariam isso? Não tenho certeza, mas vale a pena discutir.


George é dirigido para a agência gratuita no próximo verão, e, ao mesmo tempo que o adicionou, não transformou os Lakers em concorrente, ele daria à franquia uma estrela para construir. Butler cai na mesma categoria, ele não leva os Lakers a um campeonato em breve, mas lhes daria uma estrela reconhecível.


Se os Lakers quiserem adicionar outro guarda-costas e mover D'Angelo Russell fora da bola, De'Aaron Fox poderia caber nesse molde. Enquanto ele tem muito a trabalhar quando se trata de seu conjunto de habilidades ofensivas, Fox é um defensor fenomenal, tem uma rapidez inacreditável e possui atletismo de alto nível.


Na Kentucky Fox destruiu Ball no Torneio NCAA, derramando 39 pontos. Seu tratamento de bola precisa de trabalho, assim como o seu tiro de salto, que atualmente é uma bagunça. Fox é basicamente um pedaço de argila com uma tonelada de vantagem que já joga grande defesa. Seu potencial é alto o suficiente para levá-lo ao nº 2, certamente pode ser justificado.


Ryan Phillips.


Ryan é um blogueiro com sede em San Diego, que é um veterano de 10 anos no mundo da escrita esportiva. Ele possui um diploma de jornalismo da Universidade de Indiana (sim, ele saiu de San Diego para Bloomington, Indiana, voluntariamente). Ele não tem animais de estimação e um vício de incapacidade para HBOGo.


Los Angeles Lakers.


VanVleet marcou 25 anos de carreira, Raptors bateu Lakers 123-111.


Lakers bateu grande liderança, se reúnem para a vitória 108-103 sobre Bulls.


O pensamento predominante em torno dos Los Angeles Lakers nesta temporada é que estão à mercê da decisão de Dwight Howard de ficar ou ir. Isso pode ser verdade, mas há muitas mais decisões para o gerente geral, Mitch Kupchak, e o vice-presidente do pessoal do jogador, Jim Buss, para fazer isso irá moldar a direção da franquia.


Mesmo que Howard escolha voltar a assinar L. A., que os Lakers disseram é a esperança deles, ainda há muitos outros dominós para cair.


Na verdade, a lista provavelmente poderia acabar parecendo mais com a equipe da temporada passada, se Howard deixar em vez de se manter o centro All-Star.


Aqui estão quatro maneiras de tudo jogar, focando o que L. A. faz com suas torres gêmeas:


Também não oficialmente conhecido como & ldquo; The Kobe Bryant Plan & rdquo; porque foi o cenário que Bryant pediu para a mídia após sua entrevista de saída, isso envolveria os Lakers essencialmente indo para uma segunda temporada consecutiva com a crença de que uma taxa de imposto de luxo pesada valeria a pena para ganhar outro campeonato antes de Bryant se aposentar. Enquanto Bryant apelidou de seu retorno de um Aquiles rasgado em sua perna esquerda & ldquo; The Last Chapter, & rdquo; uma fonte disse à ESPNLosAngeles & rsquo; s Ramona Shelburne que Bryant quer "mais duas fendas para ganhar sete títulos da NBA pelo menos". O que significa que a próxima temporada, que será física e mentalmente cobrando para Bryant enquanto ele joga por lesão, é improvável que seja o último. Isso também significa que poderia haver menos incentivo para a frente do escritório dos Lakers pagar tanto para colocar esse produto no chão, sabendo que 2014-15 poderia realmente ser o momento certo para fazer um empurrão.


Se os Lakers mantiveram tudo intacto como era na temporada passada, sua folha de pagamento ficaria na faixa de US $ 100 milhões, o que levaria US $ 80 milhões adicionais em uma grande e gorda taxa de imposto de luxo para a liga no final da temporada. A única maneira que valeria a pena é se os Lakers acabassem levantando o troféu Larry O & rsquo; Brien no final da temporada e amarrando o rival Boston Celtics com 17 anéis.


A coisa é, os Lakers - como foram construídos na última temporada - quase não demonstraram que eram campeão do campeonato. Eles podem ter terminado a temporada 28-12 para fazer os playoffs, mas eles lutaram contra as equipes de elite durante toda a temporada e, além disso, o treinador Mike D & rsquo; Antoni nunca encontrou uma maneira ótima de mostrar Howard e Gasol no chão ao mesmo tempo. Em termos de prioridades, os Lakers colocam muito mais valor no Howard, de 27 anos, do que o que agora será de 33 anos, Gasol. Mas ainda não está claro a quantidade de prioridade que Howard deixa um Laker; Foi relatado que ele também tem interesse em Houston, Dallas, Golden State, Atlanta, Cleveland e L. A. Clippers.


2. Lakers assina Howard e troca Gasol.


Isso pareceu um cenário muito provável, há alguns meses atrás. Howard finalmente foi saudável e se engrenava com os Lakers e LA estava ganhando jogos por causa disso, e não havia nenhuma sugestão da direção de que eles estariam dispostos a pagar o nariz por uma segunda temporada consecutiva sob as regras mais punitivas do novo coletivo acordo de barganha.


Gasol está no bloco comercial, em essência, desde dezembro de 2011, quando os Lakers tentaram enviá-lo para fora em um acordo de três equipes para adquirir Chris Paul. Enquanto Gasol teve um ano abaixo do ano passado (níveis de carreira de 13,7 pontos em 46,6 por cento de tiro ao mesmo tempo que mergulharam para 8,6 rebotes por jogo), ele ainda deve exigir alguma atenção comercial como um especialista em 7 rodapé com experiência de campeonato que realmente mostrou que ele ainda tinha alguns basquete de elite deixado nele (três duplos triplos nos últimos sete jogos da temporada). Adicione que o contrato de US $ 19,3 milhões da Gasol expira, e a L. A. certamente encontrará candidatos potenciais.


Uma coisa a ser ciente, porque os Lakers seriam considerados acima do & ldquo; tax apron & rdquo; do novo CBA ao re-assinar Howard, eles não poderiam receber um jogador via sinal e comércio. Para colocá-lo mais claramente, os Lakers podem comprar Gasol para um jogador já sob contrato (ou seja, Kevin Love em Minnesota), mas não o enviaria para um jogador que seja um agente livre que então assine com seu ex-time e venha para LA com um comércio imediatamente depois (ou seja, Monta Ellis em Milwaukee).


Isso limita o grupo de jogadores que os Lakers poderiam seguir se optarem pelo comércio de Gasol (além de Ellis, existem grandes nomes como Andre Iguodala, Josh Smith e Paul) e poderia motivar os Lakers a segurar-se a ele ou a outro fim do espectro, talvez até use sua disposição de amnistia única para sair do contrato se eles não encontrarem ofertas atraentes por aí.


3. Lakers comercializam Howard e continuam com Gasol.


Os Lakers deixaram claro que não é sua intenção ajudar a empurrar Howard para fora da porta, mas se Howard chegar até eles depois de 1 de julho e diz que ele não quer ficar, a L. A. não terá escolha senão considerá-lo. Enquanto os Lakers não podem receber um jogador através de um sinal e trocar por causa de sua posição de boné, eles podem enviar um jogador dessa maneira para que eles possam assinar Howard para um acordo de quatro anos e US $ 87,6 milhões e trocar ele (Howard só pode receber os cinco anos completos, US $ 118 milhões se ele for um Laker). Então, torna-se uma questão de o que L. A. poderia conseguir por ele. Será que o Crosstown Clippers realmente desistiria de Blake Griffin e Eric Bledsoe? E se fosse DeAndre Jordan e Bledsoe? Se os Warriors fizerem uma oferta centrada em Klay Thompson ou Harrison Barnes, o Lakers & rsquo; O interesse se anima? E quanto a Omer Asik e Jeremy Lin de Houston?


Parte da execução de uma equipe da NBA está no negócio de adquirir ativos. Claramente, os Lakers não querem se separar com um jogador, como Howard, pode ser o segundo melhor jogador de duas vias no jogo atrás de LeBron James. Eles querem que ele se torne o próximo grande centro a seguir os passos de George Mikan, Wilt Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar e Shaquille O & rsquo; Neal. Mas se Howard não tem interesse nisso, você teria que pensar que LA gostaria de receber algo em troca - rascunhos ou jovens talentos, se não outro jogador All-Star - do que fazê-lo andar e deixar os Lakers com nada para mostre para ele.


4. Lakers deixa Howard andar e manter Gasol.


Esta peça seria sobre manter os livros claros para 2014-15. Os Lakers entrarão na próxima temporada com um núcleo de Bryant, Gasol e Steve Nash, que eles estavam confortáveis ​​como seu plano para a próxima temporada, até que Howard finalmente caiu em suas voltas em agosto. Adicione um par de aquisições ineficas de agentes livres - pegar um cara como Francisco Garcia para o mini nível médio, ou alguém como Brandan Wright ou Donte Greene pelo mínimo - e com um golpe de sorte quando se trata de a saúde e os Lakers ainda seriam competitivos em 2013-14 enquanto se preparavam para uma grande renovação na temporada seguinte.


Em 14-15, aparentemente, todo o mundo da NBA pode estar disponível para agência gratuita, começando com a jóia da coroa da liga em James, mas também outros jogadores de franquia em Carmelo Anthony, Paul George, John Wall e DeMarcus Cousins. Atualmente, o único jogador que os Lakers têm sob contrato além da próxima temporada é Nash, o que significa que se Bryant concordar com uma extensão muito mais razoável do que os US $ 30,4 milhões que ele vai fazer na próxima temporada, os Lakers poderiam ter sua área de defesa Hall of Fame de Nash e Bryant para 2014-15 junto com outros dois agentes livres de nível máximo para tentar ir para o título. Além disso, Gasol poderia ficar a bordo também se ele estivesse disposto a tomar um grande salário reduzido para o pequeno território de nível médio também.


Há muitas partes móveis no trabalho aqui - o capricho de um jogador, o plano de uma equipe, as regras da liga, etc. O que acontece com Howard afetará o que acontece com a Gasol. O que acontece com Gasol afetará o que acontece com a Metta World Peace. Direito na linha. Toda decisão que a equipe faz do bronze não só terá impacto no futuro imediato, mas também dará forma à direção da equipe - para o pior ou para o pior - nos próximos anos.


Manchetes patrocinadas.


SOBRE COOKIES.


Utilizamos cookies para oferecer uma experiência online aprimorada. Ao clicar em "OK" sem alterar suas configurações, você está dando seu consentimento para receber cookies.


Opções de comércio de Lakers: o L. A. tratará o No. 2 Seleção de rascunho geral para um veterano?


Espera-se que Jahlil Okafor esteja disponível para os Lakers no Draft da NBA 2015. Foto: Reuters.


Os Lakers de Los Angeles escaparam de um desastre potencial depois de discutir a temporada mais esquecivel na longa e ilustre história do clube. As bolas de ping-pong derrubaram o caminho dos Lakers na Loteria 2015 NBA. Não só os campeões de 16 vezes evitando a perda de sua escolha desprotegida se caiu dos cinco primeiros, mas L. A. será a seleção geral nº 2 no próximo rascunho.


O gerente geral dos Lakers, Mitch Kupchak, vai escolher atrás do Minnesota Timberwolves, que, como os Lakers, estão em posição de atualizar em quase todas as posições e estarão elaborando talentos mais do que precisam em 25 de junho. Os candidatos para as seleções principais incluem homens grandes Karl-Anthony Towns of Kentucky e Jahlil Okafor de Duke, bem como os guardas D'Angelo Russell do estado de Ohio e Emmanuel Mudiay, que jogaram na temporada passada na China.


Qualquer um dos quatro jogadores seria considerado uma valiosa adição a longo prazo para os Lakers, pois L. A. prepara-se para a vida depois de Kobe Bryant. A guarda de 36 anos está perto da aposentadoria, e Kupchak vai procurar um novo jogador para construir, o que pode chegar através do projeto ou agência livre.


Mas os Lakers podem querer começar a ganhar a próxima temporada, e poderiam considerar lidar com a escolha número 2 para uma elite e jogador estabelecido. De acordo com Kupchak, os Lakers estão "um pouco impacientes" para começar a ganhar, mas isso não significa que ele será rápido para se separar com a seleção número 2.


"Teria que ser uma oportunidade para nós considerarmos fazer algo assim", disse Kupchak em um treino pré-rascunho dos Lakers, de acordo com o Registro do Condado de Orange.


"Se você encontrou algo que fez sua equipe melhor, provavelmente seria um veterano, então é algo que você consideraria, mas há algo a ser dito para ter a escolha número 2 em termos de construção no futuro", disse Kupchak .


O dilema de Kupchak de trocar um jogador de longo prazo para um jogador estabelecido, pode diminuir o quanto ele valoriza essa cultura de talento. Não há estrelas "não podem perder" como Derrick Rose, Blake Griffin, John Wall ou Kyrie Irving. Mas há alguns jogadores com grande vantagem. A maioria dos especialistas acredita que o Minnesota selecionará cidades, e os Lakers irão na rota segura e escolherão Okafor. Ambos os homens grandes tiveram pouca dificuldade em marcar e se recuperarem dos programas de faculdade ricos em talentos, e não se espera enfrentar uma transição difícil para os profissionais. Okafor aumentaria imediatamente a posição central, que historicamente foi a posição mais produtiva dos Lakers.


"Há a percepção de que há quatro jogadores lá (quem poderia ser redigido no nº 2)", disse Kupchak. "Eu acho que pode haver mais".


Kupchak acrescentou que os Lakers resolverão pelo menos quatro jogadores, mas podem atingir "esperançosamente seis a oito".


Quem o rascunho dos Lakers, se eles decidirem segurar a escolha, também pode estar dependente de quem os Lakers podem assinar com o seu forte espaço salarial. Marc Gasol, LaMarcus Aldridge, Jimmy Butler, Rajon Rondo, Greg Monroe, Goran Dragic e Kawhi Leonard são possíveis agentes livres que os Lakers poderiam atrair para o sul da Califórnia. Enquanto isso, os Lakers podem considerar a espera, e ir após uma safra ainda maior de estrelas no verão de 2016, como Anthony Davis, Kevin Love, Bradley Beal, Brook Lopez, ou mesmo Kevin Durant e LeBron James.


Há também a questão de quais jogadores estão no bloco comercial. Os Reis de Sacramento sustentaram que não irão lidar com DeMarcus Cousins, mas Joe Johnson, Ricky Rubio e Ty Lawson poderiam receber ofertas de equipes. Nenhum desses jogadores parece valer a pena sacrificar um potencial candidato do Rookie of the Year, que receberá aproximadamente US $ 4,2 milhões por ano nos próximos três anos.


O fator x nos planos dos Lakers é Bryant. Embora os relatórios sugerem que Bryant vai desempenhar seu contrato e se aposentar no final da temporada, sua natureza competitiva não é uma para apenas entrar no pôr-do-sol, se ele sabe que há uma oportunidade de ganhar o seu sexto título da NBA, o que combinaria com o seu Idol Michael Jordan da infância. Com os Lakers possuindo uma grande quantidade de espaço de salário-cap para assinar um agente livre de letreiro, Bryant pode examinar a lista dos Lakers e considerar outra corrida em um título e assinar um acordo de curto prazo. Se os Lakers quiserem manter Bryant passado nesta temporada, eles podem querer atraí-lo, adicionando um jogador que pode ajudá-los a vencer as próximas duas temporadas, e não a quem faz parte de um processo de reconstrução.


Houve sucesso no passado com uma escolha de loteria. Os Los Angeles Clippers trocaram a seleção geral número 2 no draft de 2001 para Elton Brand, que passaria em média 20,3 pontos por jogo como um Clipper em sete temporadas e criaria duas aparições no All-Star Game. Em um acordo multijogador, os Boston Celtics trocaram essencialmente a seleção número 5 do draft de 2007 para Ray Allen, que ajudaria a liderar Boston para duas aparições finais e fazer o All-Star Game quatro vezes.


Mas esses negócios são muito raros. Além disso, Kupchak pode preferir que Bryant e um agente livre recebido sejam cercados por uma estrela em expansão. No final, o movimento mais provável é que os Lakers recebem cidades ou Okafor, já que é raro encontrar um grande homem talentoso. Parece um pouco exagerado que uma equipe apenas dê um talento veterano aos Lakers para um jogador não testado. Além disso, cidades ou Okafor poderiam ser um bom ajuste com a lista atual do treinador Byron Scott.


Apesar das muitas armadilhas na temporada 2014-2015, há motivos para ser otimista sobre os jogadores inscritos na próxima temporada. O candidato altamente talentoso Julius Randle, que foi selecionado com a sétima seleção no draft de 2014, jogou apenas 14 minutos antes de sofrer uma lesão nas pernas da temporada. Mas Randle está atualmente competindo com a força total com mais de quatro meses de duração até o início da temporada. O guarda-costas atlético Jordan Clarkson foi um ponto brilhante para os Lakers na temporada passada, ganhando honras de All-Rookie. Enquanto isso, Jordan Hill, 27, e Nick Young, 30, provaram ser mais do que úteis e devem fornecer profundidade e continuidade.


Los Angeles Lakers.


VanVleet marcou 25 anos de carreira, Raptors bateu Lakers 123-111.


Lakers bateu grande liderança, se reúnem para a vitória 108-103 sobre Bulls.


Não é segredo que o plano primário de Los Angeles Lakers na agência livre fosse levar os dois melhores prêmios disponíveis no mercado em LeBron James e Carmelo Anthony em sua posse. Ao empacotar um dos 10 melhores jogadores que já jogou o jogo em James e, sem dúvida, um dos 10 maiores adeptos mais talentosos para os amarrar em Anthony, combinando-os com Kobe Bryant no crepúsculo de sua carreira (alguém que se encaixa em ambos das dez melhores listas), os Lakers sentiram como se eles iriam reiniciar automaticamente o time em uma trajetória do campeonato.


Era um plano sólido A. Ou tecnicamente ainda é um Plano A sólido até que James e Anthony informem oficialmente os Lakers que têm planos para o contrário. E mesmo que James deveria escolher voltar para Cleveland ou ficar em Miami ou ir a outro lugar, e mesmo se Anthony optar por ficar em Nova York ou entreter uma das outras ofertas lá fora, Chicago, Houston ou Dallas, é uma estratégia que Bryant é totalmente compatível.


Kobe Bryant diz que o GM Mitch Kupchak e o gerente da Lakers estão fazendo tudo o que estiverem para fazer os movimentos necessários para transformar a equipe. Noah Graham / NBAE / Getty Images.


"Eles estão indo para isso", disse Bryant na quarta-feira da administração da Lakers. "Não há nenhum tipo de problema, e é ou sobre isso. Eles estão sendo extremamente agressivos e têm conceitos e planos sólidos para conseguir fazer isso. Eles estão puxando todas as paradas para garantir que colocemos um candidato no chão No próximo ano. É tudo o que você pode pedir. Mesmo que eles me perguntem: quando eu saio na quadra, eles esperam que eu jogue meu coração. Direito? Preparar e dar o meu melhor tiro. Às vezes, não "T sempre funciona do jeito que você quer, mas pelo menos a intenção e o compromisso estavam lá".


Claro, se os Lakers não aterrissem seus principais objetivos neste verão, eles têm um plano de contingência no lugar.


A filosofia por trás do Plano B de Lakers é dupla: encontre uma maneira de ser competitiva na próxima temporada para voltar ao bom caminho após uma desastrosa campanha de 27-55 em 2013-14, mas ao mesmo tempo, proteja sua flexibilidade de espaço para poder perseguir os maiores nomes nos verões de 2015 (Kevin Love), 2016 (Kevin Durant) e 2017 (Russell Westbrook).


"É uma boa classe, mas em termos de hoje que pode estar no topo, talvez não seja tão grande como possa ser no próximo ano ou no ano seguinte", disse o gerente-geral da Lakers, Mitch Kupchak, na noite de rascunho quando perguntado sobre o livre Mercado de preços neste verão. "E mantendo isso em mente, estruturámos nosso salário sabendo que, hey, você não pode ter dois ou três caras, mas temos espaço suficiente para obter pelo menos um. E se não temos um e nós escolhemos, nós pode seguir a estrada e ter flexibilidade no próximo ano e no ano seguinte ".


O desejo dos Lakers de manter um sistema baseado em estrelas é bastante compreensível. Quando você está em uma das maiúsculas de mídia do mundo e está cobrando US $ 3.000 por assento no tribunal, é preciso ter um sorteio no tribunal para esperar esses preços. Quando você está sendo pago acima de US $ 200 milhões por temporada do seu parceiro de televisão regional da rede de esportes, Time Warner Cable SportsNet, há uma certa obrigação de ter não apenas uma equipe competitiva, mas personagens convincentes para que as pessoas desejem sintonizar e assistir.


As maquinações específicas do Plano B dos Lakers ainda são um mistério. Existem muitas direções diferentes nas quais eles podem dirigir, dependendo de como outras peças se colocam em torno da liga.


"Temos várias opções", disse Bryant. "Obviamente, dependendo do momento deste processo, isso afeta alguns desses. Você tem um plano flexível, mas você possui um Plano A e um Plano B. Mas algum do Plano B é afetado pelo momento do Plano A. Então, , você apenas planeja e espere e veja o que acontece e responde a partir daí ".


Aqui está um olhar de várias maneiras em que L. A. pode acabar respondendo se perder em sua melhor escolha:


A forma como a temporada de Gasol chegou a um final prematuro graças a uma bizarra crise de vertigem, parecia que seu tempo em L. A. terminaria com um gemido após 7 e 189; temporadas. Gasol postou em seu site pessoal em fevereiro que "minha decisão será baseada puramente em considerações esportivas". O que significa, ele quer ganhar. Mas quanto dinheiro ele está disposto a sacrificar para fazer isso? Se os Lakers não acabarem usando o máximo de dinheiro em Anthony, eles poderiam tentar oferecer a Gasol um acordo de grande dinheiro, de curto prazo, de dois anos que coincide com o fim do contrato de Bryant. Pense uma variação de US $ 10 milhões - US $ 12 milhões e até dê a Gasol uma opção de jogador pelo segundo ano, permitindo que ele ignore a cidade para pastagens mais verdes se ele não se sentir como se os Lakers estivessem indo na direção certa.


Não só isso permitiria que Gasol ficasse na cidade que ele ama por sua cultura e comunidade - ele tem várias instituições de caridade em Los Angeles com as quais ele está muito envolvido -, mas também o impedirá de arrancar sua vida às 34 e se instala em algum outro lugar. Para não mencionar, assim como Gasol está sendo usado como um potencial ponto de venda para tentar trazer Anthony neste verão, ele seria um potencial colega potencial para os outros grandes nomes que os Lakers irão nos próximos anos.


Sim, Oklahoma City e San Antonio - dois dos poucos times que disputam Gasol - estão muito mais equipados para vencer agora, mas eles podem oferecer-lhe muito menos dinheiro. O mesmo vale para Phil Jackson e New York Knicks. Colocar Gasol ao lado de um Bryant saudável e um rookie promissor em Julius Randle na próxima temporada não só obterá os Lakers de volta aos trilhos no curto prazo, mas poderia ajudá-los a obter uma dessas outras estrelas que desejam no futuro.


2. Perseguir outro grande homem em troca de Gasol em um acordo de assinatura e troca.


Se parecer que Gasol preferiria andar do que voltar para L. A., talvez os Lakers possam convencê-lo a ser acessível a um acordo de assinatura e troca para seu destino preferido. Dessa forma, os Lakers poderiam obter um bem em troca. De acordo com o escritor da ESPN e com o especialista da NBA, Larry Coon, desde que os Lakers não renunciem aos seus direitos de Pássaro a Gasol e usem todo o seu espaço para assinar outros jogadores, eles teriam permissão para explorar essa opção. Diga que se Gasol quisesse ir a Chicago, L. A. poderia convencer os Bulls a levá-lo para Carlos Boozer (em um contrato de vencimento de US $ 16,8 milhões) além de uma seleção futura de primeira rodada? Não é que Boozer é tão excitante neste estágio de sua carreira ou qualquer coisa, mas ele tem sido um jogador produtivo há muito tempo e ele é representado pelo agente Bryant, Rob Pelinka. Ele daria a L. A. alguma profundidade no front-court. Ou talvez Gasol queira ir ao Thunder e a oferta de assinatura e troca é para Kendrick Perkins (US $ 9,4 milhões) e um jovem jogador como Jeremy Lamb (US $ 2,2 milhões)? Talvez eles possam tentar trocar Gasol para Houston (sim, assim como eles tentaram fazer em dezembro de 2011) para Omer Asik, que ainda está no Rockets depois que um acordo de Nova York aparentemente caiu. É uma outra direção que os Lakers poderiam considerar.


Lance Stephenson poderia ser um alvo para os Lakers se a falta de aterrar outros agentes gratuitos. Winslow Townson / USA TODAY Sports.


3. Pagamento excessivo para jovens talentos em negócios de curto prazo.


Lance Stephenson deixou uma oferta de US $ 44 milhões a partir de Indiana durante a semana por mais de uma semana, acreditando que vale mais do que isso em uma base anual. Os Lakers poderiam tentar obter a atenção de Stephenson, oferecendo um salário de temporada mais alta - digamos na faixa de US $ 10 milhões a US $ 12 milhões - apenas com dinheiro muito menos garantido porque seria apenas um acordo de um ou dois anos, talvez com um A opção do jogador para a segunda temporada para permitir que ele teste novamente a agência livre se ele a preencher em sua primeira temporada em Los Angeles. Eles poderiam prosseguir acordos estruturados de forma semelhante com Greg Monroe de Detroit ou Isaiah Thomas de Sacramento.


4. Destina outra estrela de segundo nível.


Chris Broussard da ESPN, da revista, informou que os Lakers têm interesse em ir atrás de Chris Bosh se eles falharem com Anthony e James. O Chad Ford da ESPN informou que os Lakers manifestaram interesse pelos representantes do agente livre Eric Bledsoe, restrito da Phoenix. Ambos, provavelmente, exigem uma oferta máxima para ter qualquer esperança de que os Lakers os obtenham. Bosh teria uma oferta de quatro anos e US $ 88 milhões na mesa de Houston. Bledsoe foi espetacular antes de sua cirurgia no joelho na temporada passada, mostrando flashes de ser um jogador de franquia. Provavelmente levaria o máximo de dinheiro para ter qualquer chance de desencorajar os Suns de simplesmente combinar o que os Lakers ofereciam.


5. Vá depois de algum talento complementar.


Esta é provavelmente a rota menos inspiradora de qualquer um dos mencionados até agora, mas, como os San Antonio Spurs lembraram a liga em junho, você não apenas ganhou por causa de suas estrelas. Grandes equipes precisam de jogadores de papel para sustentar seu sucesso. Assim, enquanto a equipe seria um pouco desequilibrada na próxima temporada, sem o No. 2 verdadeiro para jogar ao lado de Bryant, os Lakers poderiam fazer uma oferta justa para um jogador como Paul Pierce, Luol Deng, Trevor Ariza, Nick Young, etc. . Isso pode ser parecido com colocar o carrinho em frente ao cavalo, mas se os Lakers estiverem fechados de outras opções, eles não terão escolha.


Manchetes patrocinadas.


SOBRE COOKIES.


Utilizamos cookies para oferecer uma experiência online aprimorada. Ao clicar em "OK" sem alterar suas configurações, você está dando seu consentimento para receber cookies.


Lakers Opções de comércio: Jeremy Lin Um candidato a ser cancelado no prazo?


Jeremy Lin lutou em sua única temporada com os Los Angeles Lakers. Foto: Reuters / Jeff Hanisch-USA HOJE Esportes.


A era de Jeremy Lin com os Lakers de Los Angeles tem estado longe de ser um sucesso e pode chegar ao fim em breve. Com a guarda de pontos no último ano de seu contrato e o prazo de negociação da NBA 2015 definido para a tarde de quinta-feira, a Lin pode não estar em L. A. muito mais tempo.


Pelo menos, não parece provável que os Lakers voltem a assinar Lin na temporada baixa. Ele deve se tornar um agente livre no verão, e o casamento entre Lin e Los Angeles não funcionou, assim como os dois lados esperariam.


Uma vez que "Linsanity" tomou a NBA pela tempestade no início de 2012, o graduado de Harvard não chegou perto de produzir os números que ele colocou com os New York Knicks. Como membro dos Lakers, ele está com média de 10,2 pontos e 25,5 minutos por jogo em 42,6 por cento de golos de campo, seus totais mais baixos nas últimas quatro estações.


À medida que os Lakers procuram voltar à respeitabilidade, Lin não parece estar em seus planos futuros. O jogador de 26 anos viu seu tempo de jogo diminuir desde o início da temporada, perdendo seu emprego inicial após os primeiros 20 jogos do ano. As preocupações com a defesa da Lin levaram o treinador Byron Scott ao banco Lin a favor de Ronnie Price.


Com os Lakers fora da corrida dos playoffs e se dirigiram para uma seleção máxima no rascunho de junho, L. A. trataria Lin se pudessem obter algo de valor, em troca, sem assumir muitos salários. Isso pode não ser realista, porém, uma vez que Sean Deveney, da Sporting News, chamou o mercado de Lin "fraco". Não só Lin lutou este ano, mas seu salário 2014-2015 é de US $ 14,9 milhões, o que impedirá as equipes de adquiri-lo .


Scott ficou frustrado com a jogada inconsistente de Lin, e o companheiro Nick Young disse que Lin poderia ter se concentrado em passar mais este ano. Enquanto Lin está desapontado com ele, ele indicou que ele poderia ter melhorado se ele estivesse em uma situação melhor para ter sucesso.


"Há ajustes que poderiam ter sido feitos em todos os lugares do ponto de vista de todos", disse Lin, via Mark Medina, da LA Daily News. "Eu não sei o que estão agora. Mas se eu me sentasse e pensasse nisso por muito tempo, eu poderia inventar algumas coisas ".


Lin foi emparelhado na quadra de defesa com Kobe Bryant para começar o ano, mas o guarda de tiro jogou apenas 35 jogos, antes de um manguito rotador rasgado terminar a temporada. Julius Randle, esquadrinhador da primeira rodada, foi para o ano no início da temporada, e Lin foi parte de uma das piores listas da NBA.


Existe algum interesse em Lin, de acordo com um relatório. O escritor da NBA de longa data, Howard Beck, diz que os Houston Rockets "permanecem altos" em Lin, embora o relatório indique que eles vão procurar adquiri-lo no verão.


Os Rockets trocaram Lin para os Lakers em julho, mas o movimento foi feito em grande parte por razões de salário-cap. A equipe limpou o espaço em sua tentativa de assinar Chris Bosh, embora o grande homem ficou com o Miami Heat. Houston está procurando adquirir um guarda de ponto antes do prazo de entrega, mas eles têm os olhos fixos em Goran Dragic, a quem os Phoenix Suns podem estar dispostos a se mudar.

Комментариев нет:

Отправить комментарий