вторник, 12 июня 2018 г.

Opções de negociação com intermediários interativos


Opções Trading Brokers 2018.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018.
Opções Trading Best Brokers.
Com base em mais de 100 variáveis ​​diferentes, aqui estão as cinco principais corretoras para negociação de opções.
Opções de negociação.
Ao lado dos comerciantes ativos, não há nenhum cliente mais valioso para um corretor online do que um comerciante de opções. As negociações de opções oferecem margens de lucro muito maiores para corretores do que as ações e, como resultado, a concorrência é feroz ao atrair esses clientes. Este tipo de ambiente de mercado é ótimo para os investidores, porque com uma concorrência saudável vem inovação e preços competitivos.
OptionsHouse não só oferece comissões de opções altamente competitivas, mas também uma plataforma fantástica.
Nosso vencedor novamente este ano, a OptionsHouse (adquirida pela ETRADE em 2016), entende o que é preciso para ter sucesso nesse nicho. OptionsHouse não só oferece comissões de opções altamente competitivas, mas também uma plataforma fantástica. As negociações de opções são um plano de $ 4.95 + $ .50 por contrato. Somente Interactive Brokers oferece melhores preços para negociações de opções.
Ferramentas de troca de opções.
Plataforma sábia, a plataforma baseada na Web da OptionsHouse oferece todas as ferramentas que um comerciante de opções pode querer e as exibe de forma magnífica. A atenção aos detalhes, como a automação ao lado de agrupamentos de spreads personalizados, a varredura sem esforço através da estratégiaSEEK e os dados de risco / recompensa fáceis de entender através do tradeLAB, fazem da OptionsHouse uma experiência verdadeiramente única. A plataforma OptionsHouse é a melhor da indústria.
Mantendo o destaque em plataformas de alta octanagem e ferramentas para comerciantes de opções, o thinkorswim e a TradeStation da TD Ameritrade não podem ser excluídos. O Strategy Roller da thinkorswim permite aos clientes criar regras personalizadas e rolar suas posições de opções existentes automaticamente. O número de configurações e a profundidade de personalização disponíveis são impressionantes, e algo que nós crescemos a esperar de thinkorswim. Para não ser ultrapassado, a ferramenta OptionsStation da TradeStation torna a análise de negociações potenciais uma brisa e até chega até a inclusão de gráficos 3D P & L. No entanto, os investidores observam: não são exigidos os óculos de pipoca e 3D e, enquanto visualmente atraentes, não vimos nenhuma vantagem distinta sobre o gráfico de P & L 2D tradicional.
Se os recursos e funcionalidades únicas são importantes para você, Charles Schwab oferece o tipo de ordem "Limite de caminhada", que "caminhará" seu pedido para tentar obter o preço mais favorável dentro da Melhor Oferta ou Oferta Nacional (NBBO), é realmente impressionante. O corretor também oferece o Idea Hub, que usa varreduras segmentadas para dividir visualmente novas negociações de opções possíveis.
Há muitos corretores excelentes para escolher no mundo do comércio de opções. Em 2017, os investidores devem esperar que seu corretor inclua varredura, análise de P & L, análise de risco e gerenciamento fácil de ordem. A funcionalidade de gerenciamento de posição e a união da experiência juntos são onde plataformas como a OptionsHouse e thinkorswim realmente se destacam e se distinguem. Em última análise, trata-se de preferências pessoais e de prioridades de pesagem, como custo por comércio versus facilidade de uso e seleção de ferramentas.
Resumo dos corretores de opções.
Guias relacionados.
Este corretor atualmente não possui uma oferta especial.
Entre em mais de 120 centros de mercado em 26 países Saiba mais.
Livre gratuitamente 90 dias e obtenha até $ 600 - Saiba mais.
Tudo novo. Agora, apenas $ 5 / Comércio + Sem Taxas de Software. Saber mais.
Este corretor atualmente não possui uma oferta especial.

Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.
O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.
Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.
Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.
Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.
Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.
Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.
Melhor para baixo custo.
Melhor para mínimo de conta baixa.
Melhor plataforma de negociação de opções.
Melhor para pesquisa e educação.
Melhor para plataforma amigável.
O melhor no geral para negociação de opções.
Nossa seleção superior cobre todas as necessidades do comerciante de opções - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.
A Fidelity Investments e a Charles Schwab obtêm altas notas para investidores de opções para suas plataformas de negociação fáceis de usar, comissões competitivas, banco de pesquisas e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot global superior.
A Fidelity oferece uma comissão comercial de US $ 4,95 com base mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificou outros recursos para obtê-lo. O corretor torna mais fácil para os iniciantes começarem a negociar, com pesquisas profundas e ferramentas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também ganhou honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.
Como Fidelity, a comissão comercial de Charles Schwab de $ 4.95 com taxa base mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de colegas de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel. Schwab está bem, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como por sua plataforma fácil de usar.
Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma grande experiência geral, você nunca se decepcionará por nenhum desses melhores jogadores.
Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.
Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.
No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.
Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes. Veja nossa revisão completa no eOption para mais.
Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.
Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Comerciante IB & # 8217; s.
Melhores plataformas de negociação de opções.
Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.
Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.
O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.
A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.
A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.
O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.
Melhor pesquisa e opções de educação comercial.
Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.
A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.
As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, o Schwab começa a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.
Melhores corretores para mínimo de conta baixa.
Se você estiver procurando por começar, essas escolhas o levam ao jogo com um mínimo de $ 0.
Ally Invest e TD Ameritrade colocam nossa lista aqui. Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender ao mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.
Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), um mínimo de $ 0 e acesso gratuito a pesquisas e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.
Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.
Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.
TDAmeritrade é outro corretor de alta potência sem o mínimo de conta de alta potência. Todo cliente obtém acesso às duas plataformas comerciais, thinkorswim e Trade Architect da TD & # 8217; O primeiro serve para profissionais e investidores ativos com ferramentas úteis e análises comerciais, enquanto o segundo funciona bem para os investidores, apenas começando com opções com uma interface simplificada. Se você está procurando começar, o TD Ameritrade ainda oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim.
Melhores corretores para plataformas amigáveis.
Se você está apenas começando as opções de negociação, confira nossas melhores escolhas para plataformas amigáveis.
Ally Invest e Charles Schwab realmente tornam mais fácil para aqueles que estão começando com as opções. A plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E Charles Schwab tem várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas e depois se formar para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.
Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo.
Veja nossa revisão completa de Ally Invest e Charles Schwab para mais.
Best trading trading trading: resumo.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Interactive Brokers: uma revisão para a negociação de opções.
Aqui é uma revisão dos Interactive Brokers da perspectiva de um investidor que usa opções de compra de ações em seu portfólio.
As opções de compra de ações são mais do que apenas uma maneira pelas quais as empresas pagam seus funcionários. Os investidores podem comprar e vender opções de ações para proteger sua carteira, gerar receita de chamadas cobertas e especular sobre movimentos de curto prazo nos preços das ações para obter retornos mais altos em seu investimento. À medida que alguns corretores priorizam as opções de negociação em relação a outros tipos de investimento, é importante prestar atenção aos detalhes antes de abrir uma nova conta de corretagem.
Vamos analisar a forma como os Interactive Brokers se comparam para os investidores que desejam usar opções de ações em seu portfólio.
Comissões de negociação padrão.
Interactive Brokers usa um cronograma de comissões variável que faz com que ele se destaque no mundo do comércio de ações e opções. Em vez de pagar uma taxa principalmente fixa, as comissões de intermediários interativos variam de acordo com o tamanho do comércio e o valor de cada opção.
Ações e ETFs.
$ 0,005 por ação (mínimo de US $ 1,00)
Opções no valor de US $ 0,10 ou mais.
$ 0,70 por contrato (mínimo de US $ 1,00)
Opções no valor de mais de US $ 0,05, mas inferior a US $ 0,10.
US $ 0,50 por contrato (mínimo de US $ 1,00)
Opções no valor de menos de US $ 0,05.
US $ 0,25 por contrato (mínimo de US $ 1,00)
Fonte de dados: site da empresa.
Importantemente, os Interactive Brokers também oferecem um cronograma de comissões variáveis ​​segundo o qual opções, ações e ETFs podem ser negociados a preços ainda mais baixos. Os preços da Comissão geralmente diminuem com o volume, o que é vantajoso para seus clientes mais ativos. Saiba mais sobre ofertas especiais para abrir uma nova conta, que pode somar milhares de dólares em valor sob a forma de negociações livres de comissão e bônus em dinheiro.
Opções multi-perna e taxas de exercícios e de atribuição.
Embora seja relativamente fácil comprar uma opção de chamada ou opção, algumas estratégias requerem pedidos simultâneos de diferentes contratos de opções. A estratégia de opções de estrangulamento longo requer a compra simultânea de uma chamada e uma opção de colocação, por exemplo. Dependendo do cronograma da comissão do seu corretor, essas negociações de opções podem se tornar onerosas e rapidamente.
Tipo de Transação.
Taxas e Comissões.
Compre para fechar taxa por opções de baixo custo.
Programação de comissões padrão.
Fonte de dados: site da empresa.
A comissão e o cronograma de preços dos Interactive Brokers destinam-se a beneficiar os comerciantes que utilizam estratégias complexas ou que pretendem manter suas opções para exercício ou cessão. O corretor não cobra uma taxa quando as opções são exercidas ou atribuídas, e seu cronograma de comissão oferece preços mais baixos para contratos de opções de baixo preço. É um dos poucos corretores que não cobram por essa ocorrência.
As pessoas que usam chamadas cobertas, por exemplo, prefeririam um cronograma de comissões variáveis, como oferecido pela Interactive Brokers, à medida que as comissões diminuíram com o preço de uma opção. Quando você escreve uma chamada coberta, você está efetivamente triturando um contrato de opções. À medida que o contrato de opções declina no preço, a compra para fechar o cargo incorrerá em uma comissão menor. Por exemplo: você pode pagar US $ 0,70 por contrato para escrever chamadas cobertas no valor de US $ 1,00 cada. Posteriormente, o preço da opção pode cair para US $ 0,05 por contrato, no qual você pagaria uma comissão de apenas US $ 0,25 por contrato para comprar o fechamento do contrato.
Da mesma forma, aqueles que querem comprar posições ou chamadas de baixo preço pagarão uma comissão mais baixa para fazê-lo, resultando em comissões que compõem uma porcentagem menor do valor investido.
As comissões de opções de ações da Interactive Brokers diminuem com o preço de uma opção de compra ou venda. Fonte de imagem: Getty Images.
Opções de ferramentas de pesquisa.
Embora os corretores de desconto sejam conhecidos por oferecer menos no caminho da pesquisa e suporte, muitos oferecem acesso gratuito a ferramentas de pesquisa e negociação projetadas para ajudar seus investidores a tomar melhores decisões de investimento. Muitas dessas ferramentas são gratuitas apenas por ter uma conta.
A ferramenta de análise de opções dos intermediários interactivos permite que você explore um contrato de opções na perspectiva de rentabilidade, ganho ou perda máxima e veja os "Gregos", que são calculados automaticamente ao lado de cada contrato. Essas ferramentas podem ser especialmente úteis para investidores que usam estratégias de opções mais sofisticadas.
Requisitos mínimos de depósito para negociação de opções.
Os corretores interativos atualmente exigem um depósito mínimo de US $ 10.000 para a maioria dos investidores, embora este mínimo seja reduzido para US $ 5.000 para IRAs e US $ 3.000 para pessoas com 25 anos ou menos.
Depois de fazer um depósito mínimo, os investidores poderão concluir as negociações de opções básicas. Estratégias mais complicadas e aquelas que envolvem maior risco - venda de peças ou chamadas nulas - geralmente exigem um maior saldo de capital próprio, e os mínimos estão sujeitos a alterações, dependendo da avaliação dos corretores sobre o risco de cada comércio.
Tenha em mente que a Interactive Brokers renuncia a valores mínimos em contas com um saldo de $ 100,000 ou mais. No entanto, para aqueles que não atendem ao requisito mínimo de saldo da conta, o Interactive Brokers exige que os comerciantes gerem pelo menos US $ 10 em comissões mensais.
Contas que não atendem ao requisito mínimo de volume de negociação terão suas comissões mensais arredondadas automaticamente até US $ 10 durante esse mês. Por exemplo: um cliente que gaste US $ 5 em comissões em um mês verá uma taxa extra de US $ 5 adicionada durante o mês para levar essa pessoa ao nível mínimo de comissão. Isso pode torná-lo menos atraente para pessoas que não pretendem manter um saldo alto ou não antecipar a negociação com freqüência.
Interactive Brokers como intermediário de opções.
Interactive Brokers é projetado com o comerciante ativo em mente. Seu cronograma de comissão favorece os comerciantes de opções ativas, bem como aqueles que detêm opções até exercício ou atribuição, pois não cobra uma taxa por nenhum evento. Dito isto, seu requisito de depósito mínimo mais alto, bem como taxas de inatividade (comissões mensais mínimas de US $ 10), podem não ser rentáveis ​​para o comerciante de opções infreqüentes. Para ser claro, The Motley Fool não endossa nenhuma corretora particular, mas podemos ajudá-lo a encontrar um que seja um bom ajuste para você. Confira o Fool Broker Center para comparar vários corretores em uma única página e para ver se você se qualifica para vantagens extras apenas para abrir uma conta.
Jordan Wathen possui ações da Interactive Brokers. O Motley Fool recomenda Interactive Brokers. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Eu acho que os investidores em ações podem se beneficiar ao analisar uma empresa com uma mentalidade de investidores de crédito - descartar a desvantagem e a vantagem se encarrega de si mesma. Envie-me um e-mail clicando aqui ou me faça um tweet.

Interactive Brokers Review Part 2.
Leia este relatório gratuito.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.
Na sequência de uma publicação anterior, queria fazer uma análise mais aprofundada dos Interactive Brokers. Como mencionei aqui, fiquei extremamente feliz com eles desde a mudança da TD Ameritrade. Você deve considerar seriamente mudar para eles, continue lendo para descobrir o porquê.
Interactive Brokers, ou IB como são comumente conhecidos, foram um dos primeiros jogadores na esfera da negociação eletrônica. Atualmente, eles oferecem capacidades de negociação em praticamente qualquer mercado com uma plataforma de negociação muito tecnicamente avançada conhecida como Trader Workstation. Até agora, eu usei apenas a plataforma para negociar ações e opções, de modo que será o foco deste artigo.
Vamos dar uma olhada em alguns dos prós e contras de Interactive Brokers e revisar alguns dos recursos disponíveis em suas plataformas.
* O benefício mais óbvio do IB que vem à minha mente é as comissões. O IB tem baixas comissões sobre negócios de ações e opções. Você estará olhando cerca de US $ 1 por contrato para opções.
* Como mencionado acima, suas plataformas de negociação são muito avançadas, então você é capaz de entrar facilmente em negociações de spread de opções complexas como uma ordem.
* O relatório é incrivel, e entra em grande detalhe (às vezes quase demais), em termos de sua conta, histórico comercial, taxas, comissões e lucros e perdas.
* A segurança é outro grande benefício do uso do IB, uma vez que cada conta tem a opção de adicionar um token de segurança, a fim de reduzir enormemente a fraude financeira ou a sua conta ser invadida.
* Uma coisa que mais me impressionou sobre IB, foi a facilidade em que você pode abrir uma conta. Eu tive algumas experiências bastante ruins com outros corretores no passado com abertura ou transferência de conta, mas com o IB era uma brisa. Uma vez que eu transferi minha conta do E-trade para TD Ameritrade e o processo foi um pesadelo absoluto que levou mais de 2 meses, durante o qual minhas posições foram congeladas e eu não consegui fechar nenhuma delas. Com o IB, o processo levou cerca de 1 semana e o outro grande é que eu fiz 100% online. Todos os formulários podem ser preenchidos on-line e até assinados digitando seu nome. Isso foi incrível, pois realmente odeio preencher páginas e páginas de documentos que normalmente é o que é necessário. Eles também são um dos poucos corretores que permitem que os residentes das Ilhas Cayman abram uma conta. Provavelmente não é relevante para a maioria das pessoas lendo isso, mas sim para mim !!
* Há uma série de webinars gratuitos regulares. Há uma grande quantidade de webinars gravados e cada mês há cerca de 6-7 webinars ao vivo. Tenho certeza de que não conheço metade das coisas que eu poderia estar fazendo no sistema. Existe também uma universidade de comerciantes para que você possa se educar na negociação de novas classes de ativos ou instrumentos.
* A maioria dos corretores tradicionais, como a TD Ameritrade, a Scottrade, a E-Trade e a Charles Schwab, se concentram principalmente nos mercados dos EUA, enquanto que com os Interactive Brokers você pode negociar mercados globais. Com o IB, você pode negociar ações, opções, divisas, títulos, futuros, commodities, warrants, produtos estruturados e fundos de investimento de uma única conta. No total, existem mais de 90 mercados globais que você pode negociar.
* O IB também fornece excelentes pesquisas para os comerciantes que desejam se envolver nos mercados de commodities.
* Dado que a plataforma da IB é bastante avançada e orientada mais para os profissionais, talvez seja um pouco assustador e confuso para muitos investidores de varejo. Felizmente, como mencionado acima, há muitos tutoriais gratuitos e webinars ao vivo.
* Da minha experiência, seu serviço ao cliente deixou um pouco a desejar. Eles têm um sistema de suporte ao bate-papo ao vivo, mas ocasionalmente pode levar 5-10 minutos para alguém se juntar ao seu bate-papo e, mesmo assim, pode não ser capaz de responder a sua pergunta. Eu tive algumas instâncias como esta, onde eu esperei por um longo período de tempo, apenas para ser transferido para outra sala de bate-papo, pois o agente do serviço ao cliente não sabia a resposta. Quando ele me mudou para o outro quarto, o bate-papo congelou e eu tive que fechá-lo. Isso aconteceu comigo 2-3 vezes. Eu acho que este é o compromisso que você faz para uma estrutura de baixa comissão.
* Para contas não-IRA, o depósito mínimo para abrir uma conta é de US $ 10.000. Isso pode revelar-se restritivo para algumas pessoas, especialmente aqueles que estão apenas começando.
* O pacote de gráficos do IB, embora suficiente, não tem a classe e a sofisticação de outros pacotes. Tem todos os sinos e assobios que você precisa, mas não é tão liso quanto os pacotes de gráficos oferecidos em outras plataformas, como Think ou Swim. No entanto, uma grande característica do pacote de gráfico é que você pode colocar trocas e definir os níveis de perda de parada diretamente na tela do gráfico com 2 cliques no mouse. É realmente fácil e permite que você entre e saia de transações super rápidas, o que é ótimo se você estiver olhando para fazer algum dia de negociação.
* Como outro compromisso para a baixa estrutura de taxas, tendem a haver muitas outras despesas cobradas pelo IB. Estas podem ser coisas como taxas de cancelamento de pedidos, mas também cobram por certos tipos de dados de mercado e serviços de notícias.
* Este não é um grande problema, mas às vezes a estação de trabalho Trader, que é uma aplicação Java, pode demorar um pouco para carregar.
Esta é a principal plataforma de negociação no Interactive Brokers, embora também tenham uma plataforma WebTrader um pouco mais fácil de usar. Você é capaz de colocar praticamente todos os tipos de pedidos através do seu software e seu sistema é excelente no rastreamento de negócios em seu portfólio. A principal característica da Trader Workstation é a velocidade. A plataforma foi projetada para colocação rápida de transações com "hot keys" programáveis ​​e entradas de pedidos com um clique. Você também pode negociar ações, futuros e opções da mesma plataforma.
Valor para o dinheiro - 5 Estrelas.
Usabilidade da plataforma - 4 Estrelas.
Funcionalidade da plataforma - 5 estrelas.
Atendimento ao Cliente - 3 Estrelas.
Geral - 4,5 Estrelas.
Se você é comerciante de experiência moderada, acho que você vai adorar Interactive Brokers. Os iniciantes podem achar isso um pouco difícil, mas, dada a quantidade de webinars e a seção de ajuda detalhada no site, você deve conseguir o atraso bastante rápido. Há muita funcionalidade que não está disponível em muitos corretores mainstream e a estrutura de comissões provavelmente é o melhor que você encontrará. No geral, recomendo-os.
Gosto disso? Compartilhe!
12 Comentários.
Uau, ótima informação, muito detalhada. Eu não tinha ouvido falar da Interactive Brokers antes. Atualmente, estou com E-Trade, quão fácil é o processo de transferir as explorações existentes? Eu teria que vender todas as minhas posições?
Eu não uso CHAT com eles, mas eu os chamei muitas vezes e sempre achei que eles fossem muito úteis e educados.
Obrigado Pat. Eu nunca mais os chamei, talvez eu tenha que tentar a próxima vez.
Eu não uso CHAT com eles, mas eu falei com eles muitas vezes e eles sempre foram muito bons e educados.
Se você negociar spreads de opções, não há taxas de cancelamento. Ou seja, um Condor de Ferro não estaria sujeito a uma taxa de cancelamento. Se você trocar greves únicas, você será cobrado para modificar / cancelar seu pedido.
Na verdade, encontrei a comissão no lado alto, especialmente quando você está tomando liquidez. Eu usaria optionshouse ou eoptions se você quiser economizar em comissões.
Eu sou novo no IB e suas comissões são muito confusas. Eu tentei um comércio estreito de borboletas no SPX com um total de 40 contratos. Eu deveria receber USD500 em crédito, mas a mudança da minha conta mostra apenas US $ 50 de crédito. O que significa que as taxas chegam à usd450 ??
Essa comissão parece muito alta, então deve haver algo mais acontecendo. Você pode me enviar uma captura de tela do log de comércio? [email & # 160; protegido]
Além disso, o que o lance / pedido se espalhou? Você entrou como um limite ou ordem de mercado?
Tenho verificado os termos de negociação do intermediário da opção interativa. Todos os meus pedidos de retirada cancelados pelo corretor.
Fique longe daquela empresa de caras!
Seu pacote de gráfico é bastante simples & # 8230; mas as comissões são baixas.
Estou confuso sobre a taxa de cancelamento e modificação. Isso se aplica às opções? Quanto eles custam? Eu não consigo encontrar informações específicas para as opções.
Eu não acho que eles carregam qualquer, mas eu poderia estar entendendo o que você está perguntando.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
É 100% grátis.
Curso de 10 partes de ferro Condor.
Acesse meu plano de negociação completo.
Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂

Opções de negociação com corretores interativos
Interactive Brokers Group Inc (NASDAQ: IBKR): Otimização de ganhos de negociação com opções.
Data de publicação: 2018-01-27.
Os resultados aqui são fornecidos para fins de informação geral, como uma conveniência para os leitores. Os materiais não são um substituto para obter aconselhamento profissional de uma pessoa qualificada, empresa ou corporação.
Existe um poderoso padrão de otimismo e impulso no estoque Interactive Brokers Inc (NASDAQ: IBKR) antes dos ganhos, e podemos capturar esse padrão ao analisar os retornos no mercado de opções. A estratégia não funcionará para sempre, mas, por enquanto, é um jogo de impulso que não só retornou rendimentos anualizados de 1.150%, como também mostrou uma alta taxa de vitoria de 63%.
A premissa é simples - um dos fenômenos menos reconhecidos, mas os mais importantes, em torno desse mercado de touro é a quantidade de otimismo, ou impulso ascendente, que se estabelece nas duas semanas antes de um anúncio de ganhos.
Vejamos os resultados da compra de uma opção de compra mensal no Interactive Brokers Group Inc duas semanas antes do lucro (usando dias de calendário) e venda da chamada antes do anúncio de ganhos.
A mecânica da TradeMachine & trade; é que ele usa os preços de fim de dia para cada entrada e saída do back-test (cada disparador).
Embora esta estratégia tenha obtido um retorno geral de 352,9%, os detalhes do comércio nos mantêm limitados com as expectativas:
& # 10145; O percentual médio de retorno por comércio foi de 32,61%.
Verificando mais períodos de tempo no Interactive Brokers Group Inc.
Agora podemos ver o último ano também:
Agora estamos olhando 97,2% de retorno, em 2 negociações vencedoras e 2 negociações perdidas. Vale a pena notar novamente que estamos falando apenas de duas semanas de negociação para cada versão de ganhos, então isso é 97,2% em apenas 8 semanas de negociação total que anualiza para 634%.
& # 10145; O percentual médio de retorno no ano passado por comércio foi de 28,49%.
A personalidade deste mercado de touro é aquela que mostra otimismo antes do lucro - independentemente do resultado real dos ganhos. Esse tem sido um fenômeno negociável no Interactive Brokers Group Inc.
Observe que as execuções e outras estatísticas neste artigo são hipotéticas e não refletem o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como liquidez e derrapagem.

OptionTrader para Opção Trading.
O OptionTrader é uma ferramenta de negociação robusta que permite exibir e negociar opções em um subjacente.
O OptionTrader exibe dados de mercado para o subjacente, permite que você crie e gerencie ordens de opções, incluindo ordens combinadas,
e fornece a visão mais completa das cadeias de opções disponíveis, tudo em uma única tela.
TWS OptionTrader oferece ao comerciante os seguintes benefícios:
Formato configurável. Entrada de pedido de clique rápido. Gerencie as ordens de opções em uma única tela. Exibir a volatilidade implícita por contrato. Calcule o valor justo dos contratos de opção.
Veja as dimensões de risco gregas. Veja o interesse aberto nas cadeias de opções. Valores codificados por cores para informações rápidas. Acesse as outras ferramentas de opções integradas da Trader Workstation com um único clique, incluindo o IB Risk Navigator, o Options Analytics eo Model Navigator.
A guia Combo do OptionTrader oferece uma maneira rápida, fácil e precisa de criar e transmitir um combo multi-perna.
Clique em apenas três cliques no mouse. A guia Combo permite que os comerciantes:
Monitorar as variações de preço do subjacente no painel de Cotações. Veja todas as cadeias disponíveis ou filtre para contratos específicos. As cadeias de opções são organizadas por greve e expiração, com chamadas à esquerda e coloca à direita. Use o painel Estatísticas para ver as mudanças abertas de interesse, volatilidade e volume e outras estatísticas relacionadas a opções. Configure os dados exibidos adicionando ou removendo colunas para preços modelo calculados, volatilidades implícitas, interesse aberto e os gregos. Comércio em termos de volatilidade em vez de preços premium de opção. Envie operações Delta Neutral, para as quais a posição de estoque necessária é automaticamente calculada para proteger o risco de delta de uma opção. Crie várias páginas para diferentes títulos subjacentes. Adicione "Tamanho da tela" para trabalhar grandes encomendas em uma base de iceberg.
Interactive Brokers ®, IB SM, InteractiveBrokers ®, IB Universal Account ®, Interactive Analytics ®, IB Options Analytics SM, IB SmartRouting SM, PortfolioAnalyst ® e IB Trader Workstation SM são marcas de serviço e / ou marcas comerciais da Interactive Brokers LLC. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações e informações estatísticas será fornecida mediante solicitação. Todos os símbolos comerciais exibidos são apenas para fins ilustrativos e não se destinam a retratar recomendações.
O risco de perda na negociação on-line de ações, opções, futuros, divisas, ações estrangeiras e títulos pode ser substancial.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de investir em opções, leia as "Características e Riscos de Opções Padronizadas". Para uma cópia visite theocc / about / publications / character-risks. jsp. Antes da negociação, os clientes devem ler as declarações de divulgação de riscos relevantes na nossa página Avisos e Divulgações - roteiros interativos / divulgações. A negociação na margem é apenas para investidores sofisticados com alta tolerância ao risco. Você pode perder mais que seu investimento inicial. Para obter informações adicionais sobre as taxas de juros de margem, consulte os roteiros interacionais / interesse. Os futuros de segurança envolvem um alto grau de risco e não são adequados para todos os investidores. O valor que você pode perder pode ser maior do que seu investimento inicial. Antes de negociar os futuros de segurança, leia a Declaração de Divulgação de Risco de Futuros de Segurança. Para uma visita de cópia, roteiros interativos / divulgações. Existe um risco substancial de perda na negociação cambial. A data de liquidação das operações de câmbio pode variar devido a diferenças de fuso horário e feriados bancários. Ao negociar entre os mercados de câmbio, isso pode exigir fundos emprestados para liquidar negócios cambiais. A taxa de juros em fundos emprestados deve ser considerada ao calcular o custo de negócios em vários mercados.
ENTIDADES DE CORRETORES INTERATIVOS.
é membro da NYSE - FINRA - SIPC e regulado pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e pela Commodity Futures Trading Commission. Sede: One Pickwick Plaza, Greenwich, CT 06830 EUA.
É membro da Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCROC) e Membro - Fundo Canadense de Proteção ao Investidor. Conheça seu conselheiro: veja o relatório do conselheiro do IIROC. A negociação de valores mobiliários e derivados pode envolver um alto grau de risco e os investidores devem estar preparados para o risco de perder todo o seu investimento e perder outros valores. Interactive Brokers Canada Inc. é um revendedor de execução exclusiva e não fornece conselhos de investimento ou recomendações sobre a compra ou venda de quaisquer valores mobiliários ou derivativos.
Escritório registrado: 1800 McGill College Avenue, Suite 2106, Montreal, Quebec, H3A 3J6, Canadá.
O ABN 98 166 929 568 é licenciado e regulado pela Australian Securities and Investments Commission (AFSL: 245574) e é participante da ASX, ASX 24 e Chi-X Australia. Escritório registrado: Nível 40, Grosvenor Place, 225 George Street, Sydney 2000, Nova Gales do Sul, Austrália.
é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de entrada de registro FCA 208159. [fsa. gov. uk/register/home. do] Escritório: Nível 20 Heron Tower, 110 Bishopsgate, Londres EC2N 4AY.
é um membro da NSE, BSE [sebi. gov. in]. Regn. No. NSE: INB / F / E 231288037 (CM / F & O / CD); BSE: INB / F / E 011288033 (CM / F & O / CD); NSDL: IN-DP-NSDL-301-2008. CIN-U67120MH2007FTC170004. Escritório registrado: 502 / A, Times Square, Andheri Kurla Road, Andheri East, Mumbai 400059, Índia. Tel: + 91-22-61289888 / Fax: + 91-22-61289898.
商号: イ ン タ ラ ク テ ィ ブ ブ ロ ロ ー ー 業 者 者 ー 株式会社 商 商 商 商 商 ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス ス(03-4588-9700 平日 8: 30-17: 30). 登録 所在地: 〒 103-0025 東京 都 中央 区 日本 橋 場 町 三 丁目 2 番 10 号 鉄 鋼 会館 4 階.

Комментариев нет:

Отправить комментарий