воскресенье, 24 июня 2018 г.

Opções de estoque da calculadora de probabilidade


Usando a calculadora de probabilidade.
A Calculadora de Probabilidade da Fidelity pode ajudar a determinar a probabilidade de um índice subjacente ou negociação de ações acima, abaixo, ou entre determinados alvos de preços em uma data especificada. Assista a este vídeo para saber como usar a calculadora e ver informações que podem ser usadas para refinar sua estratégia de ações ou opções.
Ferramentas de pesquisa de opções.
Ferramentas de pesquisa de opções.
Ferramentas de pesquisa de opções.
Ferramentas de pesquisa de opções.
Ferramentas de pesquisa de opções.
Próximos passos a considerar.
Inicie o processo de aprovação ao completar um aplicativo de opções.
Vamos explicar o processo, o que esperar e fornecer respostas às perguntas mais frequentes.
Saiba mais sobre os recursos e algumas dicas para ajudá-lo a encontrar opções de candidatos e estratégias.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Os gregos são cálculos matemáticos utilizados para determinar o efeito de vários fatores nas opções.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.
Os votos são submetidos voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade do artigo. Um valor percentual de utilidade será exibido uma vez que um número suficiente de votos tenha sido enviado.

Usando uma Calculadora de Probabilidade: Conheça a Exata Chance de sucesso do seu sucesso na frente.
Usando uma calculadora de probabilidade - Conheça a chance exata de sucesso do seu sucesso na frente.
Por Lee Lowell, Painel Consultivo.
Quinta-feira, 30 de junho de 2005: Edição # 221.
Eu gosto de usar tantas ferramentas quanto possível ao trocar opções, e há uma ferramenta que eu sempre checo antes de fazer o comércio.
Essa ferramenta é chamada de "calculadora de probabilidade".
Uma calculadora de probabilidade lhe dará as chances de o preço das ações estar acima ou abaixo do ponto de equilíbrio da posição da opção (ou qualquer ponto, para esse assunto) com base em todos os fatores que afetam sua opção nesse momento no tempo. Os três fatores mais importantes são:
Preço da garantia subjacente.
Tempo até o vencimento.
Aqui está uma amostra instantânea de uma calculadora de probabilidade que uso e que você pode usar gratuitamente (é de: optionvueresearch / marketvue. aspx #):
Como alguns de vocês já sabem, eu gasto muito tempo assistindo o Walt Disney Co. (DIS). Quando vivo em Orlando, FL, essa empresa consome todas as centímetros da área. Então, é difícil não ser influenciado pelo Mickey Mouse.
A calculadora de probabilidade acima mostra-me as chances de se DIS vai chegar à minha área de equilíbrio de US $ 22.40 / share por opção de expiração em agosto. Como eu gosto de vender opções de venda em DIS, e neste comércio específico, meu preço de equilíbrio da minha opção curta (onde eu começaria a perder dinheiro no comércio) é de US $ 22,40 / share.
Uma chance de 96% no sucesso com DIS.
Com base no preço atual da DIS - com os 54 dias restantes até o vencimento das opções de agosto e com uma estimativa de volatilidade de 20% - a calculadora de probabilidade está me dizendo que a DIS tem apenas uma chance de 3,4% de terminar abaixo de US $ 22,40 por ação até o final do prazo de validade 19 de agosto de 2005. Este número é visto na caixa rotulada "Acabar abaixo do alvo mais baixo".
Então, isso significa que eu tenho uma chance melhor do que 96% de ter um comércio bem-sucedido. Eu gosto disso.
Para usar a calculadora, você deve digitar cada um dos parâmetros na seção superior e, em seguida, pressione o botão "GO!" botão. Não só a calculadora dá a probabilidade de o estoque estar em seu ponto de equilíbrio no vencimento, mas também lhe dá a probabilidade de o estoque ter atingido seu preço em algum momento durante a vida do comércio.
No meu caso particular, a chance de DIS ter atingido o meu ponto de equilíbrio é de apenas 13,6%. Ainda é uma ótima probabilidade de eu tomar a posição de opção de venda curta.
Usando a Calculadora para Straddles.
A calculadora também é boa para aqueles que gostam de trocar straddles, pois lhe dará as chances de o estoque se mover acima ou abaixo dos dois pontos de ponto de equilíbrio por expiração das opções, ou qualquer momento durante o comércio.
Veja o exemplo abaixo:
Nesse caso, estamos comprando uma estréia em outubro de 25 dólares (comprando um pedido de US $ 25 e US $ 25 juntos), por um preço total de US $ 2,40 por estrada.
Para encontrar nossos pontos de equilíbrio, primeiro adicionamos e subtramos US $ 2,40 do preço atual de US $ 25,63, e conecte esses números na seção superior e pressione GO!
A seção inferior nos mostra que temos uma chance de 16,1% de DIS terminar em nosso ponto de equilíbrio inferior, ou uma chance de 25,1% de DIS terminar acima de US $ 28.
Olhando para o Ponto de Breakeven.
O que você notará sobre este comércio específico, como é o mais frequentemente com straddles, é que o estoque pode atingir seus pontos de equilíbrio em algum momento durante o comércio.
É quando você quer retirar ou fazer um ajuste. A calculadora está nos dizendo que há uma chance de 63,8% e uma chance de 91,7% de que a DIS atinja um de nossos pontos de equilíbrio em algum momento durante a vida do comércio. É quando você tem que fazer sua jogada.
Estes não são alguns números hocus-pocus. A probabilidade é a base de todas as opções de negociação. O estoque subjacente chegará ao nosso preço ou não? Em caso afirmativo, vai fazê-lo no tempo atribuído ou o nível de volatilidade o reterá? Isso é o que a calculadora fará por você. Ele leva todos os seus parâmetros de entrada e dá suas chances de ser bem sucedido (ou não bem sucedido) nesse momento.
Todos os dias, os números serão diferentes. DIS será a um preço diferente, haverá um dia menos para expirar, e a hipótese de volatilidade pode mudar. Mas o uso ainda é o mesmo. Está lhe dando uma idéia de suas chances de ganhar com base em seus pressupostos.
Então, a próxima vez que você quiser fazer uma troca de opções, use uma ótima ferramenta e veja sua probabilidade de sucesso.
Artigos mais populares.
Obtendo o direito do mercado: Matthew Carr no visual Cue Stock Analysis & raquo;
O que o inferno está errado com esse mercado? & raquo;
"A maior história que ninguém conhece" & raquo;
This Sugar Rush - e Crash - está enviando um sinal de compra e raquo;
Live Twitter Feed.
Direitos autorais e cópia; 1999 - 2018 - The Oxford Club, LLC. Todos os direitos reservados.
Questões? Comentários? Comentários? | 855.402.3939 | 443.353.4057 | 105 West Monument Street | Baltimore, MD 21201.

Opções de estoque da calculadora de probabilidade
Esta calculadora de probabilidade de opção pode ser usada para determinar a probabilidade de que o estoque nunca quebre limites de preço superiores e / ou baixos durante o tempo especificado. A maioria das outras calculadoras de probabilidade de opção apenas calcularão a probabilidade na expiração da opção. Para gerenciar uma posição de opção em tempo real, você precisa saber a probabilidade de que o preço atinja seus limites de preço superior e inferior a qualquer momento enquanto você mantém a posição.
Instruções Obter Símbolo se você precisar de dados de ações e opções, insira um símbolo de estoque aqui e uma janela pop-up aparecerá contendo os preços atuais de ações e opções. Os ensaios insere o número de ciclos durante o período de tempo que deseja que a calculadora execute. Dez mil é um número razoável que resulta em boa modelagem com um tempo de execução tolerável. Na seção de resultados, você pode monitorar a volatilidade do modelo e a sua afinidade com a volatilidade inserida. Aumente o número de testes se houver muita diferença entre a volatilidade especificada e a volatilidade do modelo. Preço do ativo insira o preço atual ou inicial do valor do valor do investimento insira o preço acima do preço do imobilizado que deseja testar o preço de baixa insira o preço abaixo do preço do imobilizado que deseja testar a volatilidade, insira a volatilidade como uma porcentagem. Isso pode ser a volatilidade atual ou sua previsão de volatilidade. Os dias de negociação estabelecem número de dias de negociação para modelar. Assume-se que existem 5 dias de negociação por semana. Se você usar o calendário, esse número será inserido pelo programa. Os Dias Anuais de Negociação inserem o número de dias de negociação em um ano. A Taxa de Juros entra na taxa de juros livre de risco atual como uma porcentagem. Verifique Use se o ativo for estoque e desmarque se futuros.

Calculadoras de opções de ações.
Esta opção de modelos de calculadora implicou volatilidade com base no preço de mercado de uma opção e reflete a visão do mercado da volatilidade futura dos preços das ações. Por favor, note que este modelo assume opções de estilo europeu, resultando em nenhuma permissão para o exercício antecipado da opção. Determina a volatilidade implícita da opção e a opção gregos, incluindo delta, gamma, theta, vega e rho. Estes são valores-chave utilizados em todas as técnicas de negociação de volatilidade.
Os modelos Cox-Ross-Rubenstein Greeks Calculator implicaram volatilidade com base no preço de mercado de uma opção e reflete a visão do mercado da volatilidade futura dos preços das ações. Esta calculadora determinará a volatilidade implícita das opções de estilo americano, permitindo o exercício antecipado da opção. Também pode ser usado com opções de estilo europeu. Também retorna a opção gregos, incluindo delta, gamma, theta, vega e rho.
Esta calculadora determina os preços das opções Call e Put usando o modelo Cox-Ross-Rubenstien para opções de estilo europeu e americano, e o Black & amp; Modelo Scholes para opções de estilo europeu. Usando esta calculadora, você pode determinar se as opções são razoáveis ​​com base em sua previsão de volatilidade.
Esta calculadora pode ser usada para determinar a probabilidade de um estoque romper os limites de preços superiores e / ou baixos durante o tempo especificado. A maioria das outras calculadoras de probabilidade de opção apenas calcularão a probabilidade na expiração da opção. Para gerenciar uma posição de opção em tempo real, você precisa saber a probabilidade de que o preço atinja seus limites de preço superior e inferior a qualquer momento enquanto você mantém a posição.
Insira até 5 opções / posições de ações, preço atual, meta de volatilidade e lucro percentual alvo. A calculadora determina a probabilidade (usando modelagem de Monte Carlo) de obter seu objetivo de lucro e traça o gráfico de preço versus lucro da posição. Também calcula as volatilidades implícitas atuais das opções na posição e os pontos de equilíbrio do lado de cima e de baixo. Você deve usar esta calculadora quando a negociação de volatilidade antes de fazer uma ordem. Se ele diz que sua probabilidade é baixa, então esse é um comércio que você deve esquecer.
Esta calculadora de chamada coberta fornece informações sobre taxas de retorno e probabilidade de alcançar esses retornos. Usando a seção de gerenciamento, você pode testar os retornos se a posição estiver fechada ou rola para outra opção. Essas ferramentas permitem que você insira as melhores posições e maximize seus retornos, minimizando o risco.
Esta calculadora determina o dividendo implícito com base na relação entre os preços atuais de Put e Call. Se as opções forem razoavelmente razoáveis, a seguinte equação aplica-se:

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 467 ideias Canadá Homepage 5,112 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 432 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasia Futebol 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e rankings 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.208 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 435 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 133 idéias Flickr iPhone 332 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,023 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Ideias da celebridade 38 Indonésia Página inicial 1.158 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 idéias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 idéia Meu Yahoo 31,908 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - EUA 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,932 idéias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 572 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 441 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,972 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,155 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 661 ideas US Comentários 350 ideas US Finanças Mobile Android 44 ideias US Finance Mobile iOS 560 ideias US Flickr 247 ideas US Grupos 4.167 ideias US Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,281 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 8,106 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,019 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 39 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 17 ideias US Pesquisar Locais Listings 20.778 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EUA Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias EUA Tempo Mobile 13 ideias US Mobile Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 idéias Ideias Yahoo Celebrity 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 356 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Food 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 idéias Yahoo ajuda 261 idéias Yaho o Home 212 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,217 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 404 ideias Yahoo Mail Basic 635 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Yahoo Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.736 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Calculadoras.
Calcule as probabilidades do mercado de ações com este fácil de usar o programa de simulação de Monte Carlo. Obtenha mais resultados usando o McMillan's Probability Calculator Software.
O Software da Calculadora de Probabilidade.
Simule a probabilidade de ganhar dinheiro em sua posição de estoque ou opção.
A Calculadora de Probabilidade da McMillan & rsquo; s é um software de baixo custo e fácil de usar, projetado para estimar as probabilidades de que um estoque sempre vá além de dois preços estabelecidos e o preço inverso e o preço de queda durante uma determinada quantidade de tempo. O programa usa uma técnica conhecida como Monte Carlo Simulation para produzir estimativas que avaliam a probabilidade de ganhar dinheiro em uma negociação, mas também podem ser usadas pelos comerciantes para determinar se devem comprar ou vender ações, opções de ações ou suas combinações.
O que torna a McMillan & rsquo; s Probability Calculator diferente?
Durante uma série de dias de negociação, o preço de uma ação pode variar amplamente e ainda acabar em ou perto do preço de compra original. Muitas calculadoras estão disponíveis que dão a probabilidade teórica de que um estoque pode aproximar certos valores no final de um período comercial. Na negociação real, no entanto, os investidores estão seguindo o preço de uma ação ou opções de compra de ações durante todo o período de negociação. Se o estoque, as opções de ações ou a combinação se tornarem lucrativas antes do final do período de negociação (por exemplo, antes do vencimento de algumas opções de ações), é razoável que um comerciante possa decidir retirar parte ou todos esses lucros naquele momento . A Calculadora de Probabilidade dá a probabilidade de os preços serem excedidos durante o período de negociação, não apenas no final.
Clique aqui para obter mais informações e raquo;
Negociar ou investir se na margem ou de outra forma traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todas as pessoas. A alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar o risco. Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda de algum ou todo seu investimento inicial ou mesmo mais do que seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento, e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
&cópia de; 2015 The Option Strategist | McMillan Analysis Corporation.

Комментариев нет:

Отправить комментарий