среда, 13 июня 2018 г.

Opções de comércio de escritores


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Opções de escrita (também vendendo opções de compra de ações): maiores oportunidades de renda para investidores.


Opções de escrita & # xa0; não é algo que a maioria dos investidores pensa quando se trata de estratégias de investimento. É provavelmente porque a última coisa que vem à sua mente é opções de estoque.


A maioria os descarta como muito arriscado.


Isso é principalmente porque a tolerância de risco típica do investidor médio está longe do mesmo código postal que o operador de opções ativo.


Além disso, não há escassez de informações relativas aos riscos associados às opções de compra de ações, pelo que o investidor médio provavelmente evitará a negociação de opções por completo.


Quando você ouve o termo, "opções de escrita", refere-se à venda de opções de ações em oposição à compra de opções de compra de ações.


Então, vender é chamado de "escrita" no mundo das opções de negociação.


Eu sei, seria muito mais simples simplesmente dizer vender, mas, como sempre, a comunidade financeira tem de complicar as coisas.


Duas formas de opções de escrita.


Existem dois estilos ou métodos de opções de escrita:


Coberto: o vendedor da opção possui o estoque subjacente da qual a opção é derivada. Se a pessoa que você vendeu a opção de decidir exercer seus direitos, você apenas entregaria as ações de ações que você já possui em sua conta.


Venda de opções de ações para lucros.


Para cada contrato de compra ou opção de compra comprada no mercado aberto, há uma venda correspondente desse mesmo contrato. Em outras palavras, alguém precisava "escrever" ou vender o contrato ao comprador em primeiro lugar.


Se você possui um estoque que também tem opções de ações listadas, que alguém poderia ser você, mesmo se você for realmente um investidor convencional, risco-adverso.


As opções de venda contra ações que você possui são chamadas de opções de chamadas cobertas.


As chamadas cobertas são vendidas por investidores que possuem ações de uma determinada ação que estão interessadas em colecionar o "prémio" de que as opções de redação irão adicionar à sua carteira.


Por exemplo: um investidor de compra e detenção que possui 300 ações da empresa ABC no valor de US $ 50 por ação pode decidir que gostaria de coletar um bom "dividendo" nessas ações escrevendo opções contra elas.


Então, quando você está vendendo opções de ações para alguém, você está dando-lhes o "direito" de comprar ações de você. Em troca de vender esses "direitos", o comprador irá pagar-lhe dinheiro.


Este dinheiro é seu para não importar o que acontecer no futuro. Se a opção não for exercida, você consegue manter o dinheiro que lhe foi pago pela venda da opção.


Enquanto você não precisa realmente possuir um estoque para considerar escrever opções contra isso, isso carrega uma grande quantidade de risco em comparação com as opções de escrita contra um estoque que você já possui.


A venda de uma opção de compra de ações sem possuir o estoque subjacente é denominada posição "nua", uma vez que, se o contrato da opção for eventualmente exercido, você terá que comprar o estoque a preço de mercado para vender ações ao titular do contrato da opção ou comprador.


E se o preço dessas ações é contrário às suas previsões sobre a tendência do mercado, você pode encontrar-se engolindo perdas significativas.


Os investidores que se envolvem em venda de opções nua devem se familiarizar com os gregos das opções. Os melhores vendedores de opções são geralmente aqueles que têm uma compreensão completa de como usar melhor os gregos da opção.


Considere vender opções de ações para lucro extra.


Para investidores conservadores de compra e porão, a opção por escrito em relação às ações que eles possuem oferece uma excelente oportunidade para obter ganhos sem necessariamente ter que vender as ações em si.


Para o investidor agressivo, as opções de escrita podem ser uma oportunidade muito lucrativa se você gerenciar o risco corretamente.


Se você é um especulador periódico ou um micromanager de seu próprio portfólio de aposentadoria, não descarte a idéia de vender opções de ações. Você pode realmente achar os retornos atraentes, mesmo que seu perfil de risco seja tão cauteloso quanto eles vierem.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


Escrevendo uma opção.


O que significa "Escrever uma opção".


Escrever uma opção refere-se à abertura de uma posição de opção com a venda de um contrato ou contratos para um comprador de opção. Ao escrever uma opção de compra, o vendedor concorda em entregar o valor especificado de ações subjacentes a um comprador ao preço de exercício no contrato, enquanto o vendedor de uma opção de venda concorda em comprar as ações subjacentes. Uma chamada coberta é escrita quando as ações subjacentes são mantidas na conta do vendedor, enquanto as puts são consideradas cobertas se o vendedor tiver dinheiro suficiente na conta para comprar o montante necessário de ações.


BREAKING DOWN 'Escrevendo uma opção'


No acordo entre as partes, as opções de compra de compra têm o direito, mas não a obrigação de comprar as ações subjacentes ao preço de exercício antes do vencimento do contrato. Com contratos de colocação, os compradores têm o direito, mas não são obrigados a vender ações ao preço de exercício. Os vendedores de opções, por outro lado, são necessários para executar transações de acordo com as especificações do contrato.


Escrita de chamada coberta.


Os investidores com carteiras de ações podem usar a escrita de chamadas cobertas para gerar receita, ao mesmo tempo que estabelecem preços para vender ações subjacentes. Por exemplo, um investidor com 100 ações negociadas a US $ 50 pode fazer uma chamada coberta de um mês com um preço de exercício de US $ 55, receber um prêmio e vender a US $ 55 se o preço da ação estiver acima do preço de exercício no vencimento. Se o preço permanecer abaixo do preço de exercício de $ 55 e a opção expirar, o investidor pode repetir o processo e coletar prêmios adicionais mensalmente até que as ações sejam chamadas. Embora esta estratégia seja semelhante à colocação de pedidos limitados, há uma diferença fundamental. Usando uma ordem de limite em US $ 55, as ações são vendidas se o preço exceder $ 55. Com chamadas cobertas, as ações são vendidas se o preço encerrar acima de US $ 55 no vencimento, a menos que o comprador da chamada escolha se afastar de ações antes dessa data.


Coloque a escrita.


Os investidores também podem escrever opções de compra cobertas para gerar renda. Nesta estratégia, o put writer cobra um prêmio por aceitar a obrigação de comprar ações subjacentes ao preço de exercício. A posição é considerada como coberta enquanto a carteira tiver o dinheiro para cobrir a compra. Se as ações fecharem abaixo o preço de exercício no vencimento, o put writer compra as ações ao preço de exercício.


Escrita de opções desnudas.


Embora a escrita de chamadas cobertas seja uma estratégia relativamente conservadora, a escrita nua é altamente especulativa. Como essas estratégias são executadas sem ações subjacentes ou em dinheiro na mão para comprar ações, os escritores de opções podem estar sujeitos a perdas muito maiores do que os prêmios recebidos.


Você perdeu dinheiro novamente?


Experimente negociação não direcional!


Confira o meu FREE Nondirectional.


Opções de Vídeos de Negociação!


Envie seu melhor endereço de e-mail abaixo:


Descubra o.


Opções de Mitos de Negociação.


Se você está ciente deles, você pode evitar suas perdas.


e comércio lucrativo com opções!


Você é sério sobre fazer uma grande quantidade de negociação de dinheiro?


Eu posso ajudá-lo a fazer uma tonelada de dinheiro negociando os mercados, não importa o nível em que você está agora!


Fundação de negociação de opções.


Se você está apenas começando com a negociação de opções, este é o caminho certo para você. Isso o configurará para o sucesso e criará uma base para a Fórmula de Lucro de Opções para obter lucros consistentes no mercado.


Opções de coaching comercial.


O treinamento individualizado é a maneira mais eficiente de aprender como trocar opções. Não só vou mostrar-lhe como negociar de forma rentável, mas também preparar sua psicologia comercial para ser um vencedor consistente.


Fórmula de lucro das opções.


Olhe pelo meu ombro e veja como eu ganho dinheiro na minha conta real negociando de maneira não direcionada. Em 2012, provei 91,5% na minha conta real com o meu exclusivo sistema de negociação que você também pode duplicar.


Conheça-me melhor!


Eu acho que eu era muito parecido com você agora. Eu sei exatamente como você se sente.


Meu caminho para negociação de opções bem-sucedidas foi longo e difícil. Era sempre difícil descobrir onde o mercado estava indo. Eu especialmente odiei esses negócios quando minha posição foi fechada por uma ordem de parada e depois o mercado virou, mas eu não estava mais lá. Para não mencionar que uma ordem de parada nunca significou uma gestão de risco real para mim. Principalmente isso me motivou a negociar mais a sério. Após dois anos e duas contas esvaziadas, as coisas começaram a melhorar.


Eles são lucrativos.


Leia o que eles pensam sobre mim.


Em todos os meus anos de negociação de várias coisas, os métodos de Gery são os mais confiáveis ​​e lucrativos que eu já vi. Mais importante, ganhei dinheiro desde o início. Eu estou amando o fato de que eu posso apoiar meu estilo de vida on-line em apenas um curto período de tempo.


Opções Trading é uma área muito nova da minha experiência comercial. Gery's Options Trading Course foi uma verdadeira surpresa para mim, pois excedeu todas as minhas expectativas. Fiquei impressionado com a forma como Gery pode explicar um assunto tão complexo de negociação.


Com a estratégia OPF da Gery, adquiri um conhecimento prático muito específico que posso negociar com alta probabilidade e de forma não direcionada. É lindo ver como o tempo está funcionando no meu lado dia após dia. Eu adoro assistir.


Esta é a melhor estratégia que eu já encontrei. Isso mudou completamente minha opinião sobre o comércio de opções. Ele deixou claro como eu posso ganhar dinheiro consistentemente mês após mês negociando em uma variedade com alta probabilidade e de forma relaxada.


OPF é simplesmente fantástico. Posso esperar que o próximo episódio seja publicado por Gery. Isso é o que eu posso aprender mais, porque é prático, mostra o pensamento por trás de todas as decisões e ele também está fazendo isso em sua conta ao vivo e amp; tempo real.


Blog de troca de opções.


Experiência de negociação de opções desde 2005.


A maneira de se tornar um comerciante de opções.


No outro dia, recebi um pedido: "Gery, você poderia escrever sobre o caminho e as fases mais importantes de se tornar um comerciante de opções, porque isso não é explicado em qualquer lugar".


Por que não reduzir o mercado?


Recentemente, um dos meus alunos me fez uma pergunta: "Gery, como você se prepara para a queda do mercado, como você quer pegá-lo?" Minha resposta o chocou: eu não sei! Vamos ver o porquê.


Se eles trocam contra você, escaparem.


Negociar não é um negócio fácil de qualquer maneira. Mas pode ser ainda mais difícil se você trocar em um lugar onde eles negociam contra você. Quem negocia contra você e por quê?


Por que sou um escritor de opções?


Muitas pessoas vêem apenas os riscos na opção de escrita, vejo as oportunidades. Vamos examinar, porque é claramente melhor, a longo prazo, escrever opções do que comprá-las.


Opção.


O que é uma "Opção"


Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma das partes (o escritor de opções) para outra parte (o titular da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um determinado período de tempo ou em um determinado data (data de exercício).


BREAKING DOWN 'Opção'


As opções são títulos extremamente versáteis. Os comerciantes usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções de uso para reduzir o risco de segurar um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm pontos de vista conflitantes quanto à perspectiva do desempenho de um título subjacente.


Opção de chamada.


As opções de compra oferecem a opção de comprar a um preço determinado, pelo que o comprador gostaria que as ações subissem. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da bolsa exceder a greve devido à obrigação contratual. Um escritor de opções que vende uma opção de compra acredita que o preço do estoque subjacente irá diminuir em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele conseguirá lucro máximo.


Esta é exatamente a perspectiva contrária do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir o estoque por um preço mais baixo e então vendê-lo com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de validade, a opção comprador perderia o prémio pago pela opção de compra.


Opção de colocação.


As opções de colocação oferecem a opção de vender a um preço determinado, pelo que o comprador deseja que o estoque diminua. O contrário é verdadeiro para put options writers. Por exemplo, um comprador de opção de venda é descendente do estoque subjacente e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um escritor de opções que shorts uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em relação a um preço específico em ou antes da data de validade.


Se o preço da ação subjacente se fechar acima do preço de exercício especificado na data de validade, o lucro máximo do escritor da opção de venda é alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço do estoque subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente for inferior ao preço de exercício, o escritor da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.


Opção de chamada.


Uma opção de compra é um contrato de opção em que o titular (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor de opções de chamadas é pago um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Comprando Opções de Chamada.


A compra de chamadas é a forma mais simples de trocar opções de chamadas. Os comerciantes principiantes geralmente começam as opções de negociação comprando chamadas, não só por sua simplicidade, mas também pelo grande ROI gerado por negócios bem-sucedidos.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja negociando em US $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira no prazo de um mês é fixado em US $ 2. Você acredita firmemente que o estoque XYZ aumentará acentuadamente nas próximas semanas após o relatório de ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra XYZ de US $ 40 cobrindo 100 ações.


Digamos que você estava no local e o preço do estoque XYZ se muda para US $ 50 depois que a empresa reportou ganhos fortes e aumentou sua orientação de lucros no próximo trimestre. Com este aumento acentuado no preço do estoque subjacente, sua estratégia de compra de chamadas irá obter um lucro de US $ 800.


Vejamos como obtemos essa figura.


Se você exercesse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invoca seu direito de comprar 100 ações do estoque XYZ em US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de chamada cobre 100 partes, o valor total que você receberá do exercício é de US $ 1000.


Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para todo o comércio é de US $ 800. Também é interessante notar que neste cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito superior ao ROI de 25% alcançado se você fosse comprar o próprio estoque.


Esta estratégia de troca de opções de chamadas é conhecida como a estratégia de chamadas longas. Veja nosso artigo de estratégia de chamadas longas para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular o lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Vender opções de chamadas.


Em vez de comprar opções de chamadas, também é possível vender (escrever) para obter lucro. Os escritores de opções de chamada, também conhecidos como vendedores, vendem opções de chamadas com a esperança de que expiram sem valor para que possam cobrar os prêmios. A venda de chamadas, ou chamada curta, envolve mais riscos, mas também pode ser muito rentável quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nulas (descobertas).


Chamadas cobertas.


A chamada curta é coberta se o escritor de opções de chamada possuir a quantidade obrigatória da segurança subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite que o stockowner gere receita adicional de suas participações de ações através da venda periódica de opções de chamadas. Veja nosso artigo de estratégia de chamada coberta para mais detalhes.


Chamadas desnudas (descobertas).


Quando a opção comerciante escreve chamadas sem possuir a obrigação de segurar a segurança subjacente, ele está cortando as chamadas nua. A venda curta desnuda de chamadas é uma estratégia de opções altamente arriscada e não é recomendada para o comerciante novato. Veja nosso artigo de chamada nua para saber mais sobre esta estratégia.


Call Spreads.


Um spread de chamadas é uma estratégia de opções na qual o número igual de contratos de opções de compra são comprados e vendidos simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com preços de exercício diferentes e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do operador da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Комментариев нет:

Отправить комментарий