пятница, 22 июня 2018 г.

Opções de troca de rodas


EWZ Wheel Trade Update.
Leia este relatório gratuito.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.
No ano passado, publiquei um exemplo de um comércio de EWZ usando uma estratégia conhecida como The Wheel.
Hoje, eu quero compartilhar outro comércio na EWZ que eu construí nos últimos 12 meses. Até agora, o comércio aumentou US $ 713 ou + 8,34%, enquanto o ETF é -19,65%. Aqui estão os detalhes:
Em 30 de junho de 2015, com a negociação EWZ em 32,77, eu vendi um setembro de US $ 31 por US $ 1,02. Em 20 de agosto de 2015, com a EWZ caindo para 26.01, resolvi adicionar outra oferta curta para a expiração de setembro, desta vez com um preço de exercício de US $ 25. Em 18 de setembro, a EWZ estava negociando em US $ 22,73, o que estava abaixo de minhas duas pequenas batidas, então fui designado em ambas as posições. Recebi 100 ações em US $ 31 e 100 em US $ 25 por um custo médio de US $ 28.
Neste ponto, minha despesa foi de $ 5,600 e recebi US $ 180,28 em prêmio de opção por uma despesa líquida de $ 5,419.72 e um preço médio efetivo de US $ 27,10. Com o EWZ negociando em US $ 22,73, eu estava em 16,12% na posição e a EWZ foi de -30,64% tendo caído de US $ 32,77 para US $ 22,73.
5. Depois de ter sido atribuído nas ações, a EWZ estava muito abaixo do meu preço de custo para vender quaisquer chamadas. Com um custo líquido de US $ 27,10, eu teria que ir muito longe a tempo de trazer prémio suficiente para vender chamadas de US $ 27 ou US $ 28. Eu precisava esperar até que o EWZ se recuperasse para cerca de US $ 25-26 antes de vender as ligações. Eu também decidi aumentar minha exposição vendendo uma quantia de US $ 21 em dezembro. Isso trouxe um prêmio adicional de US $ 112.
Eu sabia que, se eu fosse designado em outras 100 ações, isso reduziria ainda mais minha base de custos.
6. Em 18 de dezembro, o EWZ estava sendo negociado a US $ 21,22, então o meu vencimento em dezembro expirou sem valor. Desta vez eu vendi 2 de 18 de março de 2016 $ 20 que trazem outros US $ 283 em prêmio de opção. EWZ ainda era muito baixo para vender chamadas. Não queria vender chamadas abaixo do meu preço de custo.
7. Em meados de março, o EWZ havia se recuperado acima de US $ 26, então meus 2 US $ 20 expiraram sem valor. Neste ponto, eu apenas detinho as 200 ações. Com a EWZ em US $ 26,93 e acima da minha base de custo efetivo, agora poderia vender algumas chamadas. Eu vendi 2 de junho 17 2016 $ 28 chamadas gerando $ 347 em premium. Eu ficaria mais do que feliz em dividir as ações a esse preço. Ao mesmo tempo, também vendi US $ 24, gerando $ 124.
Eu agora tinha 200 ações com um custo bruto de US $ 28. Tendo trazido um total de US $ 1047 em prêmio de opção, o custo líquido foi reduzido para US $ 22,76.
9. No fechamento dos negócios em 26 de maio, o EWZ estava sendo negociado a US $ 26,33, bem acima do meu custo líquido de US $ 22,76.
Até agora, o comércio retornou um lucro de US $ 713 em 332 dias usando o capital no risco de US $ 8.552, o que funciona é um retorno de + 8.34% ou aproximadamente 9.17% anualizado.
Em comparação, ao longo desse comércio, a EWZ mudou de US $ 32,77 para US $ 26,33 para um retorno de -19,65%.
Eu irei publicar outra atualização uma vez que o comércio seja totalmente executado.
O que você acha dessa estratégia de negociação? Deixe-me saber nos comentários abaixo e não esqueça de compartilhar esta publicação no Facebook e no Twitter.
Isenção de responsabilidade: as informações acima são apenas para fins educacionais e não devem ser tratadas como conselhos de investimento. A estratégia apresentada não seria adequada para investidores que não estão familiarizados com opções negociadas em bolsa. Qualquer leitor interessado nesta estratégia deve fazer sua própria pesquisa e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro licenciado.
Gosto disso? Compartilhe!
5 Comentários.
Onde está a sua perda de parada nisso? Você parece apenas continuar disposto a comprar mais no caminho para baixo. A baixa em janeiro em torno de US $ 17 parece ser cerca de US $ 10 ou 37% abaixo da sua entrada inicial em torno de 27. Eu sei que você coletou um pouco mais premium ao longo do caminho, mas é uma quantidade decente para estar subaquática.
Oi Ross, sim, eu estava um pouco embaixo d'água. Realmente, eu provavelmente deveria ter feito uma parada de perda cerca de 20% abaixo do meu custo efetivo de US $ 27.
Um par de coisas:
O número 2 acima provavelmente deve ler agosto (e não junho)?
O que aconteceu em julho?
Que julgamento você fez para determinar o nível de ataque para vender?
O que você teria feito se o ETF continuasse se movendo para baixo? Existe uma maneira de verificar o quão baixo pode ir?
Obrigado por postar e pelo visual.
Corrigido, obrigado. Sim, estava muito perto da água em janeiro e perto de ser parado. Eu estava disposto a comprar até 400 ações, então, se eu tivesse comprado mais 200 ações, por exemplo, US $ 17, teria levado a base de custo efetivo para cerca de US $ 21-22. Esta era uma pequena posição para mim e parte do meu portfólio de longo prazo, então eu estava preparado para sentar-me por um tempo e não estava preocupado. Eu estava confiante de que ele se recuperaria, pois o sentimento na época era incrivelmente baixista, o que era um bom indicador contrário.
No entanto, como mencionei para Chandran, você deve ter cuidado para não jogar dinheiro depois de mal com essa estratégia.
Eu tenho mantido JOY por um longo tempo e continuei comprando aqueles depois de vender puts, então meus preços são 62,5, 52,5, 35 e 20 então segure cerca de 400 ações agora e JOY está em 16 Eu também tenho 4 Jan17 10 chamadas que eu vendi, porque as ações continuaram se movendo em cima de mim e agora eu tenho essa chamada que é profunda ITM e eu gostaria de me recuperar disso, mas não vejo como sem tirar algumas perdas, então eu venho vendendo uns 15 Puts para tentar reduzir base de custos. Verá como isso acontece.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
É 100% grátis.
Curso de 10 partes de ferro Condor.
Acesse meu plano de negociação completo.
Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂

Comércio de roda de opções
Nós temos um 39 'Fifth Wheel Forest River Cardinal Americana para venda. Livra para mais de US $ 34.000. Nós só precisamos pagar ou trocar por um mesmo valor de classe C ou.
2013 Denali quinta roda comercialização rv cash home - rvs - by.
Como a nova quinta-feira Denali. 28'bunk house. Todas as opções. Nível automático. Levará o chão no nível automático. Um tanque preto dois tanques de água cinza e uma água fresca.
Prize Wheels Trade Show Jogos de Fiação para…
Spinning game wheels & amp; Prêmio rodas para venda no piso e amp; projetos de bancada, incluindo mini rodas. Prêmio personalizado também. Prize wheel que você pode inserir o seu próprio.
Wheel Decide.
Não pode decidir? Wheel Decide por você! Defina suas próprias escolhas personalizadas e depois gire a roda para tomar a decisão aleatória de almoço, filme ou qualquer coisa! Faça sua própria roda.
328d xDrive TDI BMW! Obtém 43mpg w / All-Wheel Drive ...
2014 BMW 328d xDrive TDI Clean Diesel CALL Capital Motor Company: Estamos vendendo este lindo carro esporte de luxo BMW 328d xDrive AWD Clean Diesel de 2014! Isto é um .
Quality Carnival Ferris Wheel Price - Beston Observation Wheel.
A roda-gigante, às vezes, também é chamada de roda gigante, roda de observação ou roda gigante, que é um dos mais populares parques de diversões…
2018 Jeep Compass - Características externas aerodinâmicas.
Estilo atlético e perfil aerodinâmico definem o exterior da Jeep Compass de 2018. Explore rodas, faróis led, cor do corpo e amp; outras características exteriores.
Roda visualizador | RimTyme | Veja NOSSAS rodas em SUA ...
Veja um conjunto de rodas que você gosta? Ligue-nos para uma citação hoje. Não é necessário crédito.
Porca de roda perdida / ausente ou quebrada. Sem código de segurança ...
Não é necessário o código de segurança da porca da roda! 100% de garantia - você simplesmente não tem nada a perder a maioria dos veículos faz; Carros / furgões cobertos * Opções de entrega do dia de trabalho seguinte ...
Mágico de roda - Especialista em reparo de rodas de liga móvel.
Serviço profissional de renovação de rodas de liga leve. Opção de chamada móvel se sua vida estiver em movimento. Anos no comércio de renovação de roda de liga leve.

A estratégia da roda.
Pense Covered Calls on Steroids.
Leia este relatório gratuito.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.
A estratégia Wheel é uma maneira sistemática e muito poderosa de vender chamadas cobertas como parte de uma estratégia de negociação de longo prazo.
O processo começa com a venda de um dinheiro seguro. O investidor também precisa estar disposto e ter os fundos disponíveis para comprar 200 ações.
Depois de vender a opção inicial, a opção expira ou é atribuída. Se expirar, eles mantêm o prêmio e recomeçam, se ainda estiverem otimistas sobre o estoque, ou passarão para outro estoque. Se forem designados, eles se apropriam de 100 ações.
Neste ponto, eles vendem uma chamada para transformá-la em uma chamada coberta e eles também vendem uma nova peça.
A partir daqui, se o estoque subir através da sua chamada, você é atribuído e o estoque é chamado de distância deixando você plana. À medida que o estoque subiu, o seu valor vendido expira sem valor.
Se o estoque cair, você é atribuído na segunda colocação, e agora você tem sua alocação total de 200 ações. À medida que o estoque desceu, a chamada expira sem valor.
Agora que você possui 200 ações, você vende duas chamadas.
Se o estoque subir através das chamadas, o estoque é chamado e sua posição é plana novamente.
Através do processo, você coletou 5 prêmios de opções, além de quaisquer dividendos, mantendo as ações, além de potencialmente ganhos de capital, dependendo do qual você vendeu as chamadas e as colocações.
Se o estoque continuar para baixo, você pode continuar a vender 2 chamadas cobertas por mês.
Este processo é melhor explicado no seguinte diagrama:
Esta é apenas a teoria, é claro, e na prática, as coisas nem sempre funcionam tão facilmente.
Uma armadilha na qual os investidores podem cair continua a manter as ações, já que a ação cai devido à atração do prêmio da opção de geração.
Parar as perdas são importantes. Tenha uma idéia de como essa estratégia teria realizado em um estoque como Lehman Brothers durante a crise financeira.
Se um estoque caiu 10%, talvez seja hora de cortar e correr. Você não quer continuar adicionando a uma posição perdida comprando mais compartilhamentos. Neste caso, o que pode acontecer é que você acaba vendendo chamadas por menos do que sua base de custos, o que significa que, mesmo que seu estoque suba através de suas chamadas, você ainda fica com uma perda.
Aqui estão algumas coisas que você pode querer considerar ao analisar essa estratégia:
Vender o primeiro colocado quando a volatilidade implícita estiver no limite superior do intervalo de 6 meses Aguardar um recuo de 5% antes de vender o primeiro colocado Coloque um stop loss 10-15% abaixo de onde o estoque estava sendo negociado quando o put foi vendido pela primeira vez sua perda de paragem mais baixa quando várias colocações expiraram sem valor Você venderá o primeiro colocar um pouco fora do dinheiro ou no dinheiro? Você venderá as chamadas ligeiramente fora do dinheiro ou no dinheiro? Vender o primeiro colocado quando o RSI está abaixo de 30 Stick para beta baixa, estoques de dividendos elevados. Pense em ações que você ficaria feliz em possuir em sua conta de aposentadoria. Você também pode usar essa estratégia para reduzir o risco de falência. Se as ações continuarem caindo, é aceitável vender uma chamada abaixo do custo apenas se você tiver recebido prêmios de venda suficientes. compensar a base de custo Se você vendeu numerosas opções, sua base de custo real pode ser muito baixa.
Vejamos um exemplo teórico para ver exatamente como a estratégia funciona e, em seguida, compartilharei algumas transações da minha própria conta.
Em abril de 2014, a JNJ se negociava em US $ 98.
Começamos vendendo um $ 95 $ por US $ 1,50.
JNJ cai abaixo de US $ 95; Somos designados para a colocação e tomamos posse de 100 ações com uma base de custo de US $ 93,50 (95 menos o prêmio de opção de 1,50).
Agora vendemos um pedido de $ 97,50 em outubro por $ 1,50 e um $ 90 em outubro por $ 1,50.
Até agora, recebemos um total de US $ 450 em prêmio de opção (3 x US $ 150) e pagamos US $ 9.500 por 100 ações. A base de custo é de US $ 9.050 ou US $ 90,50 por ação.
À expiração de outubro, JNJ cai abaixo de US $ 90. Nós somos designados em mais 100 ações em US $ 90.
Agora vendemos duas chamadas de janeiro $ 95 por US $ 1,50.
Nós fomos designados nas ações em US $ 95 e US $ 90 no total de US $ 18.500.
Recebemos 5 x $ 150 em premium de vendas de compra e venda.
Nossa base de custos líquidos é de US $ 17.750 ou US $ 88.75 por ação.
Se o JNJ estiver abaixo de US $ 95 no final de janeiro, vendemos mais duas chamadas e continuamos a cobrar os dividendos.
Se o JNJ estiver acima de US $ 95, nossas 200 ações são chamadas a deixar nossa posição plana. O lucro total é $ 95 & # 8211; $ 88.75 x 200 = $ 1.250.
Não é ruim para um estoque que caiu de US $ 98 para US $ 95 ao longo do comércio.
O seguinte é um exemplo que eu gosto de compartilhar com os clientes treinadores. É um bom exemplo porque ocorreu durante a crise financeira de 2008-2009. Em um estoque que caiu 42%, ganhei US $ 1.440.
No entanto, tive sorte, e em um ponto eu estava em um grande buraco. Realisticamente eu deveria ter sido parado fora do comércio em meados de final de 2008, mas eu fiquei com ele e partiu para fora. Se alguém tentasse isso em Bear Sterns, Lehman Brothers ou AIG, eles não teriam tido muita sorte.
Aqui está o histórico comercial. Você pode ver que eu comecei o comércio através de uma chamada coberta na GE quando estava negociando a $ 31,98.
Ao longo da transação, comprei ações da seguinte forma:
100 ações em US $ 31,78 em abril de 2008.
100 ações em US $ 26,57 no custo médio de julho de 2008 agora $ 29,18.
200 ações a US $ 8,95 em fevereiro de 2009 custam agora US $ 19,06.
200 partes em US $ 16,00 em dezembro de 2009 custo médio agora $ 18,04.
No total, gerou US $ 981,28 em prêmios de opções após as comissões e recebi US $ 342,30 em dividendos após os impostos.
Para fechar o negócio, acabei comprando de volta as chamadas de US $ 18 em dezembro de 2010 e vendendo as ações por US $ 18,32.
Todo o comércio obteve lucro de US $ 1.440, enquanto o estoque diminuiu 42% ao longo do comércio.
Mesmo admitindo que o comércio não foi bem administrado, você pode ver o quão poderosa essa estratégia pode ser.
Aqui está outro exemplo comercial que funcionou um pouco mais suavemente do que o comércio da GE.
Você pode ver que, neste caso, a EWZ aumentou 6,03% ao longo do comércio.
O lucro no comércio de rodas foi de US $ 438 em capital em risco de US $ 6.200, o que equivale a um retorno de 7,08%.
A estratégia da roda é uma estratégia de renda realmente poderosa que pode melhorar seus retornos de longo prazo. Há riscos e é importante que os investidores sejam cuidadosos para não serem sugados para promediar os perdedores.
Os negócios de roda podem ser muito diretos como vimos no exemplo EWZ, ou podem ser muito dolorosos e amarrar o capital há muito tempo como vimos no comércio da GE.
O que você acha dessa estratégia? Deixe-me saber nos comentários abaixo.
Gosto disso? Compartilhe!
11 Comentários.
do seu exemplo.
Agora vendemos um outubro $ 97.50 por $ 1.50 e outubro $ 90 por US $ 1,50. Até agora, recebemos um total de US $ 450 em prêmio de opção (3 x US $ 150) e pagamos US $ 9.500 por 100 ações. A base de custo é de US $ 9.050 ou US $ 90,50 por ação.
O que aconteceu com o lançamento de outubro de 97.50, por que não foi atribuído?
Oi Charles, desculpe, isso deveria dizer $ 97.50 Call. I & # 8217; atualizou o artigo agora. Obrigado.
Esta é a maneira mais sensata que até agora vi na forma como as estratégias de opções podem ser apresentadas: Gráficos de fluxo. Adoro.
Para tornar a análise mais completa, o que significa incluir as perdas potenciais.
Por exemplo, no straddle # 2, se o preço se mover lateralmente, há uma perda.
Para permitir uma comparação de maçãs para maçãs com os lucros, você indica a pior perda de caso como uma fração de prémios.
Todos devem usar Gráficos de Fluxo para apresentar Estratégias de Opções.
Bom artigo. Eu tenho feito algo muito similar este ano com XLE e XLU. Um tweak que eu fiz foi fechar o short put em 0.1, em vez de esperar que ele expirasse. Isso deu origem a um dilema que não estava esperando no início do que deveria ser um processo bastante sistemático. Com a XLU, esperava que este fosse um tipo de estoque / ETF lento e estável, mas teve alguns grandes movimentos diários. Em um desses grandes movimentos, o short put atingiu a ordem limite de fechamento de 0,1, mas então surgiu a pergunta: eu imediatamente vendo um strike mais alto e sinto que você está perseguindo, ou espere alguns dias para que o estoque volte? ; o que talvez nunca faça. Nenhuma resposta correta, é claro, você só pode seguir o seu plano de negociação!
Sim grandes movimentos (tanto na parte de cima como na parte de baixo) podem ser uma dor com esta estratégia, mas você está certo de que seguir o seu plano é o mais importante! Eu gosto de usar ETF & # 8217; s e também country ETF & # 8217; s para esta estratégia ao invés de ações individuais.
• Mantenha-se com beta baixo, altos estoques de dividendos. Pense em ações que você gostaria de possuir em sua conta de aposentadoria e # 8221;
Essa estratégia funciona bem para mim! Obrigado.
Eu me aposentei (mas eu gosto de chamá-lo & # 8220; Self Employed & # 8221 ;!
Maneira de ir Neil! Fico feliz que a estratégia esteja funcionando bem para você.
Eu vivo na Argentina e esta troca NÃO me permite vender peças, nem cobertas nem nuas.
Eu tentei sincronizar o put curto, mas eu não gosto de possuir ações,
Eu acho que irei abrir uma conta no TDAmeritrade, pequena conta para usar esse tipo de opções em casas de preços baixos, para começar a aprender e praticar.
Bom plano. Melhor começar pequeno até ter alguma experiência. Boa sorte na sua jornada e se alguma vez precisar de ajuda, fique atento a mim.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
É 100% grátis.
Curso de 10 partes de ferro Condor.
Acesse meu plano de negociação completo.
Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂

Conversão.
Uma conversão é uma estratégia de arbitragem na negociação de opções que pode ser realizada para um lucro sem risco quando as opções são excessivamente comparativas em relação ao estoque subjacente. Para fazer uma conversão, o comerciante compra o estoque subjacente e deslocá-lo com uma posição curta sintética equivalente (posição longa + chamada curta).
Vender 1 ATM Call.
Lucro limitado sem risco.
O lucro é bloqueado imediatamente quando a conversão é feita e pode ser calculada usando a seguinte fórmula:
Lucro = Preço de Chamada / Poupança - Preço de Compra do Subjacente + Prêmio de Linha - Put Premium.
Suponha que o estoque da XYZ esteja negociando em US $ 100 em junho e a chamada JUL 100 custa US $ 4 enquanto o JUL 100 é com preço de US $ 3. Um comerciante de arbitragem faz uma conversão comprando 100 ações da XYZ por US $ 10000 enquanto simultaneamente compra uma JUL 100 por US $ 300 e vende uma chamada JUL 100 por US $ 400. O custo total para entrar no comércio é de US $ 10000 + $ 300 - $ 400 = $ 9900.
Supondo que o estoque XYZ manda para US $ 110 em julho, o longo JUL 100 colocado expirará sem valor, enquanto a curta chamada JUL 100 expira no dinheiro e é atribuída. O comerciante então vende seu estoque longo por US $ 10000, conforme necessário. Uma vez que seu custo é de apenas US $ 9900, há um lucro de US $ 100.
Se, em vez disso, o estoque da XYZ tivesse caído para US $ 90 em julho, a curta chamada de JUL 100 expirará sem valor, enquanto o longo JUL 100 expira no dinheiro. O comerciante então exerce a longa colocação para vender seu estoque longo por US $ 10000, novamente compensando um lucro de US $ 100.
Nota: Embora tenhamos coberto o uso desta estratégia com referência a opções de compra de ações, a conversão é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções de futuros.
Comissões.
Para facilidade de compreensão, os cálculos descritos nos exemplos acima não levaram em consideração as taxas de comissão, pois são quantidades relativamente pequenas (geralmente cerca de US $ 10 a US $ 20) e variam em corretoras de opções.
No entanto, para os comerciantes ativos, as comissões podem comer uma parcela considerável de seus lucros no longo prazo. Se você negociar opções ativamente, é aconselhável procurar um corretor de comissões baixas. Os comerciantes que trocam grande número de contratos em cada comércio devem verificar a OptionsHouse, pois oferecem uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ $ 4,95 por comércio).
Conversão inversa (Reversão)
Se as opções forem relativamente baixas, a inversão é usada em vez disso para realizar o comércio de arbitragem.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprar Straddles em ganhos.
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]
A escrita permite comprar estoques.
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]
Quais são as opções binárias e como comercializá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.
Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]
Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.
Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]
Aproveite as chamadas, não Margin Calls.
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Day Trading usando Opções.
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]
Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Compreender a paridade de colocação de chamadas.
A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreendo os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.
Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções Arbitrage.
Posições sintéticas.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Opções de troca de roda
Ao lidar com flutuações de preços de curto prazo ou a falta disso, o uso de opções é uma ótima estratégia. Quando você é mais um investidor de longo prazo, o uso de opções encontra menos um lugar na sua negociação. Há LEAPS (Long Term Equity Antecipation Security) são opções que têm vencimentos mais longos do que suas opções padrão. LEAPS comercializam como uma opção padrão, mas têm vencimentos para três anos. Essas opções podem ser usadas pelo investidor de longo prazo que acha que o preço pode subir (compra de ligações) ou o preço pode cair (compra de opções). No entanto, uma das vantagens de ser um investidor de longo prazo é a cobrança de dividendos que se perde quando as opções de negociação. Os titulares de opções não conseguem cobrar dividendos.
Em vez de tentar usar o LEAPS, um investidor pode assumir sua posição de estoque longo e vender chamadas cobertas contra ele. Esta é uma ótima estratégia, pois permite que você mantenha sua posição comprada, receba seus dividendos e receba renda extra vendendo chamadas. A única desvantagem real aqui é que algumas de suas ações podem ser chamadas porque seu subjacente é executado acima da sua posição de chamada curta. Isso, é claro, é algo com o qual você está bem quando vende chamadas cobertas.
O problema com a venda de chamadas cobertas em todas as suas posições de estoque longo é que você tem que ter as posições de estoque longo para começar. O que precisamos é de um sistema que pode nos pagar para assumir uma posição longa, permitir-nos cobrar os nossos dividendos e também nos pagar para fechar a posição. Por sorte, o Wheel Trade irá satisfazer todos esses requisitos para nós.
O que é o comércio da roda.
O Wheel Trade nos permite coletar uma posição de estoque longa, ganhar dividendos sobre essa posição e ganhar mais premium vendendo chamadas nessa posição.
O início do comércio não começa por possuir ações longas, mas vendendo itens curtos para coletar o estoque. Nossos lançamentos de curto prazo não serão de margem, mas sim de curto prazo. Isso significa que isso funcionará em um portfólio que não tem margem. No entanto, significa que você precisa de dinheiro suficiente em sua carteira para comprar a posição subjacente. Como você não está usando nenhuma margem, esta pode ser uma ótima estratégia para trabalhar em seu IRA e outras contas de aposentadoria.
Uma peça curta oferece-lhe a obrigação de comprar o subjacente se o seu subjacente cair abaixo do preço de exercício pelo vencimento. Uma colocação curta será automaticamente atribuída se for um centavo no dinheiro no vencimento. A atribuição precoce será rara, mas pode acontecer de tempos em tempos. Se você for atribuído, você será forçado a comprar o subjacente ao preço de exercício.
Aqui está o nosso exemplo explicando uma pequena posição:
O Opção Profeta (sym: TOP) está sendo negociado a US $ 50 e nós encurtaremos o valor de 45 de março para US $ 4,00. Se o TOP cair para US $ 43 no vencimento de março, seremos forçados a comprar 100 ações da TOP a US $ 45 (nosso preço de exercício). O custo total de nossa compra será:
100 (ações) x 45 (preço de exercício) - 400 (opção premium) = $ 4,100.
Como recebemos algum dinheiro vendendo nossa opção, nossa base de custo é reduzida. Sem a opção, nossa base de custo teria sido de US $ 45, mas com a venda put nossa base de custo é agora US $ 41 (4.100 / 100). Você pode começar a ver o quão vantajoso é para nós começar a vender opções de venda para construir nossas posições de ações. Podemos obter as posições que queremos à venda. A desvantagem é que, se nossos tanques subjacentes, continuaremos a ser forçados a comprar a posição em nosso preço de exercício. Isso poderia começar fortemente debaixo d'água. Vamos resolver este problema em um minuto.
Uma vez que nossa colocação é atribuída, agora estamos segurando estoque longo. Não queremos manter esse estoque longo em nosso portfólio, então começamos a vender chamadas cobertas. Uma chamada coberta é apenas uma chamada curta enquanto mantém o subjacente. Quando você tem uma ligação a descoberto, você tem a obrigação de vender o subjacente se o subjacente subir acima do seu preço de exercício por vencimento. Assim como um curto, uma chamada curta será automaticamente atribuída se for um centavo no dinheiro na expiração.
Nosso exemplo explicando uma chamada coberta:
Estamos detendo 100 ações da TOP em US $ 45 e vendemos a chamada de 50 de março. TOP faz um bom rally e agora está sendo negociado a US $ 55 até o vencimento de março. Nossa opção de 50 Chamadas agora está em dinheiro no vencimento, então somos atribuídos e forçados a vender nossas ações em US $ 50 (o preço de exercício). A desvantagem desse comércio agora é óbvia. Mesmo que o nosso subjacente fosse de US $ 55, ainda éramos forçados a vender US $ 50, o que nos fez perder o restante da corrida.
Portanto, agora temos a base para um comércio de rodas: vender uma opção de venda, receber a ação, vender uma ligação e vender a ação. Agora que temos princípios, precisamos construir a estratégia.
Quais ações fazem os melhores candidatos.
Existem vários grupos de ações que vão fazer os melhores candidatos para o comércio da roda. O primeiro grupo são nossos índices. Índices e, mais especificamente, seus ETFs (SPY, IWM, QQQ, DIA) funcionam bem porque seus líquidos, têm uma volatilidade menor, pagam dividendos e geralmente aumentam no longo prazo. Todas essas são excelentes qualidades com a única queda é que eles podem ser caros. A maioria desses ETFs custará mais de US $ 100 por ação para que você precise de um grande portfólio para negociar com sucesso essa estratégia.
Nosso próximo grupo de ações que queremos usar o Trading da Roda é estoque que não nos importa possuir. Você nunca deve usar o Wheel Trade em uma ação que não deseja ter em seu portfólio. Pode haver momentos em que não conseguimos nos livrar do subjacente para que ele possa se sentar em nosso portfólio por algum tempo. Você não quer ser forçado a manter uma posição que você odeie. Não será bom para você ou seu portfólio. Tomar posições que você gosta são as melhores ações para negociar. Se você gosta dessas ações fundamentalmente e acredita que elas se moverão mais alto a longo prazo, elas funcionarão bem para o Comércio da Roda.
O último grupo de ações que queremos focar é nosso estoque de dividendos. Usar esta estratégia não garante que você colete os dividendos que eles oferecem. Afinal, haverá momentos em que você está vendendo itens para entrar no estoque e pode perder a data do ex-dividendo. Haverá momentos em que você está no subjacente enquanto está passando por sua data ex-dividendo, o que lhe permitirá aumentar seu retorno cobrando o dividendo. Se você pode combinar suas ações favoritas com ações que ganham dividendos, você vai se preparar muito bem.
Se dada a escolha entre um estoque de alta volatilidade e um estoque de baixa volatilidade, escolha o estoque de baixa volatilidade. Isso pode parecer contra intuitivo, uma vez que uma maior volatilidade nos dará melhores prémios, mas isso também significa que a volatilidade percebida será alta. A volatilidade alcançada é alta quando o subjacente está se movendo muito e isso pode ser problemático para o nosso Comércio de Rodas. Há realmente duas coisas que não queremos que este comércio faça, que corre muito ou caia muito. Na verdade, se nunca tivéssemos sido atribuídos em nossas tomadas de tiro, isso seria ideal. Seria muito melhor continuar a curto-circuito e cobrar premium sem nunca tomar uma posição, mas esse é o mundo perfeito.
Regras para usar o comércio de rodas.
Agora que conhecemos os conceitos básicos do Comércio de Rodas e os tipos de subjacentes que queremos negociar na estratégia que precisamos para construir as especificidades de nossa estratégia. Vamos dividir cada seção separadamente para que possamos entender cada conceito mais facilmente.
Quando o shorting coloca, podemos reduzir as Opções Semanais ou as Opções Mensais Padrão. As opções semanais nos dão a vantagem de serem mais dinâmicas. Haverá muito mais ação acontecendo com Opções semanais por causa do prazo mais curto. Isso também significa que você terá que ser mais ativo no gerenciamento desta estratégia. Você terá muitas mais opções para ter que classificar mais a chance de ser atribuído será muito mais rápido.
O uso de Opções Mensais retardará o processo e facilitará a estratégia geral. A chance de atribuição só virá na terceira sexta-feira do mês em oposição a todas as sextas-feiras do mês. Isso significa que o processo constante de entrar e sair das posições acontecerá mais devagar. Os prémios nas Opções semanais serão inferiores às Opções Mensais, mas haverá mais deles. Você deve poder receber mais premium usando as Opções Semanais, mas seu prêmio virá como uma quantia total com as Opções Mensais. O quão ativo você deseja gerenciar esta estratégia é o determinante sobre o vencimento que você usa, Opções semanais ou mensais.
Agora que sabemos qual é o prazo de validade, precisamos decidir sobre o que pretende usar. A seleção de greve será a mesma, independentemente da expiração em que decidimos negociar. Quando vendemos nossas opções de venda, queremos uma greve fora do dinheiro. Se nossa opção for atribuída, passaremos para nossas chamadas cobertas, mas, se não, venderemos outra opção de venda, uma queda fora do dinheiro. Continue fazendo isso até você ser atribuído no estoque.
Ao executar esta estratégia, você precisa acompanhar todos os seus prêmios, isso é fundamental. Isto é o que queremos dizer, se você tiver o seguinte log de comércio:
Short TOP 25 de janeiro Coloque para 3,00 (expirou sem valor)
Short TOP 30 de fevereiro Coloque para 2,00 (expirou sem valor)
Short TOP 35 de março Ponha para 4,00 (expirou sem valor.
Short TOP April 40 Put for 2.00 (atribuído)
Sua base de custo para essa posição não é de US $ 38 (40 - 2). Sua base de custo para essa posição é de US $ 29 (40 - 3 - 2 - 4 -2). Esta é uma diferença muito importante. Não só a sua posição está melhor do que você acredita originalmente porque o seu custo é tão baixo, mas você precisará conhecer essas informações para se certificar de que não perca dinheiro em toda essa estratégia.
Agora que você recebeu o estoque, é hora de começar a estourar as chamadas. Você não precisa esperar para iniciar chamadas em curto para que o subjacente seja executado ou configurado de alguma forma, comece a fazer chamadas em curto prazo imediatamente. Para chamadas, você deseja que sua seleção de greve seja 2-3% fora do dinheiro. Isso permitirá que você ganhe dinheiro com a avaliação das ações antes de vender suas ações.
Você não deseja vender chamadas, se isso lhe causar uma perda na posição total. É aqui que você precisa acompanhar todos os seus prêmios recebidos mais a valorização das ações. Se conseguir uma chamada atribuída fará com que você perca, não faça isso. Aqui é onde você precisa despejar o estoque e movê-lo ou segurá-lo até a instalação retornar. Esta é a vantagem de ETFs de negociação ou ações que você deseja possuir. Há momentos em que você pode ser pego segurando o subjacente por um longo período de tempo.
Se o subjacente estiver em uma posição na qual você pode vender chamadas de forma lucrativa, será necessário continuar fazendo isso até ser atribuído e as ações serem chamadas. Não ajuste a posição em grande medida para tentar capturar os dividendos oferecidos. Se você está negociando dentro e fora da posição o suficiente, especialmente usando Opções Mensais, você irá capturar dividendos. Talvez você não consiga coletar todos os dividendos oferecidos ao longo do ano, mas você poderá obter alguns apenas com a estratégia básica.
Conclusão.
O comércio de rodas é uma ótima maneira de gerar renda de forma consistente ao longo do ano. As fontes de renda constantes de vendas, dividendos, valorização de ações e vendas de compra cobertas geram retornos que podem exceder uma estratégia de compra e manutenção simples. Ao escolher suas posições curtas, é tão simples como ir a uma greve fora do dinheiro. Uma vez que você é designado, comece a vender chamadas 2-3% fora do dinheiro até que você possa se livrar das ações de forma lucrativa. A parte mais importante do comércio de rodas é acompanhar todas as suas receitas de cada negócio. Sem essa informação, você não poderá dizer se você é realmente lucrativo ou não.
Quais ações você está olhando para usar o Wheel Trade? Conte-nos nos comentários.
Artigos populares.
Top 5 Opção Trading Books (Plus A Bonus Book)
A melhor opção Play For Earnings.
7 Fatores que afetam o preço de uma opção.
6 maneiras de ajustar um Condor de ferro.
Como negociar e ajustar um Condor de ferro.
"No ano passado, o Profeta da Opção transformou absolutamente minha conta comercial de uma onde os ganhos mensais eram muitas vezes incertos e imprevisíveis em uma onde um fluxo de renda mensal constante através de spreads de crédito da OTM comprou um crescimento incrivelmente consistente e consistente".
Todos os conteúdos do Site são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Você concorda que o conteúdo do Site não deve ser interpretado como conselho de investimento, contabilidade ou aconselhamento jurídico, como um endosso de qualquer empresa, segurança, fundo ou como uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia. Trade Smart não é um corretor comercial registrado ou um consultor financeiro. O Trade Smart não fornece conselhos de investimento pessoal e o Trade Smart não se representa como um consultor de investimento qualificado ou uma parte licenciada. As informações no Site não devem ser invocadas para fins de transação de valores mobiliários ou outros investimentos. Não podemos e não avaliamos ou garantimos a adequação ou rentabilidade de qualquer investimento específico, ou o valor potencial de qualquer fonte de investimento ou informação. Você assume a responsabilidade por sua própria pesquisa e decisões de investimento e deve procurar o conselho de um profissional de valores mobiliários qualificado antes de fazer qualquer investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A compra de títulos discutidos pela Trade Smart pode resultar na perda de alguns ou todos os investimentos feitos. Negociar ações, opções ou outros veículos de investimento são inerentemente preenchidos com riscos. A Trade Smart recomenda que você consulte um corretor de bolsa ou um consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que você opte por realizar.

o comércio de roda.
Enviado por Andrew Giovinazzi em Thu, 27/06/2013 - 4:32 pm.
Tivemos 3 Dow 100 pontos nos dias seguidos e os estoques estão saltando como biscoitos de borracha. Taxas de juros com preço na estratosfera? Hoje nao. Mercados emergentes afundando na areia debaixo de uma capa de desgraça? Isso diminuiu. Ouro está a caminho de 0? Apenas um monte de hedgies resgatando agora que a inflação não tem tiro no salto acima de 2%. Quem se preocupa com eles? O mundo sentiu como se estivesse terminando na semana passada e agora as coisas parecem estar se estabelecendo rapidamente. Isso é um pouco rápido demais para o meu gosto, mas de alguma forma o ouro está ficando para a esquerda, bem, o pó.

Комментариев нет:

Отправить комментарий