понедельник, 11 июня 2018 г.

Opções de cursos de faculdade de negociação


As Escolas e Cursos Best Day Trading.
O dia de negociação é uma carreira difícil. Se você é novo no campo ou um veterano experiente que quer uma rede de apoio de outros comerciantes de dia profissional, encontrar uma escola de troca de dia que oferece cursos e tutoria é uma maneira eficiente de obter a educação e as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados . Muitas escolas comerciais de dia oferecem cursos on-line, videoconferência, sessões em grupo ou em grupo e / ou consultas pessoais.
O preço, os sistemas de suporte e a qualidade geral variam dramaticamente de escola para escola. Então, aqui está uma pequena revisão da academia comercial que irá apontar os principais aspectos a serem considerados quando se avalia uma instituição, juntamente com escolas de comércio financeiro populares e respeitáveis.
Investopedia Academy "Become a Day Trader"
Em junho de 2017, a Investopedia lançou seu curso de tornar um dia comerciante, ensinado por um comerciante de Wall Street com mais de 30 anos de experiência. O curso cobre tudo de como criar um plano de negociação para instruções passo-a-passo para fazer negócios. Você passará por três horas de vídeo sob demanda (ao seu próprio ritmo), e juntamente com os cenários de negociação prática e os questionários, você acabará com seu próprio plano de negociação personalizado. O instrutor irá acompanhá-lo através de um playbook passo a passo para seis trocas que você pode usar de imediato.
Se você estiver interessado em outras opções do curso de comércio diurno, continue lendo para saber mais sobre outros recursos excelentes.
Escolhendo uma Escola Day-Trading: The 3 Elements.
Uma das primeiras coisas que os novos comerciantes observam ao escolher uma escola de comércio de um dia é, sem surpresa, seu custo. Embora o preço das propinas seja um fator importante, não deve ser o único fator. Se eles pularem sem orientação ou pesquisa, a maioria dos comerciantes de dias novatos perderá muito dinheiro muito rapidamente. Se o dia comercializando o mercado de ações, por exemplo, isso significa potencialmente perder um pedaço grande de US $ 25.000 ou mais - o saldo mínimo da conta exigido para o comércio na margem como imposto pela Autoridade Financeira do Setor Financeiro (FINRA). Nesta perspectiva, gastar US $ 3.000 ou mesmo $ 10.000 para algum treinamento sólido pode ser mais barato no longo prazo do que tentar fazer o comércio do dia sozinho.
A frase-chave acima é "treinamento sólido", que compreende três elementos: fundação, orientação e suporte.
A Fundação dá-lhe conhecimento sobre o mercado que deseja negociar no dia, bem como estratégias para ajudá-lo a extrair um lucro do mercado. Embora as estratégias variem, em sua maior parte, essas informações podem ser encontradas na web (via negociação de ações on-line, negociação de opções ou cursos de negociação de futuros) ou nos livros didáticos por pouco ou nenhum custo. Muitas escolas de comércio de um dia distribuem gratuitamente suas estratégias (porque a estratégia é apenas uma parte de se tornar um comerciante de sucesso). O Mentoring - seja ao frequentar webinars regulares, com trades criticados ou recebendo coaching individualizado - é mais fundamental para o sucesso do que apenas a informação que um comerciante recebe de livros ou artigos. O estágio de tutoria introduz um observador objetivo para sua negociação. É muito difícil ver nossos próprios erros, mas alguém que sabe o que procurar pode frequentemente detectar esses erros imediatamente, corrigir-nos e fornecer uma maneira melhor de negociar. É como tentar corrigir o seu swing de golfe sem o auxílio de uma câmera de vídeo ou de um profissional de golfe. Uma vez que você não consegue ver o que está fazendo enquanto você está balançando (negociação), você está obrigado a cometer os mesmos erros uma e outra vez, mesmo trabalhando duro para corrigir o que você acha que é errado. Mentoring remove esse obstáculo, torna o processo muito mais eficiente e provavelmente resultará em um progresso mais rápido do que a tentativa de consertar coisas por conta própria. O apoio é o elemento contínuo da escola, ou seja, pós-graduação, e também é benéfico. É muito fácil escapar aos maus hábitos ao longo do tempo ou mudar nossos comportamentos sem perceber. Ter uma escola ou um grupo de comerciantes para ajudá-lo durante esse período é uma vantagem significativa. Mesmo os comerciantes profissionais, como os atletas, podem bater as chuvas que requerem uma fonte externa conhecedora para recuperá-las.
Escolas Top Day-Trading.
As escolas de comércio de dia tendem a se concentrar em diferentes mercados - ações, futuros, divisas, etc. Aqui estão as escolas de comércio diário que oferecem sólidas fundações, tutoria e suporte em suas especialidades. (Os preços, enquanto atuais a partir de novembro de 2017, estão sujeitos a alterações.)
Uma das maiores escolas de comércio é a Online Trading Academy (OTA). A escola começou como o braço de treinamento de um piso comercial em 1997, oferecendo sessões diárias de coaching. Gradualmente, mudou seu foco para ajudar mais comerciantes, oferecendo aulas, workshops, cursos on-line e recursos gratuitos de negociação, abrindo seu primeiro centro de treinamento (apesar de seu nome) em 2001. Mais de 250.000 comerciantes estão na comunidade OTA, com aulas ao vivo e on-line realizada em todo os Estados Unidos e no mundo em mais de 40 campi.
Ao contrário de outras escolas de comércio de dia, a OTA oferece currículos para vários mercados, incluindo o forex e os futuros, bem como cursos de gestão de riqueza, mas é especialmente conhecido pelas suas classes de mercado de ações. Seja qual for o foco, sua abordagem é aprender por etapas. Para os comerciantes de ações, por exemplo, a viagem começa com a Free Half-Day Class, uma oficina onde você aprende a criar um plano de negociação e implementar um sistema de negociação baseado em regras. Em seguida, vem o curso Core Strategy. A primeira parte é uma oficina ao vivo de cinco dias (ou 10 sessões on-line de três horas), e a segunda parte é um curso ao vivo de dois dias (ou quatro sessões on-line de três horas). Os cursos têm preço de US $ 5.000 e US $ 2.000, respectivamente. Aqueles que seguem o curso podem voltar e refazê-lo tantas vezes quanto quiserem, para a vida, proporcionando aos comerciantes suporte contínuo, refrescos e orientação, mesmo depois de ter completado seu treinamento.
Nesta série de palestras interativas e sessões de negociação, as principais estratégias e metodologia são ensinadas. O foco principal da OTA é os desequilíbrios de oferta e demanda, um método que permite negociações de baixo risco em comparação com as recompensas potenciais. Os graduados podem continuar a educação com aulas mais avançadas e tomar cursos relacionados a outros mercados. A OTA também oferece um número seleto de cursos especializados, incluindo temas como psicologia comercial e estratégias de análise técnica.
Cursos on-line de mercado de ações.
Se você estiver interessado em ações comerciais diárias, o The Stock Whisperer (também conhecido como Stefanie Kammerman) oferece uma série de cursos e serviços diferentes. Ela começou a operar em 1994, e em 2010, começou a ensinar em uma sala de bate-papo online. Os cursos ensinam as estratégias que Stefanie usa, juntamente com muitos exemplos. Depois de seguir um curso, você pode se juntar ao Java Pit para ver mais exemplos, ou você pode continuar a negociar sozinho com seu novo conhecimento.
O Stock Whisperer concentra-se na leitura de fita (tempo e vendas), visando grandes compradores e vendedores (impressões), análise de volume, suporte e resistência e piscinas escuras. Contar com os cartões em Wall Street é um dos principais cursos de troca diária oferecidos, através de três partes pré-gravadas (US $ 99, US $ 199 e US $ 199, respectivamente). Você também pode obter os três cursos (juntamente com o que é Inside the Candle, que é de US $ 299) no Ruby Educational Package Plus por US $ 499. O pacote oferece economias significativas ao comprar os cursos individualmente. Há uma série de outros cursos, incluindo cursos de negociação de swing, campos de inicialização e coaching individual.
Aqueles que dominaram a trilogia de Cartões podem se inscrever para um acampamento de inicialização de duas semanas, cinco horas por dia e um seminário ao vivo, realizado duas vezes por semana, que inclui competições com tradições simuladas.
Se você estiver interessado em opções de negociação, a TradePro Academy possui vários cursos e serviços disponíveis para você. As opções geralmente não são comercializadas no dia. Mas, com base nas estratégias que você aprenderá, você pode fazer operações de curto prazo para negociação de dia e swing.
O curso Swing Trader introduz os comerciantes no mercado de opções e ensina uma estratégia confiável de negociação de opções, onde risco e recompensa são fixados em cada comércio. O curso se concentra em avaliar a volatilidade, escolher as melhores opções de negociação, construir um plano de negociação, colocar ordens, gerenciar capital, gerenciar negócios, avaliar cenários de lucros e perdas, negociar a tempo parcial e um dia inteiro de negociação ao vivo. Custa US $ 79 por mês.
O curso Trader Pro do TradePro Academy Day Day se concentra no comércio de futuros e oferece uma sala de negócios ao vivo diariamente. A assinatura mensal deste serviço é de US $ 99. Você pode obter um acordo melhor se você for com o Pacote TraderPro Elite, porém, que combina os dois serviços e inclui treinamento grupal uma vez por mês e suporte prioritário. O pacote está disponível por US $ 139 por mês.
George Papazov é o fundador da TradePro Academy. Ele começou a operar em 2001 e começou o TradePro em 2012.
A Day Trading Academy (DTA) oferece aos comerciantes a oportunidade de aprender a lidar com uma variedade de condições de mercado nos mercados de futuros - calma, volátil ou intermediária. O método DTA centra-se na leitura de ação de preço, então, enquanto os indicadores podem ser usados, eles não são confiáveis. A Day Trading Academy foi iniciada em 2011 por Marcello Arrambide, um comerciante de jornais profissionais desde 2002 e um trotador mundial que também fundou o popular blog Wandering Trader.
Mais de 50.000 comerciantes se inscrevem no boletim informativo da DTA, que fornece recursos gratuitos e conselhos de negociação e descreve como obter acesso ao curso de futuros dia de negociação. Você pode ver uma classe de negociação ao vivo gratuitamente. Inserindo o programa - os recém chegados são aceitos mensalmente - inclui acesso às aulas, tanto ao vivo quanto gravadas, que ensinam os comerciantes sobre o mercado de futuros, bem como as principais estratégias de negociação diária.
O currículo é dividido em quatro seções: iniciante, intermediário, avançado e profissional. Inclui um curso on-line com leitura e muitos vídeos que destacam cada ponto. Vai de conceitos simples com análises técnicas como áreas de suporte e resistência, linhas de tendências e ação de preços, para conceitos mais avançados como psicologia comercial, inteligência emocional e negócios de alta probabilidade com pelo menos uma recompensa 2: 1 versus risco.
Uma vez que os comerciantes estão familiarizados com o material, eles freqüentam webinars ao vivo, mantidos durante as horas do mercado duas vezes por semana, para ver como as estratégias são aplicadas em tempo real. Isso também oferece a oportunidade de fazer perguntas e interagir com comerciantes profissionais. As recapitulações diárias no final do dia destacam os sinais comerciais que ocorreram.
O curso é atualmente de US $ 2.997 e inclui acesso (em linha), três meses de orientação individual, seminários semanais / aulas de negociação ao vivo, aulas de revisão e recapitulações de vídeos mostrando as principais oportunidades (com base na estratégia) a cada dia. Pacotes com tempo de orientação adicional também estão disponíveis.
Enquanto os comerciantes podem usar o método para trocar o dia todo, o DTA se concentra principalmente na negociação perto do mercado aberto, tentando lucrar com a negociação apenas por algumas horas por dia. Os comerciantes do programa tomam capturas de tela de seus negócios, enviam-nos para receber e recebem comentários de vídeo de um comerciante profissional sobre como melhorar entradas e saídas e como ler melhor a ação de preços para melhorar a tomada de decisões.
O treinamento é fornecido em uma configuração on-line, tornando-o acessível a qualquer pessoa no mundo.
Cursos de comércio cambial (Forex).
O mercado forex está aberto 24 horas. Um comércio de swing (que dura mais de um dia) não tem mais restrições impostas do que um dia de comércio. Assim, as escolas que se concentram no forex geralmente cobrem o comércio do dia e o comércio de swing.
O Winner's Edge Trading começou como um blog em 2009, fornecendo sinais, estratégias e conselhos de comércio livre, o que ainda hoje faz. Não é tanto uma academia formal de comércio de dia como um centro de tutorial e sala de negociação on-line, a Winner's Edge fornece sua estratégia básica de forma gratuita - para mais de 70.000 assinantes -, além de postagens freqüentes de blogs e vídeos, que destacam os negócios atuais e futuros usando o Estratégia "Double Trend Trap".
A estratégia pode ser usada em qualquer período de tempo, embora os sinais comerciais sejam comercializados principalmente no gráfico horário na sala de negociação da sessão de Nova York. Os negócios normalmente duram cerca de 18 horas, de acordo com Casey Stubbs, o CEO, e há cerca de 10 sinais comerciais por semana. Os comerciantes também podem adaptar a estratégia a intervalos de tempo mais curtos se desejado para negócios mais freqüentes ou mais rápidos.
Participar da sala de negociação é de US $ 97 por mês, e as promoções geralmente estão disponíveis para inscrições de vários meses. O treinamento começa com a aprendizagem do sistema central em detalhes, bem como estratégias mais avançadas. Sessões dão aos comerciantes a chance de fazer perguntas e ver trades que ocorrem em um ambiente ao vivo, bem como gerenciar negócios existentes.
Em 2014, a Winner's Edge introduziu a série Extreme Growth Mentoring Series (US $ 397). Uma vez completado o treinamento, os membros são fornecidos com uma conta de demonstração monitorada, na qual um comerciante profissional fornece feedback sobre o desempenho do comerciante. As idéias são que os noviços precisam de alguém sobre o ombro (figurativamente) para apontar o que está sendo feito bem e o que está sendo feito com dificuldade, e depois permitir que eles tomem medidas corretivas.
The Bottom Line.
O custo é um fator importante ao decidir qual escola de troca do dia se juntar, mas não é o único fator. Dishing alguns milhares de dólares pela frente (ou algumas centenas de mensais) para obter uma opção de negociação, uma oficina de comércio de energia ou mesmo apenas alguns cursos de mercado de ações ou cursos de negociação de futuros podem ser um bom investimento se cortarem sua curva de aprendizado e Leve no caminho da lucratividade mais rápido. É como pagar a taxa de matrícula da faculdade para que, no caminho da estrada, você possa fazer uma renda melhor.
O que a escola lhe dá deve valer a pena o custo, no entanto. Qualquer dia, a academia de comércio que valha o seu sal, deve oferecer uma base sólida de informações para desenvolver, orientar por profissionais experientes e bem sucedidos para ajudá-lo a entender as informações e implementá-la completamente no mercado, e uma rede de suporte (via e-mails, webinars ou bate-papo salas) onde comerciantes bem sucedidos que utilizam os mesmos métodos podem interagir e se ajudar, se necessário. Os estágios de fundação e de orientação devem levá-lo a um ponto de conforto quando o dia de negociação, e espero que seja uma posição lucrativa. A rede de pós-graduação irá ajudá-lo a ter sucesso e manter-se no rastro, mesmo após o seu treinamento inicial ser feito.

Opções de cursos universitários
Esta publicação analisará os sete principais mercados de ações e as sete principais bolsas de valores com base na capitalização de mercado. Você também aprenderá por que equitie.
Top 5 Day Trading Podcasts.
Os podcasts comerciais do dia não são chávenas de chá de todos. Enquanto os podcasts podem ter visto seu pico durante o auge da era do iPod, eles ainda são amplamente s.
Quais são as 3 principais certificações de negociação para Day Trading?
Para aqueles que desejam prosseguir uma carreira na negociação diária (ou mesmo como analista), ter uma certificação é essencial quando se trata de perseguir ou bui.
5 Desafios de negociação de estoques finamente negociados.
Um estoque negociado finamente ou um estoque de baixo volume geralmente é definido como um estoque com baixo volume de negócios. No que diz respeito à capitalização de mercado de uma ação.
Você deve usar gráficos diários como comerciante de um dia?
Como comerciante do dia, o tópico do quadro de tempo do gráfico para usar na negociação é algo que continua chegando com bastante frequência. Existem respostas diferentes.
5 Pontos de Pivô de Amor de Tradutores de Dia de Razões.
Hoje, passamos pelos níveis mais significativos no dia de negociação - pontos de pivô diários. Quando você terminar de ler este artigo, você saberá o 5.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Pessoas, esse padrão continua repetindo-se repetidas vezes. Se vocês já assistiram os vídeos que estamos juntando, você tem ele.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
A desagregação da faixa de abertura (ORB) Uma das minhas configurações de troca de dia favoritas é uma quebra de intervalo de abertura em um intervalo da manhã. O que eu procuro no ORB é.
Como fazer o dia com pouco dinheiro e manter seu trabalho no dia.
Este título do artigo é certo prometendo muito na frente. Parece bom demais para ser verdade, certo? Bem, sim e não. Neste artigo, abordarei th.
Abordagem mais simples para como ganhar estoque de negociação de dinheiro.
Negociar ações é uma tarefa assustadora e transformar os estoques comerciais de lucro é ainda mais difícil. Há literalmente milhares de livros e artigos sobre.
Risco e recompensa - Tudo o que deve ser relevante para um comerciante.
A Visão geral do Risk and Reward Trading não é tão complicada como todos teriam que acreditar. Negociação bem sucedida se resume se você pode.
A definição de comerciante de um dia bem sucedido.
Que pergunta carregada? Muitos comerciantes simplesmente fecham os olhos e começam a imaginar todos os Bugattis extravagantes que estarão comprando com todos os seus novos.
Top 50 Day Trading Myths - Obter os fatos.
Neste artigo, vamos cobrir os principais mitos comerciais de 50 dias que estão flutuando na comunidade comercial. Esta lista abrangerá o que eu h.
6 razões para não negociar durante as primeiras 30 minutos.
Os primeiros 30 minutos são o tempo mais volátil no mercado de ações. Como um comerciante novo ou mesmo experiente, você gravitará para os primeiros 30 minutos de esqui.
5 Benefícios da negociação diária sem margem.
Como eu digo dia de negociação sem margem em voz alta, é quase como se eu estivesse tirando toda a diversão e entusiasmo de negociação. Eu iria compará-lo para montar um.
6 Razões Day Trading enquanto no trabalho é uma idéia ruim.
Recebo totalmente a sua motivação do dia de negociação no trabalho. As chances são de que você é uma pessoa lógica e entende perfeitamente o risco que você está levando, mesmo com.
8 razões pelas quais não vender um estoque curto.
Selling Short requer mais habilidade do que ir longo. Essa afirmação por si só pode desencadear uma resposta de meus leitores, mas acredito que seja uma questão correta.
Day Trading Like Gambling - 8 Sinais Você perdeu seu caminho.
Esta resposta a esta questão baseia-se na estratégia e no estilo de investimento do participante. Posso dizer-lhe sem dúvida que a negociação no mercado.
Por que você deve evitar as escolas de comércio diário.
Deixe-me começar por dizer que, se você aterreste a este artigo, percebeu que os resultados da pesquisa para as escolas de comércio de dia são escassos. .
6 Moedas Mobile Trading perde a marca.
Por que o Mobile Trading é ruim para Day Trading A web irá dizer-lhe que a negociação móvel é qualquer forma de negociação com um dispositivo enquanto estiver em movimento. Isso é verdade.
Day Trading at Home - 10 Perguntas para ver se é adequado para você.
Dependendo da sua linha de trabalho, sua empresa pode oferecer arranjos de trabalho flexíveis que permitem que você trabalhe em casa regularmente. Bem dia tra.
10 razões pelas quais você deve praticar o dia comercial.
Lembre-se quando você era criança e você conseguiria seu videogame favorito? Você não poderia esperar para arrumar o jogo para que você pudesse abrir o pacote e.
How to Day Trade - Guia para negociação bem sucedida.
Antes de irmos mais longe neste artigo, vamos estabelecer algumas regras básicas. O objetivo deste artigo é fornecer-lhe as bases para como.
The Reality Behind Day Trading - Keys to Success.
O Day Trading é uma dessas profissões em que as pessoas adoram ou odeiam. A razão pela qual muitas pessoas gravitam em direção ao ódio que acaba.
Day Trading - Visão geral e riscos.
O que é Day Trading? É conhecido o ato de comprar e vender títulos intra-dia com a expectativa de fazer lucros rápidos dentro de minutos a horas.
Simulação de Negociação.
Simulação de negociação Definição A negociação de simulações é o ato de negociar ações em tempo real ou atrasado com dinheiro fictício ou papel. Simulação tr.
Day Trading Stocks.
Day Trading Stocks Existem muitos comerciantes aspirantes que acreditam que podem abandonar seus empregos do dia e começar o dia a negociar ações para substituí-los mensalmente.
Um Guia para Day Trading.
Day traders são investidores que compram e vendem títulos que fecharão suas posições no mesmo dia. Muitos comerciantes de dias casuais trabalham em casa em vez de.
Day Trading Computer - Como configurar tudo.
Como em qualquer empresa comercial, o equipamento é uma troca obrigatória e não é uma exceção. Uma vez que você está procurando equipamentos comerciais de dia, eu assumi você.
Por que você deve evitar as escolas de comércio diário.
Quais são os 7 principais mercados de ações para os comerciantes do dia?
Top 5 Day Trading Podcasts.
Quais são as 3 principais certificações de negociação para Day Trading?
5 Desafios de negociação de estoques finamente negociados.
Você deve usar gráficos diários como comerciante de um dia?
5 Pontos de Pivô de Amor de Tradutores de Dia de Razões.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
Como fazer o dia com pouco dinheiro e manter seu trabalho no dia.
Abordagem mais simples para como ganhar estoque de negociação de dinheiro.
Risco e recompensa - Tudo o que deve ser relevante para um comerciante.
A definição de comerciante de um dia bem sucedido.
Top 50 Day Trading Myths - Obter os fatos.
6 razões para não negociar durante as primeiras 30 minutos.
5 Benefícios da negociação diária sem margem.
6 Razões Day Trading enquanto no trabalho é uma idéia ruim.
8 razões pelas quais não vender um estoque curto.
Day Trading Like Gambling - 8 Sinais Você perdeu seu caminho.
Por que você deve evitar as escolas de comércio diário.
6 Moedas Mobile Trading perde a marca.
Day Trading at Home - 10 Perguntas para ver se é adequado para você.
10 razões pelas quais você deve praticar o dia comercial.
How to Day Trade - Guia para negociação bem sucedida.
The Reality Behind Day Trading - Keys to Success.
Day Trading - Visão geral e riscos.
Simulação de Negociação.
Day Trading Stocks.
Um Guia para Day Trading.
Day Trading Computer - Como configurar tudo.
Deixe-me começar por dizer que, se você aterreste a este artigo, percebeu que os resultados da pesquisa para as escolas de comércio de dia são escassos. Embora existam alguns resultados do Google; no entanto, não há muitos dos que eu chamaria escolas "tradicionais" nos resultados de pesquisa.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Você vai perceber rapidamente que não há escolas reais para negociação. Há uma série de programas e cursos que irão ajudá-lo a desenvolver habilidades fundamentais, mas não há programas de graduação de 2 ou 4 anos. Então, onde isso deixa você na sua caçada às escolas? Apenas continue lendo, planejo lhe dar uma orelha cheia.
Quando eu procurei por escolas comerciais de dia, realmente havia apenas três resultados que pularam: pristine, dtitrader e tradeacademy.
Não hesite em clicar nesses sites depois de terminar de ler este artigo. Eu acho que ouvir o que eu tenho a dizer, se você decide seguir em frente com essas pessoas ou não, pelo menos, dará uma perspectiva diferente antes de gastar qualquer dinheiro arduamente ganho.
O comércio é uma das últimas profissões que não exige educação formalizada.
O comércio é uma das últimas fronteiras em nossa sociedade capitalista moderna, onde você pode literalmente passar de trapos a riquezas sem qualquer educação formal ou treinamento. Você poderia ser o cirurgião de sucesso ou professor de inglês de 3ª série; suas chances de sucesso são exatamente as mesmas. Seu potencial de sucesso não está vinculado à sua etnia, educação ou gênero, como muitas outras indústrias.
Enquanto penso em tudo isso, esse nível de campo de jogo na negociação, que se baseia exclusivamente no mérito, é uma das principais coisas que me atraiu para negociação. Adoro o fato de você não estar limitado por onde você foi à escola ou se você se parece com a equipe de liderança sênior. Realmente se resume se você pode ganhar dinheiro ou não.
Então, você precisa se perguntar, como o treinamento formalizado o ajudará?
Eu acho que isso pode dar-lhe uma sensação de confiança porque você completou algum tipo de currículo. A negociação é uma indústria muito isolante e fora dos encontros e exposições comerciais, você provavelmente se encontrará sozinho em seu computador com seus gráficos. Esse nível de isolamento às vezes pode fazer você pausar e pensar se sua definição do mercado é realmente aplicável e é algo que realmente pode ganhar dinheiro.
Um certificado de uma escola de comércio pode fornecer apenas isso, validação para você e outros que você passou a idéia de alguém sobre o que significa ser um profissional qualificado no setor de comércio.
No final do dia, a educação não o tornará um sucesso. Os comerciantes não podem ser ensinados a ganhar dinheiro não mais do que um atleta profissional mostrando exatamente como jogar uma bola rápida. Eles podem orientá-lo através de toda a mecânica e as nuances de como jogar uma bola de beisebol, mas no final do dia, você tem que ter algo em você que fará de você um sucesso. Para alguns, será um trabalho árduo, outras pessoas que dão habilidade, mas a lei das médias permanecerá a mesma coisa. Apenas 10% dos comerciantes farão isso, e apenas 1% fará um assassinato.
Então, deixe-me perguntar-lhe, o que você espera sair de uma escola comercial?
Tornar-se um comerciante de topo é sobre você não freqüentando a escola.
Desenvolver-se em um comerciante de topo é tudo sobre você e pouco a ver com a escola que você freqüenta. Antes que este artigo se transforme em um bash de todas as escolas de comércio do dia, deixe-me dizer que as escolas comerciais são ótimas para lhe dar os fundamentos da negociação e aprender sobre o funcionamento do mercado. As escolas ajudarão um novo comerciante a entender teorias como comprar baixo / vender alto e a tendência é sua amiga. No entanto, eu sinto que as escolas estão fazendo as pessoas um desservi dando a impressão de que, depois de concluir o curso, você se tornará de alguma forma um comerciante mestre com o dinheiro chovendo dos céus.
Tornar-se um comerciante de topo é sobre aprender o que faz você marcar. Não há nenhum tipo de cortador de bolachas para a negociação. Para as pessoas que obtiveram sucesso de seguir os sistemas de outras pessoas, é apenas uma coincidência que a estratégia de negociação da escola é uma correspondência para a personalidade comercial e estilo do aluno.
Por exemplo, se você é um comerciante que está destinado a trocar ações voláteis, porque você está 100% bem com alta volatilidade. Quão bem você acha que faria se sua escola estivesse tentando ensinar um sistema de baixa volatilidade? É aí que as escolas comerciais só podem levá-lo até agora e você tem que fazer o trabalho duro para levar sua negociação ao próximo nível, tornando o sistema adequado à sua personalidade comercial.
As escolas comerciais são muito caras.
Mais uma vez, vamos chamar essas escolas, mas, no final do dia, as escolas comerciais são muito caras. Os cursos podem ser executados em qualquer lugar de alguns milhares até $ 25,000 ou mais para treinamento personalizado individualmente.
Você sabia que a maioria do que essas escolas te ensinam está prontamente disponível na internet e nos livros? Se você der uma olhada em alguns dos melhores livros comerciais, como 'Análise Técnica A-Z', 'Negociando na Zona' e 'Reminiscências de um Operador de estoque', você encontrará praticamente tudo o que você precisa.
A educação comercial real vem realmente colocando seu dinheiro na linha e vendo como você responde ao mercado. É aqui que é paga sua "taxa de matrícula"; não para uma escola de tijolos e argamassa.
Qual é o currículo?
O que você está procurando aprender? Dizendo que você quer ir a escola de comércio do dia é equivalente a dizer que você quer ir para a faculdade. Em que você deseja se especializar? Você poderia negociar opções, futuros, divisas, ações, etc. Você poderia se concentrar apenas na análise técnica, ou você também poderia usar alguns fundamentos em sua avaliação.
Dependendo da sua área de foco, você precisará validar a escola de troca do dia pode atender a essas necessidades.
Quem são esses instrutores?
Em alguns desses sites, você verá uma série de instrutores com credenciais bastante impressionantes. Isso seria útil se estivéssemos em uma configuração corporativa tradicional. Mas se eu fosse você, gostaria de ver duas ou três coisas de meus instrutores:
Quanto dinheiro você ganhou? Quais foram os seus retornos anualizados nos últimos 5 anos? Há quanto tempo você está negociando para ganhar a vida?
Se você receber respostas para qualquer uma das três perguntas acima e elas não são estelares, então você não está falando com comerciante bem sucedido, mas uma pessoa que estudou comércio. Se você for o melhor, você precisa aprender com os melhores.
Quando termina a escola?
Para essas escolas comerciais de hoje, quando a educação termina? Para todas as faculdades e universidades, uma vez que você receba seu diploma na mão, você não precisa mais fazer mais cursos ou completar atividades para manter seu status educacional. Você ganhou esse direito de todo o seu árduo trabalho na sala de aula.
Agora, para a escola de comércio, eles exigem que você faça cursos de acompanhamento ou que exija que você fique com um retentor de "alto desempenho"? Embora os mercados possam mudar e passaremos por mercados cíclicos de touro e urso, suas habilidades comerciais devem torná-lo lucrativo em qualquer situação.
Então, se a escola está solicitando que você continue pagando depois de completar todos os cursos necessários, isso deve ser uma bandeira vermelha.
Como você mede se a educação funcionou ou não?
Você completou todo o trabalho do seu curso e tenha seu certificado recém-cunhado sentado em sua mesa de negociação, agora o que? Digamos que você gastou $ 5.000 dólares para participar do curso, como você mede se foi um sucesso.
Se você é completamente novo na negociação e não colocou um comércio no mercado, você literalmente nunca saberá se gastar o dinheiro ajudou você ou não, pois você não possui nenhum registro de negociação anterior.
Agora, para os meus comerciantes experientes, você deve ver sua curva de equidade melhorar. Se você fizesse $ 200 dólares diários de suas atividades de negociação, você deveria ver esse aumento de número. Esse aumento deve ser grande o suficiente para que você possa ver um retorno positivo sobre o investimento depois de frequentar a escola.
Como as escolas são avaliadas?
Lembro-me de procurar colégios que saíram do ensino médio e você poderia encontrar uma série de publicações que classificaram as melhores escolas nos EUA. Esses rankings foram para campos específicos e foram baseados na qualidade dos professores, na taxa de colocação e no salário após a graduação para citar alguns.
Bem, como você aplica este tipo de lógica às escolas comerciais de hoje? Primeiro, não há uma maneira unificada de avaliar as escolas, como você tem credenciamentos para as universidades.
Ele realmente vai descer ao seu nível esperado de gastos, o que você sabe sobre o treinador ou proprietário da escola e um pouco de boa sorte.
Onde estão os estudantes de sucesso?
A única coisa que todas as escolas têm em comum é que eles gostam de lhe enviar informações sobre os graduados que fizeram bem por si mesmos. Eu acho que é a maneira das escolas de tentar atribuir o sucesso do pós-graduação ao seu tempo no campus.
Bem, para essas escolas comerciais de hoje, você deve ver campanhas de popularidade semelhantes. A foto e a história de sucesso do aluno devem ser fáceis de encontrar. Deve haver transparência total no sucesso do aluno e uma explicação profunda de como a escola de troca do dia os ajudou a alcançar tais alturas no campo comercial.
Se você não consegue encontrar estudantes dispostos a se levantar e aumentar as mãos gritando que eles se tornaram um sucesso a partir do tempo gasto aprendendo o método de negociação da escola, então você encontrou outra bandeira vermelha.
Técnico de mercado fretado (CMT)
Tornar-se um técnico de mercado fretado é uma das poucas certificações reconhecidas que conheço para a indústria comercial. Você recebe esta certificação da Market Technicians Association, que lê seu site tem mais de 4.500 profissionais em 85 países.
Você precisa se perguntar se vale a pena completar o curso para um curso de comércio aleatório, ou prefere receber uma certificação de uma organização reconhecida globalmente para atrair novos negócios?
Pense em quantos profissionais de gerenciamento de projetos seguem lá PMP, eu vejo o CMT como tendo o mesmo benefício.
Em suma.
Eu acredito que o comércio é uma jornada que se deve andar sozinho; no entanto, todos nós precisamos de uma pequena ajuda ao longo do caminho e as escolas podem ser a resposta certa para alguns. Para mim, era mais sobre ler tudo que eu conseguiria fazer e negociar no mercado.
Agora, seja aprendendo pela exploração ou aprendendo de uma escola, seja o que for que faça dinheiro, vá para ele. A coisa fundamental para tirar de ler este artigo é que se tornar um comerciante de sucesso não é sobre algum evento singular que o leva ao topo. O comércio é dedicar-se a sua arte 100% e simplesmente se recusar a falhar.
Então, se você quiser fazer algum dia de curso comercial ou participar de uma escola comercial, vá para ele. Apenas fique muito ciente do fato de você ter uma estrada longa e dura à sua frente que não pára porque você circulou as letras certas durante uma prova de múltipla escolha.
Para ver como podemos ajudá-lo com o simulador de estoque número um no mundo, visite nossa página inicial.

Escolas e faculdades de comércio de ações nos EUA
O mercado de ações geralmente é coberto em programas de finanças. Para trabalhar como corretora de bolsa ou em um campo que lida com investimentos no mercado de ações, geralmente é necessário um mínimo de bacharelado. No entanto, aqueles que desejam avançar em suas carreiras podem se beneficiar de um mestrado.
Ocorreu um erro ao tentar carregar este vídeo.
Tente atualizar a página ou entre em contato com o suporte ao cliente.
Selecione uma escola ou programa.
Universidade de Kaplan.
MBA - Finanças MS em Contabilidade MS em Finanças MS em Contabilidade - Tax MS em Contabilidade - Auditoria EM em Finanças - Análise Financeira BSFIN em Investimentos BS em Administração de Empresas - Análise Financeira BSFIN em Accelerado MS Finance BS em Finanças BSFIN em Finanças Gerais BS em Contabilidade AAS em Contabilidade AAS em Administração de Empresas AAS em Business Admin-Office Management Executive Leader Graduate Certificate Veja todos os programas.
Universidade de Georgetown.
Mestrado em Ciências em Finanças Veja todos os programas.
Transcrição de vídeo.
Como selecionar uma escola de comércio de ações.
Programas de licenciatura e mestrado em negócios e finanças estão disponíveis em várias faculdades. Muitas escolas também oferecem programas voltados para o licenciamento.
Considere o seguinte ao procurar escolas comerciais de bolsa:
Os indivíduos precisam considerar seus objetivos de carreira e escolher uma escola que ofereça um programa que se encaixe em seus objetivos. Os alunos podem querer considerar o treinamento de simulação, pois permitirá que eles obtenham experiência prática com estoque de negociação ainda na escola.
Bacharel em Finanças.
Um programa de bacharel em finanças ensina estudantes a investir. A maioria dos programas cobre negociação de ações, gerenciamento de portfólio e orçamentos de capital. Para a pessoa que procura entrar na negociação no mercado de ações, os cursos em fundamentos financeiros e estratégias de investimento podem ser úteis. Muitos programas de bacharel também permitem que os alunos participem em projetos, clubes ou grupos onde eles conseguem praticar negociação de ações e podem aprender sobre trabalhar nesse campo. As simulações permitem que os alunos realizem negociação de ações em um ambiente que replica o mundo real. Endereços do curso:
Decisões de gestão Informações financeiras Contabilidade de custos Investimentos Finanças corporativas.
Mestrado em Finanças ou Administração de Empresas.
Os programas de mestrado são oferecidos em finanças ou sob a forma de Master of Business Administration (MBA) com uma concentração financeira. Em ambos os tipos de programas, o foco é o avanço das habilidades aprendidas no nível de graduação. Curriculum é destinado a quem quer assumir um papel de planejador financeiro em vez de se concentrar apenas na negociação de ações. É geralmente necessário um projeto final baseado em pesquisa que mostre o conhecimento e as habilidades gerais do aluno em finanças. Os alunos aprendem sobre:
Encontre escolas que oferecem esses programas populares.
Serviços Relacionados com Bancos Gestão de Crédito Serviços Financeiros Financeiros Serviços de Planejamento Financeiro Finanças Internacionais Investimentos e Valores Mobiliários de Finanças Públicas.
Educação contínua e profissional.
Os agentes de bolsa e os que trabalham na negociação no mercado de ações devem possuir uma licença da Série 7 conforme exigido pela Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA). Para preparar o teste de licenciamento, os indivíduos podem se inscrever em um curso de preparação da Série 7. Estes cursos são oferecidos através de departamentos de desenvolvimento profissional e educação continuada em muitas instituições escolares. Os tópicos do curso para o exame da Série 7 incluem:
Mercados de valores mobiliários municipais Requisitos de margem e cálculos Bancos de valores mobiliários primários e secundários Regulamentos fiscais.
10 Escolas com Programas de Mercado de Valores Mobiliários.
As dez escolas seguintes são todas de 4 anos, mas algumas são privadas e outras são públicas. Olhe para essas escolas para o seu melhor tiro ao se juntar ao mercado de ações:
Um diploma de bacharel em finanças ou administração de empresas é suficiente para entrar na força de trabalho como um investidor ou comerciante de ações, mas um mestrado em administração de empresas seria melhor aspirante a planejadores financeiros.
Pesquisa perfeita na escola.
Guia de Investimentos e Valores Mobiliários.
Capacitação em estoque.
Warehouse Stock Clerk.
Escolas para adultos.
Escolas em Minha Área.
Escolas de treinamento.
Empregos no mercado de ações.
Há uma grande variedade de empregos relacionados com a indústria financeira que envolvem trabalhar ou familiarizar-se com o estoque.
Empregos no mercado de ações de alta remuneração.
Trabalhar no mercado de ações oferece aos indivíduos uma variedade de opções de trabalho diferentes, juntamente com salários atraentes. Dependendo.
Mestrados para profissionais do mercado de ações: informações do programa.
Um grau relevante para aspirantes a profissionais do mercado de ações é um mestrado em finanças. Obtenha mais informações sobre o.
Tradutor do mercado de ações: Descrição do trabalho e amp; Informações de Carreira.
Saiba mais sobre as tarefas que um comerciante do mercado de ações executa. Explore os requisitos de educação e licenciamento além do emprego.
O que é um estoque dividido.
Escolas vocacionais.
Escolas americanas.
Guia de finanças do estudante: tudo sobre recompra de estoque.
Escolas de corretores de ações: como escolher.
Equity Strategist: Job Description & amp; Salário.
Certificação de estoque e informações do programa de certificação.
Graus para comerciantes de ações aspirantes: Visão geral do programa.
Como se tornar um roteiro de Educação e Carreira do Planner Party.
Dicas de gerenciamento para o estudante que trabalha.
Web Design College Programas de Educação para Web Design com Melhores Resultados - Greensboro NC.
Colégios de Wethersfield, Connecticut (CT).
Bush's No Child Left Behind Law deixa certas crianças para trás.
Novo relatório explora quais estudantes são mais propensos a ter altos níveis de dívida de empréstimo de estudante.
Avg. Salários para trabalhos relacionados.
Fonte: Bureau of Labor Statistics.
Qual o seu maior nível de escolaridade?
Alguma faculdade.
Diploma do ensino médio.
Continua no ensino médio.
Escolas que você pode gostar:
Escolas Populares.
As listagens abaixo podem incluir conteúdo patrocinado, mas são escolhas populares entre os nossos usuários.
Um consultor de admissão de cada escola pode fornecer mais informações sobre:
programas & amp; currículo oportunidades de carreira aulas e amp; admissões de ajuda financeira & amp; datas de início.
1 Universidade de Kaplan.
Requisitos mínimos de elegibilidade:
Deve ser um graduado do ensino médio ou ter concluído GED & # 127775; Gradue-se mais rápido e economize dinheiro com crédito de transferência de estudo e # 127775;
Locais escolares:
Aprendizagem online.
Master MBA - Finanças MS em Contabilidade MS em Finanças MS em Contabilidade-MS Fiscal em Contabilidade - Auditoria MS em Finanças - Análise Financeira Bacharel BSFIN em Investimentos BS em Administração de Empresas - Análise Financeira BSFIN em MS Acelerado Finanças BS em Finanças BSFIN em Geral Finanças BS em Contabilidade Associado AAS em Contabilidade AAS em Administração de Empresas AAS em Administração de Empresas de Administração de Escritório Certificado de Pós-Graduação de Líder Executivo Sem Grau.
Comece com a Universidade Kaplan.
2 Georgetown University.
Requisitos mínimos de elegibilidade:
Os candidatos devem ter um diploma de bacharel ou superior.
Locais escolares:
Aprendizagem online.
Master Master of Science in Finance.
Comece com a Universidade de Georgetown.
3 Universidade de Strayer.
Requisitos mínimos de elegibilidade:
Deve ser um graduado do ensino médio ou ter completado o GED.
Locais escolares:
Aprendizagem online.
Master MBA - Concentração de Finanças MBA - Contabilidade Concentração Jack Welch Mestrado Executivo em Administração de Empresas MS em Contabilidade - Contabilidade Corporativa MS em Contabilidade - Contabilidade Internacional MBA - Gestão Concentração Bacharel BBA - Concentração Financeira BBA - Contabilidade BS em Contabilidade AA associado em Contabilidade AA em Negócios Diploma de Não-Diploma de Administração em Aquisição e Gerenciamento de Contratos.
Comece com a Universidade Strayer.
4 Ashford University.
Requisitos mínimos de elegibilidade:
Deve ter 22 anos de idade ou mais. Os programas oferecidos pela Ashford e listados abaixo podem não estar relacionados ao tópico coberto pelo artigo acima.
Locais escolares:
Aprendizagem online.
Master MBA em Finanças MA-Contabilidade MA / Contabilidade - Contabilidade MBA em Economia Empresarial MBA MBA - Gestão de Mídia Bacharelado em Finanças BA em Gestão de Esportes e Recreação - Finanças BA em Contabilidade BA em Administração de Empresas BA em Serviços Financeiros de Consumidores e Famílias BA em Operações Gestão e Análise.
Comece com a Universidade de Ashford.
5 Universidade do Grand Canyon.
Requisitos mínimos de elegibilidade:
Deve ser um graduado do ensino médio ou ter completado o GED.
Locais escolares:
Aprendizagem online.
Doutorado Doutor em Administração de Empresas - Gestão Mestre MBA: Finanças MBA: Contabilidade MS em Contabilidade MBA MBA e MS em Liderança (Dupla Grau) MBA: Liderança Bacharelado em Ciência em Negócios para o Ensino Secundário BS em Contabilidade BS em Finanças e Economia BS em Aplicação Gerenciamento BS em Administração de Empresas.
Comece com a Universidade do Grand Canyon.
6 Full Sail University.
Requisitos mínimos de elegibilidade:
Deve ser um graduado do ensino médio ou ter completado o GED.
Locais escolares:
Online Learning Florida (1 campus)
Programas baseados em internet e em sala de aula.
Master MS em Internet Marketing MS em Entertainment Business Bacharelado em Negócios Musicais.
Comece com a Full Sail University.
7 Northcentral University.
Requisitos mínimos de elegibilidade:
Candidatos de mestrado devem ter um grau de Bacharel Candidatos de doutorado deve ter um mestrado.
Locais escolares:
Aprendizagem online.
Doutorado em Administração de Empresas - Gestão Financeira DBA em Gestão Financeira DBA em Contabilidade Avançada DBA em Negócios Gerais DBA em Gestão MBA Mestre em Gestão Financeira MBA em Negócios Gerais Mestrado Acelerado de Negócios Mestrado em Contabilidade MBA em Gestão de MBA em Negócios Internacionais.
Comece com a Universidade Northcentral.
8 Colorado State University Global.
Requisitos mínimos de elegibilidade:
Candidatos de graduação deve ser um graduado do ensino médio ou ter concluído GED e completou alguns candidatos a faculdade de mestrado deve ter um bacharelado ou superior.
Locais escolares:
Aprendizagem online.
Master Master of Finance Mestrado em Contabilidade Profissional Bacharelado em Contabilidade Non-Degree Graduate Specialization - Accounting.
Comece com Colorado State University Global.
9 American InterContinental University.
Requisitos mínimos de elegibilidade:
Deve ser um graduado do ensino médio ou ter completado o GED.
Locais escolares:
Aprendizagem online.
Mestrado em Finanças Mestrado em Administração de Empresas - Contabilidade Bacharelado em Administração de Empresas - Finanças BBA em Contabilidade Bacharelado em Contabilidade Bacharel em Administração de Empresas - Generalista BBA em Gestão de Operações Associado Associado de Artes na Administração de Empresas.
Comece com a American InterContinental University.
10 Universidade Técnica do Colorado.
Requisitos mínimos de elegibilidade:
Deve ser um graduado do ensino médio ou ter completado o GED.
Locais escolares:
Aprendizagem online.
Doutorado Doutor em Gestão (DM) - Concentração Geral (Formato Executivo) Mestrado em Finanças Mestrado em Administração de Empresas Bacharelado - Administração de Empresas - Finanças BS - Contabilidade BS - Administração de Empresas - Gestão Licenciatura em Administração de Empresas - Comportamento Organizacional Bacharelado em Ciências em Administração de Empresas - Desenvolvimento de Negócios BS - Administração de Empresas - Associado Associado Geral de Ciência em Contabilidade Associado de Ciência em Administração de Empresas.
Comece com a Universidade Técnica do Colorado.
10 Escolas Populares.
As listagens abaixo podem incluir conteúdo patrocinado, mas são escolhas populares entre os nossos usuários.

PROGRAMA SMB COLLEGE TRADERS.
Testemunhos.
Estou muito mais confiante na minha negociação agora e acho que o programa de treinamento tinha todas as ferramentas necessárias para desenvolver grandes traders.
Além de ter um mentor pessoal que treina você, toda a mesa está cheia de pessoas que querem ajudá-lo a melhorar na negociação. Fiquei espantado com a dedicação deles em ajudar uns aos outros e, especialmente, apoiar os novos caras. Eu recomendo este programa!
Durante o programa de treinamento de verão na SMB Capital, eu estava completamente imerso nos emocionantes mercados financeiros. O programa abrangente promoveu minhas habilidades necessárias para se tornar um profissional bem sucedido.
A SMB é reconhecida pelo seu sucesso no ensino de comerciantes novos e em desenvolvimento, como negociar com rentabilidade de ações, opções, futuros e desenvolver sistemas automatizados.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 467 ideias Canadá Homepage 5,112 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 432 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasy Football 705 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring on Matchup and Classical 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.210 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 436 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 ideias Flickr iPad 136 idéias Flickr iPhone 333 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.023 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Ideias da celebridade 38 Indonésia Página inicial 1.158 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 idéias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens por correio eletrônico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,911 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,973 idéias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 572 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 442 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,973 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2.115 idéias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 561 idéias US Flickr 249 ideias EUA 4,169 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,282 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 8,111 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,019 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 40 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 19 ideias US Pesquisar Empresas locais 20,780 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EU Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias EUA Tempo Mobile 13 ideias US Mobile Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 ideias Yahoo Celebrity 0 ideias Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 357 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 262 ideias Yaho o Home 215 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,218 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 404 ideias Yahoo Mail Basic 635 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Yahoo Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.738 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Vídeo de exibição da Academia de Negociação.
O que está incluído no seu curso:
A educação ocorre através do video on demand (VOD) e de uma só vez através do Skype ou nas salas de bate-papo Dashboard ou Artemis. Está agendado por você, conforme sua disponibilidade. Módulos como a teoria do castiçal, a teoria de Bollinger, a análise técnica avançada, o comércio de notícias e o Core, são ensinados a você durante um período de 10 semanas que inclui sessões de troca e feedback ao vivo para garantir que você esteja se tornando um comerciante mais inteligente e melhor. A educação VOD é atualmente entregue em inglês, com nossos comerciantes multilíngües capazes de ajudar em holandês, grego, espanhol e alemão também.
Uma ferramenta essencial para todos os comerciantes FX e Option Binária, o Dashboard baseado na Web possui 4 recursos poderosos; Indicadores avançados que encontram configurações básicas do comércio, recomendações comerciais de alta precisão, tripwire (alertas personalizados de nível de preços) e um indicador de notícias importante que o avisa para o fluxo de notícias com 30 minutos de antecedência. O Dashboard pode aumentar significativamente o seu ITM% e complementa o que você está aprendendo na Academia.
Como membro da BSB Academy, você recebe acesso ao nosso quarto de negociação ao vivo Skype e Dashboard, onde comerciantes seniores (ST) e membros localizam, debatram e confirmam as configurações comerciais o dia todo. Este é um ótimo lugar para encontrar idéias comerciais rentáveis ​​e usar a força do conhecimento da comunidade, para aumentar sua própria taxa de vitória.
Como membro da Academia BSB, você também recebe acesso gratuito à Signal Hive. The Hive é o nosso mercado de sinais onde os feitores de alto nível de feiras de alta velocidade (humanos e robóticos) 24 horas do dia. Você pode encontrar mais informações sobre o sinal de troca.
Como membro da BSB Academy você recebe acesso a uma das ferramentas mais inovadoras do mercado. Artemis aprende como você troca e ajuda a controlar o risco para você. Ele também fornece análises detalhadas e uma variedade de ferramentas de ponta para aumentar suas taxas de ganhos. Esta ferramenta é para alunos sérios sobre a construção de uma carreira de longo prazo como comerciante. A Artemis é baseada na web e um salto de geração para frente em comparação com as plataformas de negociação convencionais fornecidas nas corretoras de opções de câmbio e FX. Artemis pode ser usado em conjunto com o Painel, no entanto, contém todas as ferramentas relevantes do Painel a bordo já.
Uma vez que você se formou no BSB FX ou na BSB Binary Options Academy, você tem direito a um desconto de 50% em suas taxas de assinatura e ainda mantém acesso a todas as ferramentas e recursos mencionados acima.
Outros serviços.
Blockchain Academy.
Artemis.
SignalHive.
&cópia de; Copyright Neuchatel Ltd - Todos os Direitos Reservados.
Aviso de Risco: A negociação de Opções FX ou Binárias pode não ser adequada para todos os investidores, pois traz um alto grau de risco para o seu capital. Negociar esses produtos é arriscado e você pode perder todo o seu investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Taxas de preenchimento ruins, tempos de caducidade, volatilidade do mercado e erros de plataforma podem resultar na perda de negócios. Antes de decidir investir em opções binárias, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Você deve estar ciente de todos os riscos associados ao intercâmbio de opções cambiais e de opções binárias e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

Комментариев нет:

Отправить комментарий