суббота, 2 июня 2018 г.

Opções de futuros de comércio de papel


Opções de negociação de papel: uma forma livre de risco de negociação de opções de ações.


Opções de negociação de papel é uma maneira livre de risco para aprimorar suas habilidades como comerciante de opções. Aprender a lucrar com o papel aumentará suas chances de lucrar com dinheiro real.


Este curso foi projetado para comerciantes iniciantes. O comércio de papel é a única forma de negociação que eu recomendo para iniciantes. Comprar opções de estoque pode ser arriscado, então você deve rastejar antes de andar.


Opções de troca de papel é um pouco como jogar monopólio. Você está negociando com dinheiro falso. Eu recomendo a todos os comerciantes de opção iniciante para o comércio de papel, a fim de.


aprimore suas habilidades como comerciante de opções crie confiança em sua capacidade de comércio e para cometer erros normais de iniciantes sem perder dinheiro real.


Muitas pessoas descontam a prática das opções de troca de papel e algumas dessas mesmas pessoas são as que eu vejo que resmungando porque estão perdendo o dinheiro arduamente ganho.


A maneira como o comércio de papel funciona é que você passa pelos movimentos de fazer um comércio sem comprometer dinheiro real para o comércio.


Isso pode ser feito através de uma conta de corretagem que oferece um simulador de troca de papel ou pode ser feito com caneta e papel.


Eu comecei apenas escrevendo meus pedidos de compra e venda no papel e rastreando o quão bem eu fiz como se fosse um comércio real. Em seguida, mudei para usar o software de troca de papel do meu corretor para aprender a trabalhar na tela do pedido.


Só faz sentido praticar antes de cometer dinheiro real. Os atletas praticam, os médicos praticam, e você também deve. Uma coisa que você precisa estar atento é que as opções de troca de papel não refletem a realidade tanto quanto suas emoções se passam.


Haverá um ligeiro desprendimento emocional para o comércio quando é apenas no papel. Uma vez que você começa a comprar opções de ações com dinheiro real, você notará que duas emoções aumentam drasticamente em sua intensidade:


Basta estar atento a isso, porque será algo que você deve gerenciar se quiser ser um comerciante bem sucedido.


Comprar opções de estoque.


Nota: Eu sou principalmente um comprador de opção de estoque. Portanto, este curso apenas irá ensinar você a comprar opções de compra de ações com fins lucrativos. Não vou me concentrar na venda de opções de compra de ações.


Então, vamos passar por um exemplo de comércio.


Até agora, você deve ter uma boa compreensão nas primeiras 4 etapas, então agora continuaremos brevemente o passo 4 e então descrevemos o passo 5: Seguir.


Vamos analisar um comércio que fiz no símbolo de estoque "INFY".


O estoque puxou o preço e recebi um sinal comercial para indicar que um possível comércio estava no horizonte. O estoque, de fato, aumentou. No dia seguinte, depois de receber confirmação, procurei seguir em frente. O meu seguimento através do critério era que tanto o estoque como o NASDAQ tinham que aumentar.


Se eu fosse opções de troca de papel, como minha entrada comercial seria exibida no meu diário de comércio:


INFY $ 43.08 (preço de fechamento) Paper Trade 25/08/09.


Jan. 45 Opção de chamada.


Licitação: 3.20 Pergunte: 3.40.


Comprou 2 contratos: $ 680 ($ 340 * 2)


Modelo de Negociação: Stochastics e MACD.


Quando você sai do comércio, coloca o preço de saída e alguns detalhes sobre o motivo pelo qual você saiu do comércio.


Cada comerciante tem sua própria rotina e ritual uma vez que eles estão em um comércio. Alguns observam as ações diariamente, algumas por hora e outras semanalmente; Depende de você.


Antes de usar o Marketclub, eu avaliaria minhas negociações no final de cada dia para garantir que o estoque ainda estava se comportando do jeito que eu queria. Agora, eu configurei alertas comerciais através do & # xa0; Marketclub.


Mais tarde, vamos nos focar em estratégias de saída e analisar os resultados desse comércio.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para entendê-las e começar a usá-las.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


Os Benefícios dos Futuros e Mercadorias de Comércio de Papel.


Pense no comércio de papel como uma simulação do real.


A negociação de papel dos mercados de commodities e futuros pode ser uma das melhores maneiras de obter experiência comercial sem colocar qualquer dinheiro em risco. A maioria dos novos comerciantes se esforçam quando se aventuram no mundo das commodities comerciais, por isso faz sentido fazer com que suas habilidades comerciais sejam testadas primeiro para determinar se você está pronto para trocar quando você tem dinheiro real na linha.


O que é a negociação de papel?


A negociação de papel é simplesmente o processo de realizar negociações hipotéticas como se você estivesse realmente negociando dinheiro real.


A única diferença é que você não está colocando seu dinheiro em risco. Como o nome sugere, você apenas escreve as ordens de compra e venda em um pedaço de papel e rastreie o quão bem você teria feito se você realmente negociasse com dinheiro real. Claro, você pode manter uma planilha em execução no seu computador, se preferir.


Pense no comércio de papel como um simulador. É usado como uma ferramenta de treinamento, assim como os pilotos aprendem a pilotar simuladores antes de realmente levarem o ar em um avião real com passageiros em risco.


Como começar.


Você já deve ter um plano de negociação detalhado elaborado que descreva toda a sua estratégia de negociação antes de iniciar a negociação de papel. Se você não fizer alguma pesquisa, aprenda o quanto puder sobre negociação e, em seguida, crie um plano com seus objetivos específicos em mente.


Em seguida, você anotará o que seu ponto de entrada seria se você fizer uma ordem de compra. Quando o mercado atingir esse preço, você deve considerá-lo como um pedido preenchido.


A partir desse ponto, você deve ter sua ordem stop-loss no mercado e uma boa idéia de onde ou como deseja sair do mercado. Essas ordens devem ser escritas para manter-se sincero. Quando sua saída for atingida, você registrará o lucro ou perda que você fez no comércio. Depois de uma série de negócios, você começará a ver o quão bem você poderia ter feito se você realmente estivesse fazendo negócios reais com um corretor de commodities.


Prós e contras da negociação de papel.


Existe uma diferença de opinião entre muitos comerciantes experientes quanto à questão de saber se a troca de papel é útil. Alguns dizem que não é completamente realista porque você não tem dinheiro em risco. É um jogo de bola diferente quando você está fazendo negócios reais porque as emoções podem encobrir o julgamento, pois medo e ganância se tornam seus inimigos. Esses pontos são válidos, mas os benefícios do papel comercial superam esses problemas.


O comércio de papel oferece uma oportunidade de familiarizar-se com a negociação e ver se você está no caminho certo antes de entrar com os dois pés. Ele permite que você faça ajustes em seu plano de negociação antes de colocar dinheiro em risco. Muitos comerciantes costumam voltar para o comércio de papel como uma maneira de voltar ao bom caminho quando eles estão lutando. No geral, não é a experiência completa, mas é uma excelente ferramenta de treinamento e é quase uma necessidade antes de colocar seu dinheiro em risco de commodities comerciais.


Negociação de papel.


Agora, você pode praticar antes de trocar usando todas as mesmas ferramentas do Barchart Trader, conforme encontrado em uma conta de negociação financiada.


Configure uma ou mais contas de negociação de papel virtual e aperfeiçoe suas habilidades de negociação em um ambiente de negociação simulado. Sua conta de comércio de papel usa dados de mercado de transmissão real. Se você baixou o software Barchart Trader gratuito, o Trader fornece acesso a dados atrasados ​​gratuitos (futuros e forex são atrasados ​​de 10 minutos, as ações e os índices são atrasados ​​15 minutos).


É fácil começar o comércio de papel:


Crie uma Conta de Negociação de Papel Transfira seu Provedor de Negociação para sua Conta de Negociação de Papel. Reinicie sua conta de negociação de papel para começar de novo.


Crie uma Conta de Comércio de Papel.


Clique no menu Aplicação, localizado no canto superior direito do aplicativo e selecione Configurações.


Resultado: a caixa de diálogo Configurações é aberta, com seis guias para escolher. Abra a guia Provedores de comércio. Clique no botão + para adicionar uma conta. Selecione Barchart Simulado. Digite um nome da conta e defina um saldo inicial da conta. Clique em Criar conta.


Mude seu fornecedor de negócios para sua conta de negociação de papel.


Você pode alternar entre a troca de papel e uma conta real. Mude sua conta usando o ticket da ordem, sempre ancorado na parte superior do aplicativo.


Clique na seção Conta para exibir a lista suspensa e selecione a conta desejada.


Redefinir sua conta de negociação de papel para começar mais.


Se você foi negociador de papel e quer redefinir ou limpar a conta e começar de novo, basta excluir a conta de negociação de papel e criar um novo. Para excluir a conta:


Clique no menu Aplicação, localizado no canto superior direito do aplicativo e selecione Configurações.


Resultado: a caixa de diálogo Configurações é aberta. Abra a guia Provedores de comércio. Localize a conta comercial que você deseja excluir. Clique em Excluir.


Maneiras pouco conhecidas para as opções de comércio de papel com sucesso.


Vamos enfrentá-lo, o comércio de papel é uma necessidade para qualquer operador de opções hoje em dia para ser bem sucedido.


O termo Paper Trading simplesmente significa que você está fingindo negociar instrumentos financeiros como ações, opções e futuros usando seus preços atuais como possíveis preços de compra e venda.


Nenhum dinheiro real é colocado em risco, em vez disso, o "dinheiro do monopólio" ou "dinheiro do papel" é usado, daí o nome.


Claramente, acredito que a negociação de papel não é apenas benéfica, mas é uma exigência absoluta de negociação bem-sucedida.


É aí que a maioria dos comerciantes inicia sua carreira comercial de qualquer maneira. Permite que você tome decisões comerciais apenas em papel, para que você possa explorar e experimentar diferentes estratégias de opções e indicadores técnicos.


Por que eu preciso do comércio de papel?


Todo mundo pode ler sobre negociação ou tomar um curso de negociação, mas até que você abra uma conta de negociação de papel com um corretor e comece a colocar ordens; você nunca aprenderá exatamente como funciona.


Como diz o velho ditado, "Não há substituto para o tempo de assento". Quanto mais experiência e educação você tiver, mais lucrativo será como comerciante.


Felizmente o suficiente para você, hoje em dia o comércio de papéis ou a negociação virtual podem oferecer o "tempo de assento" que você precisa sem arriscar o capital imediatamente.


Se usado corretamente, este poderia ser apenas o bilhete que você precisa para se atualizar.


Meus 2 Problemas com a Negociação de Papel.


Eu tenho dois grandes problemas com o comércio de papel em geral.


Em primeiro lugar, ele ensina você (sem culpa sua) embora "coisas" que você não faria necessariamente se você tivesse negociado muito dinheiro duro. Subconscientemente, você vê isso como um jogo em vez de uma ferramenta de aprendizado.


Eu vi muitos alunos quando treinando conscientemente sobre alocar e colocar negócios que são muito maiores do que eles poderiam pagar com dinheiro real.


Qual é o ponto que eu então! Certo, todos podemos fazer US $ 10.000 por semana negociando US $ 3 milhões, mas isso é uma realidade? De jeito nenhum. Portanto, é fundamental que seu comerciante de papel apenas negocie e que possa negociar com dinheiro real.


Aqui está um podcast que fizemos um tempo atrás, mostrando-lhe realmente porque o comércio com menos dinheiro é mais lucrativo. Isso vai explodir sua mente.


Em segundo lugar, os comerciantes de papel sempre parecem se concentrar mais na rentabilidade comercial, ao invés de serem consistentes como diretriz de se eles estão prontos para começar a negociar dinheiro real.


Use as diferentes plataformas de corretores para testar configurações de negociação básicas, faça os ajustes necessários de troca de amostras e os pontos mestres de entrada e saída.


Depois de começar a ganhar consistentes com um plano de negociação comprovado, você pode se aventurar no mercado real.


Comece o curso GRATUITO em "Gerenciamento de portfólio" Hoje: quando digo "gerenciamento de risco de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e estratégias - não é o caso. Mas você precisa usar controles simples e balanços. Clique aqui para ver as 16 lições?


Você tem que colocar "Pele no jogo" Eventualmente.


Não importa quantos comércios você faz no papel, a dura realidade é que muitas vezes dará resultados um pouco falsos e enganadores.


Isso ocorre porque nada se aproxima das trocas da vida real com dinheiro real (ou seja, a pele no jogo).


As emoções e a mentalidade são completamente diferentes quando o dinheiro real está sendo apostado, e é por isso que, em geral, penso que o comércio de papéis só vale a pena até certo ponto.


Por um lado, você tende a fazer movimentos mais agressivos quando nenhum dinheiro real está em jogo, certo? Quero dizer, você não tem nada a perder, por que não. Mas, novamente, você tenta o melhor para tratar o comércio de papel, como se o dinheiro real estivesse em jogo.


Eu sei que isso é difícil de fazer, mas quanto mais você relaciona suas estratégias de negociação de papel com o mundo real, mais lucrativo será a longo prazo.


É apenas um fato verificável que os seres humanos aprendem melhor de sofrer as conseqüências de seus erros. No entanto, sem perda de dinheiro real quando a troca de papel, as lições que você deveria aprender não são totalmente queimadas em sua mente do jeito que uma perda real seria.


Quem você pensa tem a melhor plataforma de negociação de papel?


De thinkorswim, TradeKing e TradeMonster para tudo no meio; Qual corretor tem a melhor plataforma de negociação de papel e por quê? Concentre-se na educação, você ganha ao adicionar seu comentário perspicaz abaixo!


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Primeiro eu quero agradecer por me seguir no Twitter.


Eu não poderia concordar mais sobre o papel crucial do comércio de papel. Meu dinheiro pessoal pode ser encerrado em jogos de valor razoavelmente seguros, mas, para aprender a fazer coisas mais voláteis, não acho que seria uma boa decisão sair e arriscar meu próprio dinheiro ainda.


Para quem tem quase nenhuma experiência de investimento, recomendo encarecidamente colocar o seu dinheiro em fundos de índice e no mercado de papel por um ano +. Então, eu sugiro fortemente a transição gradual de seus fundos do fundo do índice para a sua conta de negociação.


Eu não usaria nenhuma plataforma & # 8220; diferente de um tablet de papel. Você escreve a data, o comércio, as taxas e sua fundamentação. Isso serve como seu jornal e quando o comércio funciona como pensado ou vai mal, então você tem uma cópia impressa e notas. Qualquer serviço de gráficos gratuito pode se tornar uma plataforma. Claro, o dia de negociação teria que ver com esse formato.


Wow & # 8212; Os ganhos da AAPL desperdiçaram estimativas ... a empresa basicamente dobrou em tamanho em 1 ano.


Thinkorswim é uma ótima plataforma de negociação de papel.


A guia de análise que permite que você experimente cenários no gráfico lucro / perda seja inestimável. Isso não é único, mas a característica de poder acompanhar o progresso do seu comércio no gráfico P / L é o verdadeiro vencedor. Eu não posso acreditar que o Optionsxpress com todas as suas inovações não inclua esse recurso. Eles só permitem que você visualize o comércio antes de o fazer, tanto quanto eu sei.


Eu concordo com Paul. A capacidade de analisar possíveis ajustes e depois testá-los com mudanças de volatilidade é realmente inestimável para mim. Eu uso essa guia religiosamente.


Claro que você pode testar diferentes plataformas de negociação e # 8211; Isso não é o que a maioria das pessoas faz quando começam a negociar papel, apesar de Brian.


futuresoptionspapertrading - Futuros e Opções de Commodity de Trade Paper.


Paper Trade Commodity Futures and Options.


Avaliação de resumo: 63/100 Testes de sucesso: 6 Testes com falha: 2.


Análise de velocidade de carga da página.


Bem-vindo ao futuresoptionspapertrading homepage info - prepare-se para verificar Futures Options Paper Negociando melhor conteúdo imediatamente, ou depois de aprender essas coisas importantes sobre futuresoptionspapertrading.


Analisamos o tempo de carregamento da página Futuresoptionspapertrading e descobrimos que o tempo de primeira resposta era de 290 ms e, em seguida, demoramos 1,5 segundo para carregar todos os recursos do DOM e renderizar completamente uma página da web. Este é um bom resultado, já que apenas 25% dos sites podem ser carregados mais rapidamente.


Tempo total de carregamento da página.


Diagrama de solicitações de rede.


Nosso navegador fez um total de 20 pedidos para carregar todos os elementos na página principal. Descobrimos que 75% deles (15 pedidos) foram encaminhados para o documento original, 15% (3 pedidos) foram feitos para o Forms. aweber e 10% (2 pedidos) foram feitos para o Paypalobjects. O elemento menos responsivo ou mais lento que levou mais tempo para carregar (494 ms) pertence ao domínio original Futuresoptionspapertrading.


De fato, o tamanho total da página principal do Futuresoptionspapertrading é de 398,3 kB. Este resultado cai além do 1M superior dos sites e identifica uma página da web grande e não otimizada que pode demorar a carregar as idades. Apenas 10% dos sites precisam de menos recursos para carregar. As imagens levam 331,8 kB, o que representa a maior parte do volume do site.


Tamanho total da página 398.3 kB.


O conteúdo HTML pode ser minificado e comprimido pelo servidor de um site. A maneira mais eficiente é comprimir o conteúdo usando o GZIP, o que reduz a quantidade de dados que viaja pela rede entre o servidor e o navegador. O código HTML nesta página está bem minificado. É altamente recomendável que o conteúdo desta página da Web seja compactado usando GZIP, pois pode economizar até 18,0 kB ou 69% do tamanho original.


A otimização do tamanho da imagem pode ajudar a acelerar o tempo de carregamento de um site. O gráfico acima mostra a diferença entre o tamanho antes e depois da otimização. Opções de Futuro As imagens de Paper Trading estão bem otimizadas.


É melhor minimizar o JavaScript para melhorar o desempenho do site. O diagrama mostra o tamanho total atual de todos os arquivos JavaScript contra o potencial tamanho de JavaScript após a minificação e a compressão. É altamente recomendável que todos os arquivos JavaScript sejam compactados e reduzidos, pois podem economizar até 29,9 kB ou 82% do tamanho original.


A minificação de arquivos CSS é muito importante para reduzir o tempo de renderização de uma página da web. Os arquivos CSS mais rápidos podem ser carregados, mais cedo uma página pode ser renderizada. O futuresoptionspapertrading precisa que todos os arquivos CSS sejam reduzidos e compactados, pois podem economizar até 3,0 kB ou 81% do tamanho original.


Tamanho após compressão 347.3 kB (13% menos)


O navegador enviou 19 solicitações de CSS, Javascripts, AJAX e imagens para renderizar completamente a página principal do Futures Options Paper Trading. Recomendamos que vários arquivos CSS e JavaScript sejam incorporados em um por cada tipo, pois pode ajudar a reduzir solicitações de recursos e, como resultado, acelerar o tempo de carregamento da página.


Possível otimização de solicitação.


Futuresoptionspapertrading não tem certificado SSL. A navegação na Web pode ser mais segura com a conexão HTTPS, então sugerimos que ela seja obtida para este site.


O futuresoptionspapertrading usa o endereço IP que atualmente é compartilhado com outros 4 domínios. Quanto mais sites compartilham o mesmo endereço IP, maior a carga de trabalho do servidor host é. É altamente recomendável que o servidor host seja alterado ou o provedor de hospedagem deve ser solicitado a fornecer um endereço IP diferente (separado) para este domínio.


Mapa Mundial de Visitantes.


O servidor do Futuresoptionspapertrading está localizado nos Estados Unidos, mas, infelizmente, não podemos identificar os países de onde os visitantes vêm e, portanto, é impossível definir se a distância pode afetar potencialmente o tempo de carregamento da página.


Idioma e codificação.


A linguagem reivindicada na meta tag HTML deve corresponder ao idioma realmente usado na página da Web. Caso contrário, o Futuresoptionspapertrading pode ser mal interpretado pelo Google e por outros mecanismos de pesquisa. Nosso serviço detectou que o inglês é usado na página, e nem este idioma nem qualquer outro foi reivindicado em & lt; html & gt; ou & lt; meta & gt; Tag. Nosso sistema também descobriu que a codificação reivindicada da página principal do Futuresoptionspapertrading é utf-8. O uso deste formato de codificação é a melhor prática, pois os visitantes da página principal de todo o mundo não terão problemas com a transcrição do símbolo.


Otimização de compartilhamento social.


A descrição do Open Graph não é detectada na página principal do Futures Options Paper Trading. A falta de descrição do Gráfico Aberto pode ser contraproducente para a presença de suas mídias sociais, pois essa descrição permite converter uma página inicial do site (ou outras páginas) em postagens bonitas, ricas e bem estruturadas, quando esta é compartilhada no Facebook e outras mídias sociais. Por exemplo, adicionando o seguinte trecho de código em HTML & lt; head & gt; tag ajudará a representar esta página da Web corretamente nas redes sociais:


Os spreads de crédito comercial de papel.


(Se você já possui uma conta, inicie sessão no topo da página)


Estamos aqui para ajudar. Apenas deixe-nos saber o que você precisa. Trabalhamos extremamente para manter as coisas positivas em nossa comunidade. Não toleramos comportamento grosseiro, trolling ou vendedores publicitários em postagens. Nós acreditamos firmemente e incentivamos a partilha. O santo Graal está dentro de você, podemos ajudá-lo a encontrá-lo. Esperamos que nossos membros participem e se tornem parte da comunidade. Ajude-se ajudando os outros.


Você precisará se registrar para ver o conteúdo dos tópicos e começar a contribuir para a nossa comunidade. É grátis e simples.


Os spreads de crédito comercial de papel.


Thinkorswim é o caminho a seguir para o comércio de papel.


No entanto, a sua pergunta sobre o realismo. Tudo o que eles estão fazendo é compensar o comércio. que é o mesmo que você faria se você fosse designado de um lado e então exercesse sua longa opção para achatar a posição. O perfil de risco é exatamente o mesmo e não altera seu P / L de qualquer maneira.

Комментариев нет:

Отправить комментарий