среда, 13 июня 2018 г.

Opções binárias sma


Estratégia de médias móveis para opções binárias.


Melhore seu estilo de troca de opções binárias aprendendo e implementando a estratégia de médias móveis. Nós já conversamos sobre padrões de gráfico e qual é o significado deles para a análise técnica. No entanto, é realmente importante esclarecer que, na maioria dos casos, as coisas não são tão claras quanto nos exemplos que apresentamos. Em muitos casos, há muitas flutuações de preços e movimentos diferentes, tornando notoriamente difícil para um analista deduzir a tendência correta de um recurso a cada momento.


Um dos métodos mais interessantes que os comerciantes usam para mitigar os efeitos desse fenômeno é aplicar médias móveis. A média móvel é apenas uma maneira elegante de dizer que eles calculam o preço médio do ativo por um período de tempo predeterminado. Desta forma, eles são capazes de observar os dados de forma mais clara, identificando tendências genuínas e aumentando a probabilidade de que as coisas funcionem bem para eles no final.


Tipos de médias móveis.


Existem muitos tipos de médias móveis, mas três deles são os mais populares, comumente conhecidos e amplamente utilizados. Estes três tipos são simples, lineares e exponenciais. Pode haver diferenças na forma como a média é calculada, mas as interpretações permanecem as mesmas. A maioria das variáveis ​​vem do fato de que existe uma ênfase diferente em pontos de dados diferentes. Em alguns casos, é dada mais ênfase aos movimentos recentes, enquanto em outros casos as flutuações de preços de todo o período de igual importância.


Média móvel simples (SMA)


Como o nome sugere, a média móvel simples (SMA) é um dos métodos mais simples para calcular a média móvel. Como tal, também é muito popular e comumente usado por muitos comerciantes e analistas. O método é tão simples como eles conseguem - para calcular uma média móvel usando este método, é preciso ter a soma de todos os preços de fechamento do período determinado e depois dividi-lo pelo número de preços obtidos. Para tornar isso mais claro, aqui é um exemplo. Digamos que queremos calcular a média móvel por um período de 10 dias. Neste caso, tomamos o preço de fechamento de todos os 10 dias, somamos juntos e dividimos por 10. Assim, a força das tendências pode ser medida e tornar-se mais evidente. Com todas as ilusões removidas, o comerciante pode fazer escolhas sonoras em relação às suas finanças e não se preocupar com o resultado. Veja o exemplo abaixo e tudo fará sentido.


Um grande número de analistas e comerciantes especulam que os dados apresentados pela SMA não são detalhados e relevantes o bastante para serem levados a sério. Para eles, os recentes movimentos de preços são muito mais essenciais e eles acreditam que este aspecto do movimento de preços deve receber a atenção e o peso adequados. Uma vez que a média móvel simples leva tudo em consideração com a mesma importância, é fácil ver por que esse argumento seria realizado. Certamente, para muitos comerciantes, os movimentos recentes são muito mais importantes e, se isso não se reflete na média, eles sentem que a média, ela própria, não é suficientemente precisa. Isto é o que leva à criação de outros métodos de cálculo das médias.


Média ponderada linear (LWA)


Alguns especialistas acreditam fortemente que a SMA não é adequada o suficiente para atender às suas necessidades, e é por isso que eles buscam em outro lugar para tranquilizar. Onde falta SMA em relação à relevância para esses comerciantes, a média ponderada linear mais do que compensa. O problema é resolvido, adicionando mais ênfase a dados mais recentes. Isso é feito através da introdução de cálculos mais complicados. Em vez de simplesmente tomar os preços de fechamento, exerce, em vez disso, leva os preços de fechamento por um período de tempo, então multiplique o preço de fechamento com base em seu lugar na progressão cronológica.


Por exemplo, se tivermos uma média ponderada linear de três dias, cada dia seria um ponto de dados, caso em que levamos os diferentes preços de fechamento e multiplicamos pelo local do ponto de dados. O preço de fechamento do primeiro dia será então multiplicado por um, o segundo por dois e o terceiro por três. Então, todos os valores são resumidos e divididos pela soma dos multiplicadores (neste caso, seria 3 + 2 + 1 = 6), essencialmente nos dando a média com mais ênfase no terceiro dia que o primeiro. Claro, se nós escolhemos uma janela de tempo mais longo, as regras se aplicariam o mesmo e não importa quantos dias nós escolhemos. Esta é a base do princípio.


Médias móveis exponenciais (EMA)


Como o LWA, a EMA se esforça para colocar mais ênfase nos preços mais recentes nos prazos. No entanto, faz isso de forma um pouco mais complicada e talvez mais refinada, ao contrário da natureza rudimentar da LWA. Para muitos, a média móvel exponencial é muito mais eficiente e preferida. Na maioria dos casos, você nem precisa saber como os diferentes cálculos são realizados porque os dados são definidos para você na maioria dos pacotes de gráficos, o que significa que você não precisa calcular as médias, você mesmo. Tudo o que você precisa é estabelecido antes de você e tudo o que você precisa fazer é fazer sentido (o que às vezes pode ser um pouco mais difícil do que parece).


Como uma técnica mais avançada, o EMA é usado muito mais freqüentemente do que LWA. Embora tenha seus críticos, a SMA ainda é muito popular, deixando o LWA como o mais raramente usado do trio. A EMA é muito mais sensível às novas informações do que a SMA. Esta é uma das razões pelas quais é preferível as alternativas muito mais simples - porque fornece informações suficientes para muitos dos comerciantes que empregam análises técnicas. Se você olhar para o mesmo gráfico a partir de duas perspectivas diferentes - a da SMA e da EMA, você perceberá que, à medida que os diferentes valores aumentam e caem, o EMA se corrige muito mais rápido do que sua contraparte mais simples. As diferenças podem ser sutis, mas podem ser importantes o suficiente para influenciar as decisões de diferentes maneiras.


Usos principais de médias móveis.


Como já dissemos anteriormente, as médias móveis são usadas para dissipar quaisquer ilusões e fatores enganosos nos dados. Isso significa que seu principal objetivo é auxiliar analistas técnicos e comerciantes a identificar de maneira mais fácil as tendências e tomar decisões com base em dados mais gerais. Às vezes, a informação no curto prazo pode levar-nos a acreditar que as condições do mercado são diferentes do que realmente são e as médias móveis nos ajudam a lidar com possíveis equívocos. Eles também nos ajudam a configurar os níveis de suporte e resistência, que também são importantes, se você se lembrar.


É fácil identificar uma tendência com base na direção de uma média móvel. Se uma média móvel está subindo e o preço está acima, então estamos falando de uma tendência de alta definitiva. Se, no entanto, a média móvel diminui e os movimentos de preços estão abaixo dele, podemos ver claramente uma tendência de queda.


Outra maneira de determinar um movimento em uma tendência é dar uma olhada na relação entre duas médias móveis. Se temos uma média de longo prazo abaixo de um curto prazo, então estamos falando de uma tendência de alta. Se a média de curto prazo for inferior à média de longo prazo, então estamos testemunhando uma tendência de baixa.


As médias móveis também podem nos ajudar a detectar inversões de tendências. Existem dois sinais principais para uma reversão de tendência, ambos caracterizados como crossovers. O primeiro é quando temos um cruzamento entre a média móvel e o preço. Se isso acontecer, então possivelmente estamos falando de uma reversão de tendência. Este é apenas um sinal, é claro, o que significa que este não é o caso 100% do tempo. No entanto, o sinal é suficientemente forte e preciso em casos suficientes para exigir cautela. Se houver realmente uma mudança na tendência, isso será refletido na média móvel em breve.


O outro sinal é o cruzamento entre duas médias móveis. Se vemos isso, podemos quase sempre ter certeza de que haverá uma inversão de tendência. Se as médias móveis são de curto prazo, então podemos estar falando sobre a reversão da tendência de curto prazo. Logicamente, o suficiente, se vemos um cruzamento entre duas médias móveis a longo prazo, então isso definitivamente significa uma reversão de tendência a longo prazo.


Assim como os cruzamentos são usados ​​para sinalizar uma inversão de tendência, as médias móveis podem ser usadas como uma ferramenta para determinar o suporte ou os níveis de resistência. As médias móveis a longo prazo são especialmente úteis a este respeito. Há muitos casos em que o preço de uma garantia diminuirá até atingir a média móvel e depois voltar. Neste caso, a média móvel serve como um nível de suporte. Sabemos que o preço provavelmente não vai quebrá-lo e se isso acontecer, esses sinais de uma tendência, então estaremos preparados e saberemos o que fazer com base no status atual do mercado.


As médias móveis são muito úteis para os analistas técnicos e ajudam-na a limpar o "ruído" e os dados irrelevantes (ou menos relevantes) aos quais realmente não quer prestar atenção. Eles podem ajudar a prever ou confirmar as tendências e nos dar uma boa visão geral da situação no mercado.


Onde negociar.


Depósito mínimo de $ 5! *


Pepperstone.


Depósito mínimo de $ 100! *


Depósito mínimo de $ 10! *


Links Rápidos.


Tribuna Binária.


Fundada em 2013, o Binary Tribune visa fornecer aos seus leitores uma cobertura de notícias financeira precisa e real. Nosso site está focado em segmentos principais nos mercados financeiros - ações, moedas e commodities, e uma explicação detalhada e interativa de eventos econômicos e indicadores chave.


Divulgação de riscos financeiros.


O BinaryTribune não será responsável pela perda de dinheiro ou por qualquer dano causado por confiar nas informações contidas neste site. Negociação de divisas, ações e commodities em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


Política de cookies.


Este site usa cookies para lhe fornecer a melhor experiência e conhecê-lo melhor. Ao visitar o nosso site com o seu navegador configurado para permitir cookies, você aceita o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade.


&cópia de; Copyright 2018 & mdash; Tribuna Binária. Todos os direitos reservados.


Borda de opções binárias.


Opções Binárias SIMPLES Estratégia - 5 RSI + 5.


Como este, ao contrário de joseawagner 24 de julho de 2015.


Bem, na semana passada, eu estava tentando estratégias BO, descobri uma estratégia chamada 5x5, parecia muito legal, mas, quando eu testei isso, eu vi que não funcionava corretamente, então eu faço algumas pequenas mudanças e agora você está prestes a ver uma estratégia realmente boa, simples e lucrativa:


CHAMADA: Vela Bullish freia 5SMA para cima - com o RSI no Nível 70 ou acima - então, espere que a segunda vela feche, se esta segunda vela também é uma vela alta e o RSI está acima do Nível 70, você CHAMA no aberto da 3ª vela.


PUT: Velocidade de vela baixada 5SMA para baixo - com o RSI no nível 30 ou abaixo - então, espere que a segunda vela feche, se esta segunda vela é também uma vela de urso e o RSI está acima do nível de 70, você PUT no aberto da 3ª vela.


Para comerciantes mais experientes (para mais sucesso): Você pode aguardar um retracement para abrir seu pedido, você vê que, na imagem acima, essas velas tiveram retracements, não é?


Não se esqueça de que você pode usar os níveis de Suporte e resistência para descobrir um sinal falso positivo ou muito perigoso. Você terá uma boa média de ITM de 4/1 ou mesmo maior se você seguir todas as etapas.


Curtiu isso, ao contrário de yawyks 24 de julho de 2015.


Muito obrigado a joseawagner pela participação.


Aqui estão os indicadores e o modelo. Publique seus resultados aqui, tq.


Arquivos anexados.


5by5.tpl 2.12KB 262 downloads RSI_LiDo. ex4 7.93KB 258 downloads RSI_LiDo. mq4 2.4KB 254 downloads Squawk Rsi Alerts. ex4 17.86KB 279 downloads.


Like This Ao contrário do homero15 24 de julho de 2015.


Obrigado, mas, quais são as configurações RSI e o tempo de expiração?


Como este, ao contrário de joseawagner 24 de julho de 2015.


Obrigado, mas, quais são as configurações RSI e o tempo de expiração?


RSI 5, o tempo de expiração é o mesmo que o cronograma. Gráfico 15min = 15 minutos de expiração, gráfico de 30 min = 30 minutos de expiração. Você pode usar um indicador de sobre-venda e sobrecompra para filtrar negócios com risco também.


Like This Ao contrário do homero15 24 de julho de 2015.


Desculpe, eu apenas vejo o 5 RSI obrigado.


Like This Ao contrário do homero15 24 de julho de 2015.


Agradável e limpo com boa confirmação, você pode nos dizer por quanto tempo você está negociando esse estrato.?


Como este, ao contrário de joseawagner 24 de julho de 2015.


Agradável e limpo com boa confirmação, você pode nos dizer por quanto tempo você está negociando esse estrato.?


Apenas dois dias, testei um mês em quatro pares.


Like This Ao contrário do homero15 24 de julho de 2015.


Ótimo, você recomenda algum horário específico para comercializá-lo?


Como este, ao contrário de joseawagner 24 de julho de 2015.


Ótimo, você recomenda algum horário específico para comercializá-lo?


Depende de cada par, se o par estiver com baixa volatilidade, será muito mais difícil encontrar configurações.


Curtiu isso, ao contrário de yawyks 24 de julho de 2015.


Faça negócios quando a vela squawk rsi tiver menor estocástico / mais de 80/20 como filtro (as regras originais aplicam). Evite longas velas n cuidado nas zonas sr. Indicador adicional n modelo atualizado anexado. Examine o gráfico de 1m por expiração de 60 segundos. Publique seus resultados aqui.


Arquivos anexados.


5by5_v1.1.tpl 2.9KB 145 downloads StochasticColor. ex4 5.38KB 139 downloads.


Como este, contrariamente ao lalcal 26 de julho de 2015.


Como este, ao contrário de yawyks 26 de julho de 2015.


Oi lalcal, sim há muitos estratos aqui para experimentá-los todos. Acabei de criar o modelo para facilitar o uso com este estrato. Eu também estou olhando para o período de 60 segundos também.


Como este, ao contrário do xTKSD 26 de julho de 2015.


Apenas dois dias, testei um mês em quatro pares.


Posso perguntar quais foram os resultados?


Obrigado por compartilhar.


Like This Ao contrário de joseawagner 26 Jul 2015.


5/5 - Mas eu duvido que fique assim.


Posso perguntar quais foram os resultados?


Obrigado por compartilhar.


Eu usei, vcustom3, o indicador desta publicação: binaryopt. e-valorechart / e suporte e resistência para filtrar dois negócios ruins.


Como este, contrariamente ao dharav 26 de julho de 2015.


5/5 - Mas eu duvido que fique assim.


Eu usei, vcustom3, o indicador desta publicação: binaryopt. e-valorechart / e suporte e resistência para filtrar dois negócios ruins.


Então, se o indicador Vcustom3 mostra uma barra que fecha fora da marca 6.0, você consideraria uma boa tendência de alta? e vice-versa para tendência para baixo.


Como este, ao contrário do xTKSD 26 de julho de 2015.


5/5 - Mas eu duvido que fique assim.


Eu usei, vcustom3, o indicador desta publicação: binaryopt. e-valorechart / e suporte e resistência para filtrar dois negócios ruins.


Sim, eu vou prestar atenção a isso, mas sobre o backtest completo, você disse que você verificou todo o mês.


Como este, ao contrário de joseawagner 28 de julho de 2015.


Como este, ao contrário de joseawagner 28 de julho de 2015.


Então, se o indicador Vcustom3 mostra uma barra que fecha fora da marca 6.0, você consideraria uma boa tendência de alta? e vice-versa para tendência para baixo.


Se o Vcustom3 fechado fora do nível 7 a -7, você pode considerar um comércio de risco para levar, mas isso é subjetivo, você deve fazer nossa análise.


Como este, ao contrário de joseawagner 28 de julho de 2015.


Sim, eu vou prestar atenção a isso, mas sobre o backtest completo, você disse que você verificou todo o mês.


Like This Ao contrário dos gajonois 28 de julho de 2015.


Bem, na semana passada, eu estava tentando estratégias BO, descobri uma estratégia chamada 5x5, parecia muito legal, mas, quando eu testei isso, eu vi que não funcionava corretamente, então eu faço algumas pequenas mudanças e agora você está prestes a ver uma estratégia realmente boa, simples e lucrativa:


CHAMADA: Vela Bullish freia 5SMA para cima - com o RSI no Nível 70 ou acima - então, espere que a segunda vela feche, se esta segunda vela também é uma vela alta e o RSI está acima do Nível 70, você CHAMA no aberto da 3ª vela.


PUT: Velocidade de vela baixada 5SMA para baixo - com o RSI no nível 30 ou abaixo - então, espere que a segunda vela feche, se esta segunda vela é também uma vela de urso e o RSI está acima do nível de 70, você PUT no aberto da 3ª vela.


Para comerciantes mais experientes (para mais sucesso): Você pode aguardar um retracement para abrir seu pedido, você vê que, na imagem acima, essas velas tiveram retracements, não é?


Não se esqueça de que você pode usar os níveis de Suporte e resistência para descobrir um sinal falso positivo ou muito perigoso. Você terá uma boa média de ITM de 4/1 ou mesmo maior se você seguir todas as etapas.


Oi, obrigado por sua postagem. Parece uma boa estratégia, no entanto, tem algumas perguntas rápidas sobre o gráfico que publicou. Seguindo as suas regras, as áreas que eu selecionou também por pontos de entrada? Eu só quero saber se você pode resolver isso para mim. Obrigado.


5, 10, 15, 30 min. estratégia baseada no indicador MACD e SMA.


NÍVEL: PRIMÁRIO.


O indicador MACD é uma ferramenta que pode ser efetivamente usada em uma estratégia de investimento de opções binárias, a curto e a longo prazo. É usado para definir a tendência atual e suas mudanças. A estratégia a seguir é usada para opções binárias de curto prazo e sua maior força é a negociação de acordo com a tendência e usando mais de um indicador.


A estratégia é sobre o uso de duas médias móveis simples e dois indicadores MACD. Ele deve ser usado em um gráfico de 5 minutos de castiçal e é a melhor solução para opções que expiram em menos de uma hora (10, 15 ou 30 minutos).


50-bar SMA (verde) 100-bar SMA (vermelho) MACD (configuração padrão - 12/26/9) - oscilador MACD (configuração padrão - 12/26/9) - histograma.


Ao usar esta estratégia em um gráfico de 5 minutos, os sinais aparecem com bastante frequência. As médias móveis são usadas para definir a tendência atual, então observamos sua posição mútua. Se um gráfico de curto prazo (SMA de 50 bar) é maior que o de longo prazo (100 bar SMA), então temos uma tendência ascendente. Se o contrário for verdadeiro eo gráfico de curto prazo (SMA de 50 bar) é menor do que o de longo prazo (100 bar SMA), então é uma tendência descendente. Se quisermos uma opção binária de alta / chamada, podemos fazê-lo somente quando uma tendência ascendente pode ser vista. Se queremos uma opção baixa / colocada, então podemos fazê-lo somente quando uma tendência descendente pode ser vista.


Observamos o gráfico MACD para notar um sinal de compra / venda: a linha MACD azul subindo para cima da linha de sinal branco significa que a tendência está subindo e a compra do recurso é aconselhável. Quando a linha MACD azul cruza a linha de sinal branco para baixo, significa que o recurso deve ser vendido e a tendência é baixa.


Se o mercado estiver para cima e a linha MACD atravessar a linha de sinal para cima, é um sinal forte de que as opções de alta / chamada devem ser compradas. Se o mercado estiver para baixo e a linha MACD atravessar a linha de sinal para baixo, é um sinal forte de que a opção baixa / opção deve ser comprada.


O histograma MACD é usado para prever o momento em que as linhas se cruzam.


A estratégia pode ser reforçada por Bollinder Bands (100 períodos) e observando as velas.


Uma estratégia de sinal de baixa / ponta:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Agente ideal (clique)


Bônus de Páscoa e promoção da Utrader.


Rodeler Ltd. (24Option, GrandOption, QuickOption, 24FX) multado pela CySec.


O valor do depósito de aumento de parcelamento mínimo.


O CySec é cada vez mais restritivo para corretores de opções binárias.


Promoção de Natal e bônus da OptionTrade.


chrishart6501atgmaildotcom em 13 de setembro em: lista negra de corretores binários - lista de fraude.


É outro corretor falso. .


Nate em 23 de junho em: Finpari scam broker adicionado à nossa lista negra.


Eles têm um passado irregular. Duas vezes eu fiz algumas bob em trocas, a primeira t.


Ton em 20 de dezembro em: Finquer scam broker adicionado à nossa lista negra.


Alguém sabe como seu dinheiro volta do finpari? .


Estratégia média móvel.


Como você pode usar médias móveis (MAs) em suas estratégias de opções binárias?


O indicador de Estratégia de Estratégia de Movimento Simples (SMA) exibe valores que estão calculando adicionando os preços de fechamento do último N período e depois dividindo o resultado pelo número de N períodos. Você deve notar que o Simple Moving Average é um indicador de atraso que você pode utilizar para prever futuros movimentos de preços usando dados de preços passados.


também descobrirá que esse indicador é mais confiável e fornece leituras mais precisas quando você o usa com um aumento de períodos. No entanto, ao fazê-lo, a SMA tem a desvantagem de responder mais lentamente aos novos desenvolvimentos de preços.


Tal como acontece com muitas estratégias de opções binárias, os mais fáceis de entender são os melhores. A estratégia de média móvel que está estruturada no período de 5 e 20 crossovers do período definitivamente se encaixa nesta conta que adquiriu uma reputação impressionante por ser uma das ferramentas de negociação de opções binárias mais eficazes.


O conceito fundamental dificilmente poderia ser mais simples. Você pode detectar oportunidades de comércio de qualidade sempre que a média móvel de 5 períodos sobe acima ou cai abaixo da média móvel de 20 períodos. Especificamente, um crossover para cima gera um sinal de compra, enquanto um em baixo indica um alerta de venda.


A maioria dos defensores desta estratégia de média móvel tendem a optar por usá-la na tabela de comércio mostrando o cronograma horário. Isso ocorre porque, geralmente, os cruzamentos são criados durante o período atual. No entanto, você deve sempre lembrar que as médias móveis são indicadores de atraso. Esse recurso implica que, quando você detectar um crossover, o ponto de entrada para sua nova opção binária ficará para trás das condições prevalecentes do mercado.


Exemplo da estratégia de média móvel.


O quadro a seguir demonstra uma estratégia com base nas médias móveis de 5 períodos e 20. São exibidos pontos de cruzamento em que você deve considerar abrir as opções binárias CALL e PUT.


Como os ativos diferentes possuem seus próprios padrões comportamentais, um dos principais benefícios desta estratégia é que você só estará procurando por pequenos movimentos de preços na direção escolhida para explorar as altas taxas de pagamento das opções binárias. Como você pode confirmar, ao estudar o diagrama acima, os cruzamentos são muitas vezes associados à criação de novas tendências direcionais.


Este recurso, portanto, oferece a melhor chance de ativar as opções binárias que irão terminar 'in-the-money'. Como tal, as estratégias de média móvel funcionam melhor do que muitos outros tipos de estratégias que dependem mais de capturar movimentos de preços maiores para combater os impactos do ruído e dos spreads.


Benefícios da estratégia de média móvel.


A estratégia de média em movimento funciona igualmente bem com as opções de intervalo, Touch / No Touch e UP / DOWN. Muitos comerciantes descobriram que esta estratégia pode ser muito eficaz quando combinada com opções binárias Touch. Esta é uma característica interessante porque as opções Touch oferecem retornos muito elevados de 300% para cima. No entanto, como há mais riscos envolvidos na troca de opções binárias de toque, você deve garantir, o melhor possível, que seus negócios possuem impulso suficiente para atingir seus níveis direcionados. Como demonstra o gráfico acima, as estratégias de média móvel são capazes de identificar essas oportunidades comerciais, uma vez que seus cruzamentos estão ligados a movimentos de preços extensivos.


No entanto, você precisará ganhar experiência usando estratégias de média móvel associadas a opções binárias "Touch" para otimizar seus lucros usando riscos mínimos. Essencialmente, o segredo primário do sucesso é aprender a identificar a melhor relação de pagamento para cada comércio executado. Isso ocorre porque o tamanho do retorno é proporcional à distância entre seu nível direcionado e seu preço de abertura.


Consequentemente, se você selecionar um nível 'Touch' que está muito longe do seu preço de exercício, então o índice de pagamento será grande, mas também os seus riscos. Posteriormente, existirá uma alta probabilidade de que o preço não progreda o suficiente para atingir seu alvo pré-selecionado pelo menos uma vez, para que sua opção de toque de binário termine 'in-the-money'. Em contraste, se você escolher um nível "Touch" muito próximo ao preço de abertura de sua opção binária, então você terá mais chance de criar vitórias, mas com índices de retorno substancialmente reduzidos.


No entanto, uma estratégia de média móvel definitivamente lhe proporciona a capacidade de lucrar com a negociação das opções de binário Touch muito lucrativas. Você só precisa gastar tempo e energia dominando as áreas cinzentas envolvidas no tipo de negociação, como explicado. Quando você estiver fazendo isso, você também deve investigar as virtudes de incorporar as opções binárias "No Touch" na sua estratégia também.


Apresentando a média móvel exponencial.


Alguns comerciantes descobriram que o elemento de atraso das estratégias com base na média móvel simples é muito restritivo. Como tal, eles experimentaram estruturando suas estratégias na média móvel exponencial. Isso ocorre porque depois de usar o indicador técnico de média móvel simples por algum tempo, eles descobriram que é bom detectar tendências de Forex, mas não lida muito com os aumentos de preços. Isso ocorre porque seu projeto enfatiza todos os dados de preços igualmente iguais independentemente de ser antigo ou novo.


Para responder às mudanças das condições do mercado mais rapidamente, você pode usar um indicador técnico que dê maior ênfase aos dados de preço mais recentes. Como o Exponential Moving Average faz exatamente isso, ele pode se adaptar às condições comerciais em constante evolução muito mais rápido.


Você também ficará satisfeito por saber que não precisa realizar cálculos matemáticos ao utilizar um indicador como o EMA porque seu software de gráficos executará esta tarefa para você. Como tal, várias estratégias de média móvel foram inventadas com base na EMA para trocar opções binárias. Por exemplo, um dos mais populares é chamado de Estratégia Exponencial de Arco-Íris Média em Movimento. O diagrama a seguir compara o SMA ao EMA.


Estratégias de vencimento de opções binárias de novato - Até 70% -80% de chances de ganhar média.


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


Neste tutorial de estratégia, vou ensinar-lhe duas das estratégias de opções binárias mais simples e eficientes.


O primeiro, na verdade, não tem um nome claro, porém sua precisão foi comprovada em múltiplas ocasiões no negócio de opções binárias. Para usar essa estratégia, você terá que usar um total de 4 indicadores em seu gráfico.


A grande vantagem desta estratégia ganhadora de opções binárias do novato é o fato de que promete rendimentos potenciais muito elevados (desde que você o execute corretamente). Se você usar esta estratégia bem, você também pode alcançar uma proporção vencedora superior a 70% na maior parte do tempo (novamente, desde que você execute com precisão esta estratégia).


Então, abaixo, você encontrará a descrição completa desta estratégia, bem como dicas sobre sua aplicabilidade. Siga estas diretrizes que você troca na próxima vez e você poderá ganhar a maioria dos contratos que você compra.


UPDATE: agora existem ferramentas que executam automaticamente esta estratégia para você na sua conta de intermediário binário. Estes são chamados de sinais e bots. O melhor destes é Signals365. A coisa boa sobre Signals365 é que não o obriga a se inscrever em qualquer corretor específico. Você pode usar seu próprio corretor. Ele também possui uma precisão de cerca de 70% (que realmente consegue, ao contrário de outras ferramentas). Este serviço de sinal está em operação desde 2014 e mostrou resultados comprovados, ao contrário da grande maioria dos serviços similares.


Essas ferramentas basicamente digitalizarão os gráficos e usarão a estratégia descrita neste artigo (e também outras estratégias) e baseadas naquelas que eles automaticamente executarão trocas ou criem previsões que você precisa executar manualmente. Você, naturalmente, poderá ajustar o quanto eles poderão trocar e com que frequência.


Eu recomendo usar esta estratégia com um dos corretores na lista abaixo, especialmente BinaryMate (EUA apenas) ou IQ Option (EU e internacional). Eu selecionei essa lista com base na disponibilidade dos indicadores mencionados neste artigo (nem todos os corretores os possuem - para que você possa acabar não puder usá-lo em alguns corretores), reputação, facilidade de retirada e taxas de pagamento.


UPDATE 2 - Fevereiro de 2015: Decidi descrever mais uma estratégia de opções binárias iniciantes que eu acredito que talvez seja melhor do que a estratégia inicial da banda de Bollinger sobre a qual este artigo se tratava. Esta estratégia envolve o uso de opções binárias de longo prazo e negociação de notícias para fazer previsões muito precisas (ou seja, você sabe que a Apple lançará um novo iPhone na próxima semana e, como tal, prevê que os preços das ações irão aumentar na próxima semana). Verifique na parte inferior desta página para ler mais sobre esta estratégia.


Melhores dicas de sucesso para os recém-chegados.


Breakeven Ratio & # 038; Margem de lucro.


Estratégias vencedoras de castiçal.


Doji Candlestick Technical Analysis.


Engulfing Candlestick Analysis Method.


Guia sobre Gestão de Dinheiro.


Guia de negociação de ações com sucesso.


Quanto devo investir por comércio em binário?


Como Ganhar Dinheiro com Estratégias de Longo Prazo.


Opções de negociação em Notícias.


Estratégia de vencimento das opções binárias do novato.


Abaixo, você encontrará algumas das estratégias de opções binárias iniciantes mais populares:


Estratégia usando indicadores básicos Estratégia de opções binárias de longo prazo Gerenciamento de dinheiro Estratégia de castiçal.


É um pouco estranho falar sobre uma estratégia vencedora de opções binárias particular e bem estabelecida, dado que essa estratégia realmente não possui nenhum nome. No entanto, vamos chamá-lo de estratégias iniciantes de estratégia binária iniciante, porque, efetivamente, isso é o que é. Leia abaixo para descobrir como esta poderia ser a melhor estratégia de opções binárias para iniciantes e o que você terá que fazer para usá-lo.


Esta estratégia funciona prevendo o movimento futuro de um recurso considerando os dados fornecidos por quatro indicadores de negociação financeira. Estes indicadores são mencionados abaixo.


Os indicadores listados abaixo são gerados automaticamente pelo recurso de gráficos oferecido pela maioria dos corretores de opções binárias. É extremamente importante registrar-se apenas em corretores de opções binárias que possuem esses indicadores (como os que listamos na tabela de total acima) caso contrário você não poderá usar essa estratégia.


Também não é realmente necessário entender completamente o que esses indicadores são precisamente para poder usar essa estratégia. Se você quer uma descrição completa sobre esses indicadores, consulte nosso artigo relacionado.


Você pode encontrar os indicadores listados abaixo:


13 Média móvel exponencial (EMA)


20 Average Moving Simple (SMA)


26 Média de Movimento Exponencial (EMA)


Esses três indicadores são representados por três linhas que estão se movendo em torno da linha na plataforma de gráficos que representa o valor do próprio ativo.


No entanto, a Bollinger Band é representada por duas linhas. O meio dessas duas linhas é a média da posição dos três indicadores acima mencionados. Então, basicamente, a Banda de Bollinger tem dois limites, um limite superior e um limite inferior nos quais os três indicadores acima mencionados estão posicionados.


Agora, vamos falar sobre a própria estratégia. Como explicado, com esta estratégia você poderá prever o movimento futuro de um bem.


Para usar esta estratégia, você terá que ativar os indicadores acima mencionados em sua interface de gráficos.


Primeiro, você terá que ficar atento às seguintes coisas:


& # 8211; A 13 Média de Movimento Exponencial (EMA) cruza a 20 Média de Movimento Simples (SMA)


& # 8211; A 26 Média de Movimento Exponencial (EMA) atravessará a 20 Média de Movimento Simples (SMA) APÓS QUE atravessará a 13 Média de Movimento Exponencial (EMA)


Se as condições acima forem atendidas, a maior parte do tempo acontecerá o seguinte:


& # 8211; O valor do ativo ficará fora de um dos limites da Bollinger Band.


Você será capaz de indicar qual limite o trunfo irá atravessar com base na direção do movimento geral dos três indicadores acima mencionados.


Se, em média, os três indicadores (exceto a Banda Bollinger) subirem, o ativo quebrará o limite superior do BB. Se, em média, os três indicadores se deslocarem para baixo, o ativo quebrará o limite inferior do BB.


Como mencionado, o cenário acima descrito acontecerá em torno de 80% -90% do tempo, o que é muito, mas também significa que haverá casos em que esta previsão será incorreta, então você não deve assumir que essa estratégia é um & # 8220; certifique-se de ganhar # 8221; & # 8211; & # 8220; ganhe com certeza # 8221; As estratégias não existem e qualquer pessoa que vende uma é mentir.


Aplicabilidade desta Estratégia.


Então, agora você gostaria de saber o que exatamente você teria que fazer para usar essa estratégia para sua vantagem. Na verdade, existem várias posições que você pode abrir em tais casos. Vamos seguir o exemplo abaixo.


& # 8211; A taxa de câmbio de EUR / USD é de 1,35 no momento.


& # 8211; O limite superior da Banda de Bollinger está em 1.37.


& # 8211; O limite inferior da banda Bollinger está em 1,33.


Agora, você observa que o 13 EMA cruzou os 20 SMA e que o 26 EMA cruzou os 20 SMA e está prestes a atravessar o 13 EMA em breve.


Você também percebe que os três desses indicadores estão se movendo para baixo.


Neste caso, você saberá que, durante os próximos 15-30 minutos, o valor de EUR / USD será rebaixado abaixo da linha inferior do BB, ou seja, será inferior a 1,33.


Você terá que lembrar que, após um curto período de tempo, o valor do bem subjacente retornará sempre para os dois limites da Banda Bollinger. Existem basicamente duas escolhas que você pode fazer nesta situação.


a.) Compre uma opção de limite ou uma opção de um toque e investir no fato de que o valor de EUR / USD atingirá um limite baixo de pelo menos 1,33. Lembre-se, usando esta estratégia novato na maioria dos casos, você será capaz de prever que o recurso irá abaixo de 1,33 nos próximos 15-30 minutos.


Essa escolha é um pouco arriscada porque você não sabe exatamente quando esse evento acontecerá nos próximos 15-30 minutos. No entanto, a compra de uma opção de limite ou uma opção de um toque pode oferecer taxas de pagamento extremamente altas de até 500%. Se você quiser entrar em segurança, então compre uma opção regular alta / baixa. Se você é iniciante, então fique com opções altas / baixas por enquanto.


b) Compre uma opção simples / alta alta e aponte no resultado que em 15-30 minutos o valor do ativo (neste caso, a taxa de câmbio de EUR / USD) será ABAIXO da linha atual (neste caso 1.35) .


Essa escolha é menos arriscada porque o valor do recurso provavelmente diminuirá durante este período de tempo. Ao escolher uma opção alta / baixa, não é relevante se o valor do bem atingirá um valor específico (neste caso 1.33); só importa que seu valor diminua - e como os dados da estratégia nos disseram, o valor provavelmente diminuirá na maioria dos casos.


Se tudo isso parece muito complicado no início, você pode experimentar um serviço como o Signals365 inicialmente. Isso verificará os gráficos para você automaticamente para essas posições e similares. Você pode então executar trades e aprender a usar esta estratégia você mesmo.


Melhor aplicabilidade.


Então, na primeira leitura, a estratégia pode soar um pouco complicada para o total de recém-chegados que nunca trocaram opções binárias ou outros instrumentos on-line. No entanto, uma vez que você tenta você mesmo, na verdade não é tão complicado.


Você só terá que observar o movimento dos três indicadores (13 EMA, 20 SMA, 26 EMA). Você terá que habilitar esses indicadores em sua interface de gráficos para usá-los.


Você poderá dizer qual é a base da cor da linha que os representa. Você só terá que lembrar qual é a cor e, depois disso, com um pouco de prática, você poderá reconhecê-los com facilidade.


Aqui está uma referência de cor para esses indicadores:


26 EMA - Ciano, azul claro.


As cores são geralmente as mesmas em todos os corretores.


Então, depois de assistir esses indicadores, e você vê o padrão mencionado acima (13 WMA atravessando os 20 SMA, 26 EMA atravessando o SMA 20 após o qual atravessar o 13 EMA) você poderá, na maioria das vezes, prever o movimento do subjacente Ativo (mas lembre-se, nem sempre, nada é garantido na negociação financeira).


Se esses três indicadores se expandirem coletivamente, o recurso quebrará o limite superior do BB (Banda Bollinger). Se esses indicadores mostrarem um movimento de tendência descendente, o valor do ativo quebrará o limite inferior do BB.


E é realmente tão simples. Use isso, e você pode conseguir uma porcentagem vencedora que lhe permite fazer lucros. Acreditamos que esta é provavelmente a melhor estratégia de opções binárias para iniciantes que está neste momento lá fora.


NOVO: agora existem ferramentas que farão esse processo para você. Estes são chamados de sinais de opções binárias. As ferramentas são aplicativos que digitalizarão os gráficos em vários corretores e quando descobrirem as tendências descritas acima, eles irão automaticamente fazer o investimento correto para você. A melhor ferramenta desse tipo que encontrei é Signals365. Ao contrário da maioria dos outros aplicativos de sinal, este não o obriga a se inscrever em qualquer corretor. Você pode usar qualquer corretor que você deseja e, simultaneamente, use o aplicativo de sinal também.


Para poder executar todos os itens acima, você também terá que encontrar corretores de opções binárias que tenham todos os indicadores e gráficos mencionados. Um dos corretores legítimos que descobrimos ter tudo isso é CTOption (apenas nos EUA. CTOption também é o único corretor disponível que tem uma política de retirada do mesmo dia (ou seja, o corretor enviará seus ganhos no prazo máximo de 24 horas após você / 8217; o solicitei). Para visitantes que não pertencem aos EUA eu recomendo IQ Option, que é um corretor totalmente regulamentado e licenciado pela UE.


Novo: Estratégia de Opções Binárias a Longo Prazo para Iniciantes.


Conforme escrito no último parágrafo da introdução, eu também decidi falar sobre uma estratégia binária diferente do iniciante. Esta estratégia foca especificamente em opções binárias com longos períodos de expiração. O motivo pelo qual isso não foi incluído na versão inicial deste guia foi porque as opções de longo prazo são apenas uma adição recente aos serviços dos corretores.


Essencialmente, esta estratégia funciona por você ter que acompanhar os principais eventos de notícias relacionados aos estoques de empresas importantes e depois fazer previsões precisas a longo prazo.


Abaixo você encontrará um exemplo de como esta estratégia funciona:


Você sabe que a Apple lançará um novo iPhone no dia 1 de outubro. Você também sabe que geralmente isso geralmente resultará em um aumento nos preços das ações da Apple no dia seguinte.


Cerca de duas semanas antes do evento acontecer, você compra um contrato de opções binárias que prevê que os estoques da Apple irão aumentar até o dia 2 de outubro. E boom, você acabou de ganhar porque essa previsão provavelmente se tornará realidade.


Você pode fazer essa estratégia com centenas de outras empresas e com outros ativos, além de ações. Você precisa verificar quais eventos de notícias importantes estão disponíveis nas próximas semanas e meses e fazer previsões de longo prazo.


Na verdade, acredito que essa estratégia é ainda mais fácil do que a estratégia inicial da banda Bollinger descrita acima. Com esta estratégia você não precisa usar gráficos e indicadores; Você só precisará aguardar a ocorrência de importantes eventos de notícias (lançamentos de produtos esperados por empresas, relatórios anuais de receita, etc.).


Você pode encontrar uma descrição completa desta estratégia lendo este artigo. Como disse, na verdade, acho que este método é realmente mais fácil do que o descrito aqui nesta página inicialmente, então, definitivamente, verifique isso.


Saiba mais sobre estratégias de opções binárias.


Estas são apenas duas das muitas opções binárias que ganham estratégias para iniciantes disponíveis. Eu senti que essas eram as estratégias mais simples disponíveis, então, se você é novo em opções binárias, então você deve começar a dominar essas estratégias.


Depois de dominar essas estratégias, volte para o nosso site e leia sobre estratégias adicionais e mais avançadas que irão aumentar sua margem de ganhos ainda mais.


Lembre-se, o comércio de opções binárias não é sobre a sorte, trata-se de estratégia e conhecimento.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Neste guia detalhado e completo, falo sobre quanto dinheiro você deve investir por troca ao negociar opções binárias. Muitos sites afirmam que você deve investir o máximo possível, mas isso é realmente efetivo. e seguro?


Aprenda a usar estratégias de opções binárias de longo prazo para ganhar dinheiro na negociação de opções binárias. Descubra por que essas estratégias são as mais fáceis de implementar.


Saiba como negociar ações em opções binárias. Negociar ações é uma das maneiras mais difíceis de ganhar dinheiro na negociação binária, mas se for feito de maneira direta, pode oferecer grandes oportunidades de ganhar e pagar.


Deixe uma resposta.


6 Comentários sobre "Best Winning Tips for Newcomers"


Oi Algumas perguntas sobre a estratégia ganhadora de opções binárias iniciantes & # 8211; você usaria um gráfico de 5 min e quanto atrás você procura as linhas MA para se cruzar? Obrigado.


Quais são as configurações para a banda bollinger? como o período e o desvio !? Não dá essa informação vital ...


Oi, excelente artigo! Realmente útil para iniciantes como eu. Você poderia fornecer orientação detalhada para definir os indicadores que você mencionou neste artigo? Eu tenho a banda bolinger, mas não tenho nenhuma pista sobre como inserir os indicadores (mesmo não conseguem encontrar os indicadores).


Concordo com você, minhas observações também. O escritor do artigo precisa explicar mais ou corrigir um possível erro na estratégia.


Borda de opções binárias.


Opções Binárias SIMPLES Estratégia - 5 RSI + 5.


Like This Ao contrário dos gajonois 28 de julho de 2015.


Ok, então eu estou usando um sma 5 e um sma 10 também, no entanto, eu estou usando o sma 5 para seus sinais e usá-lo para atravessar um sma 10, então quando ele cruza e então eu recebo seu sinal, me dê a confirmação que eu preciso para entrar e vice-versa quando ele cruza. No momento toda vez que recebo uma entrada, ela é coberta por s ou r, o que é muito frustrante. Com que frequência você obtém bons sinais de entrada com isso? Estou usando gráficos de 1 min, mas ainda aguardo (eu sou muito imapitent lol)


Como este, ao contrário de joseawagner 29 de julho de 2015.


Oi, obrigado por sua postagem. Parece uma boa estratégia, no entanto, tem algumas perguntas rápidas sobre o gráfico que publicou. Seguindo as suas regras, as áreas que eu selecionou também por pontos de entrada? Eu só quero saber se você pode resolver isso para mim. Obrigado.


No primeiro você está certo, mas no segundo, na primeira vela, o RSI não é muito baixo.


Como este, ao contrário do xTKSD 29 de julho de 2015.


Em .. Qual foi o resultado do backtest?


Like This Ao contrário dos gajonois 31 de julho de 2015.


No primeiro você está certo, mas no segundo, na primeira vela, o RSI não é muito baixo.


ok, sim, eu vejo, obrigado, os testes de volta do companheiro ficam ótimos, na verdade, estou fazendo um dia de cada vez, mas acho que você está olhando para uma estratégia de 75% aqui.


Like This Ao contrário de boederzeng 05 de agosto de 2015.


Como este, ao contrário do xTKSD 05 de agosto de 2015.


Ele não estava aqui por semana:


Posso perguntar quais são os resultados obtidos com este?


Como este, ao contrário de Mack 06 de agosto de 2015.


Quantos sinais você obteve em seus dois meses de teste por par? Quantos sinais podemos esperar em um dia (das 8h às 17h)?


Como este, ao contrário de Dhanush 24 de agosto de 2015.


Like This Ao contrário de Byron88 25 de agosto de 2015.


se vocês me derem resultados, eu farei um e eu não vou perder meu tempo se não for bom.


Como este, contrariamente ao Mack 26 de agosto de 2015.


mack. Eu acho que você quis dizer 5h. E você não mencionou o fuso horário? Você está perguntando na GMT?


Sim, sério 9:00 - 17:00 fuso horário de Londres.


Como este, ao contrário do neddihrehat 31 de agosto de 2015.


Ou a minha codificação é culpa, ou estou a ver resultados muito fracos.


Nenhuma sessão especial usada como nenhuma sessão foi mencionada especificamente (Bem, não em qualquer tipo de FONTE MAIS GRANDE que eu poderia ver).


Like This Ao contrário da funkynation 17 de setembro de 2015.


Like This Ao contrário da funkynation 26 de setembro de 2015.


Em todas as bolsas de câmbio negociáveis ​​com o clmforex, eu tive 7 horas e 8 otm nesta semana, preciso filtrar os negócios ruins com outro indicador, permitindo que você saiba como está funcionando.

Комментариев нет:

Отправить комментарий